Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

sábado, 15 de maio de 2010

Snoring..

Ai cara que sono, a escola realmente me destroçou. Acordo pra pensar em provas, e mais provas. Num sábado isso pode ser fatal. Pelo menos eu acho, é mais desumano estudar sábado do que a própria cobrança da minha mãe (que eu sempre achei algo que faz a ditadura militar parecer pedido carinhoso)...
História e geografia são duas matérias que eu sempre me dou bem sem ter que me esforçar muito, portanto estudei bem menos do que pras outras provas, o que me deixou mais relaxado.
E isso eu to precisando mesmo. Bom, eu parti pra escola com tempo de sobra pra chegar, e até estudar. E foi bem assim mesmo. Sei lá, eu me sentia meio nostálgico (no sentido triste da palavra mesmo). O cansaço é grande, mas não me desanima de jeito nenhum..
Bom, parti pra cima das provas, não tinha jeito né. Botaram a 14 e a 16 misturadas numa mesma sala novamente.
Aí a comédia: o Henrique tinha achado um Nextel, e por iniciativa do Caio, resolvemos ligar pra empresa pra saber de quem era e arranjar uma forma de entregar (eles tinham procurado números na lista da memória, algum que fosse de casa, e nada...). Bom, pelo que eu vi o Caio conseguiu contactar a empresa, e pediu pra verem quem era o dono do celular pra gente começar a combinar. E daí começa a prova e toca o Nextel ALTO PRA CARALHO:
'QUEM ESTÁ COM O APARELHO???'
SHAUSHAUHSUAHSHUAHSAUHA MUITO COMÉDIA. ELE NEM SABIA DESLIGAR O CELULAR, RIMOS MUITO, CARALHO..
E bom, fizemos a prova lá com o prof babaca estressadinho fiscalizando. Enfim, prova fácil.
Sai e encontrei geral, um a um, pra variar. Por um momento dei uma estudada, nada muito concentrado. Enfim, outra prova e beleza, fui bem de novo.
Acabada a prova, fiquei do lado de fora batendo papo com geral. A Bia Calazans apareceu e pra minha surpresa, o Breno tinha ralado com as amigas dela. Eu fiquei meio pasmo, porquê ele estava ali perto e mal eu virei já não estava mais. Acabei saindo junto com ela, e o João e o Gabriel Fernandes logo viram e começaram a sacanear. Ela perguntou o que era, eu disse pra deixar pra lá...rs
E vim pra casa. Toquei guitarra um tempo. Beleza, lanchei, descansei. Meu pai conseguiu consertar meu relógio, e logo logo a minha camisa do Fogão novinha chega aqui.
Hoje eu descanso...demorou, mas eu descanso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário