Acordei lá pras 10. Hoje é níver do meu pai, uma hora eu teria que me arrumar pra sair.
A gente tinha combinado de talvez ir no cinema, eu nem sabia se ia rolar ou não.
O tempo foi passando rápido, eu não tinha muito o que fazer por aqui. Tava tudo tão chato e enjoado que eu queria até durmir de novo.
Lá pra meio dia liguei pro meu pai, ele disse que sim, íamos ver, pra minha felcidade, Homem de Ferro 2.
Almocei um almoço pra lá de ruim de ridículo, e depois fui tomar banho. Botei uma roupa maneira, e tava pronto. Pra meu puro e completo azar, meu irmão inventou de sair com o chapéu dele. Sabe como é o chapéu? Tipo aquele do Ne-yo, parece também com o do Michael Jackson.
Visualizou?
É, ISSO MESMO. ELE QUIS SAIR ASSIM. E SAIU.
CARA, QUE ÓDIO.
Eu ia pagar um mico gigantesco, um gorila, um KING KONG. O muleque parecia uma bicha louca com aquela meeeeeeeeeeeeerda de chapéu, não sei porquê diabos minha mãe comprou pra ele. Ele já dá pinta, com o chapéu então, putaquipariu.
Fui descendo a rua com ele já vendo a merda que ia dar.
Encontrei meu pai, ele já começou a zoar né, 'que chapéu é esse??'
E como eu bem imaginava, o povo começou a zoar. Passou um mulequinho ali pela gente, ali mesmo na descida da rua, dizendo:
'BIRRRRRRRRRRRRÊÊÊÊÊ'
Traduzindo: 'Beat it!!'
ou SEJA, SACANEANDO MEU IRMÃO.
E foi assim o tempo todo, fosse onde fosse que nós passássemos todo mundo olhava, já começando a rir.
Eu fiquei puto com isso, muito puto.
Acabei topando com a Ju Fazeh, a gente nem se falou de perto, ela me viu eu tava subindo a escada do cinema. Mas deu pra gritar um 'oi'. Mundo pequeno essa ilha..
Mas o filme, em compensação, foi ótimo, perfeito praticamente. Ri bastante, mesmo sendo de ação.
Ligo o celular e vejo que o Andrey andou me ligando. Eu olho e me pergunto, que diabos esse muleque tava querendo comigo?
Eu chego a ligar mas acho que o irmão dele que atendeu, não entendeu o que eu dizia.
Quando a gente tava pegando um táxi ele me ligou. Sabe pra quê? Pra me perguntar se tinha eu tinha dupla pro teste de amanhã, é isso mesmo. O 'sanguessuga' ataca agora até pelo telefone, num tive nem como dizer não né. Bate aquela dor no pescoço agora..(quem é da sala tá sacando a piada..)
Eu depois dessa tinha que zoar um pouco, mas não fazia idéia de como. Aí me lembrei de quem mais fala mal do Andrey nessa escola, quem mais diz que ele ém sanguessuga. A Bruna. Aí liguei e dei uma zoada típica, nada demais. Pra falar a verdade, não sei porquê liguei. Falar do que o Andrey tinha me aprontado não é lá um bom motivo pra se ligar pra alguém. Só fiz algo que achei que devia fazer. E como sempre, continuo agindo pelos impulsos. O que sei é que, mesmo sendo impensado, seja o que for, tem um motivo pra eu fazer. Geralmente eu descubro depois, mas sempre é por algo de bom e positivo.
Fiquei um tempo praticando na viola. Amanhã vou dar uma estudada legal em química analítica.
Talvez grave mais alguns vídeos, sei lá, to combinando isso com o Henrique.
Bom, deixa eu ir me preparando, não tem jeito, a rotina já já volta ao normal..
domingo, 2 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário