Cara, eu to destroçado. No limite. Não aguento mais nada. Cansei, a cabeça tá lotada, quente demais. Eu não consigo me conter assim..
Ontem ELA e eu batemos um papo, cara eu desabafei. Não sei como eu tenho suportado tudo isso, e pra ser sincero, acho que ainda sinto o mesmo por ELA, e não sei se ELA sente o mesmo por mim após tanta merda e confusão. Sei que não durmi direito ontem.
E acordei muito mal.
E passei o dia inteiro ferrado, com dor de cabeça, meio com febre, o tempo todo. Eu me sentia tão mal que não sabia o que fazer. Pensava em jogar tudo a qualquer hora pro alto. Quebrar tudo que aparecesse pela frente, ou então me declarar um derrotado de uma vez, ajoelhar e chorar, clamando por clemência e misericórdia.
Eu olhava pros cantos e via os casais, e isso me torturava. Eu não aguento mais me sentir tão solitário, passar por tanta merda em casa, me estressar na escola com babaquices, e no fim voltar pro mesmo lugar com um projeto de tentativa de sorriso esperançoso.
Eu falei mil vezes menos hoje do que falei a semana toda. Eu sou de falar muito. Fiquei quieto na sala na maior parte do tempo.
Pra completar tiraram o dia pra fuder com o Julio, que sacanagem. Deu muito azar..
Antes que eu me esqueça, PAVILHÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PORRA JOGARAM MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É sempre bom estrear com goleada.
E parabéns especial pro Andrey e pro Tomaz, principalmente pro Andrey!!! Destruíram no jogo, Avassaladores rumo a classificação!!!!!
Enfim, deixa eu voltar pra minha vida de merdinha..
To precisando de um milagre..
sexta-feira, 21 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário