Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

sábado, 1 de maio de 2010

A roda roda, já o quadrado..

Cara, ontem fui durmir 2 da matina. Fiquei maior tempão numa conversa louca que o Waguinho me meteu, e tinha 500 pessoas. Ria muito, no fim das contas descolei o msn do Gabriel e do Vitor, ou melhor, eles me adicionaram. Foi bem engraçado, por vezes ninguém sabia qual o era o papo mesmo. O que sobrou foi gente falando 'boiei'.
Hoje acordei meio dia e meia. Acho que bati meu recorde, pois tava tomando café 1 da tarde.
Depois de passar um bom tempo à toa, me pus a fazer a droga do trabalho de desenho. Eu tinha dito ao grupo que faria o Cubo e o Octaedro. Não seria fácil, eu bem sabia, mas não tinha a dimensão da coisa na cabeça.
Quando fui cortando os canudos no tamanho pedido, po, tudo ridículamente ok. Mas aí, pra passar a linha nos canudos que nem mostrava o vídeo...
PUUUUUUUUUUTAQUIPARIU...
NINGUÉM MERECE.
A agulha vire e mexe travava nos canudos, aí tinha que ficar empurrando, e logo eles amassavam. Pra piorar, toda hora tinha que ficar remexendo pra que a linha passasse e os canudos estivessem na posição certa pra montagem. E pra me deixar ainda mais puto, eu CONSEGUIA DEIXAR O TRECO QUASE PRONTO, só que..
OU ARREBENTAVA A LINHA, OU ENTÃO OS CANUDOS TAVAM TÃO ABARROTADOS QUE A AGULHA PRENDIA DE NOVO. Joguei tudo pro alto só de raiva e fúria. Eu fiquei HORAS TENTANDO sem sucesso algum. Não tinha lanchado a tarde, nem sequer tomado banho.
Graças a Deus, a minha tia veio me ajudar. Ela é um talento nato com essas coisas de montar. Agora estão aqui montadinhos, tanto o Cubo quanto o Octaedro. Deu um trabalho do cão pra fazer..
Depois tive um tempinho pra mim, tomei banho, to aprendendo umas músicas novas. Beleza, agora to por aqui. To precisando de tempo pra mim, e não tenho tido. Amanhã é níver do meu pai, e já não sei se vamos ao cinema. Acho que não. Fazer o quê. Pelo menos, relaxo um pouco dessa vida de stress que eu to tendo aqui. Cheio de trabalhos e testes e coisas pra estudar..
Sabe como é.
Daqui a pouco mais acho que ELA aparece por aqui. É aquilo que eu disse, não sei o que fazer por agora, e nem sei se vai rolar algo mesmo. To rezando todo dia pra que role. Eu e ELA tem que ser.
Vou aproveitar o tempo por aqui..abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário