Dinheiro não compra amor, mas ajuda a se livrar de muita coisa. O que eu mais queria agora era me livrar da desgraçada da minha 'vó'. Hoje acordei devia ser umas 8 da matina com a desgraçada armando um barraco com a minha tia e a minha mãe. Tem vezes que eu queria comprar um 38 e dar um fim nisso pra sempre, mas é isso que essa monstra quer: que a gente perca a razão e se foda pra vida toda por causa dela. Ela roga praga pra isso acontecer, o que mais pode mostrar como ela não é uma pessoa boa? Como ela não presta? É incrível a vontade que me dá de destruir ela. DESTRUIR MESMO, APAGAR DA EXISTÊNCIA. Mas caramba, aí eu me fodo, e ela morre feliz com a minha desgraça. Não, eu aguentei até aqui. Ela morre um dia e deixa o mundo em paz pra sempre. Isso é fato. Daqui mais um pouco tempo eu to fora. E aí nunca mais vou saber dela, vou me isolar de todo o jeito possível. Pra nunca mais voltar mesmo. Minha vida não vai cair nessa fossa dessas pragas não. Eu vou ser o único dessa merda dessa família que vai se dar bem na vida, e quer saber? Foda-se o resto. Minha mãe sofreu o bastante na mão dessa vaca, assim como a minha tia e meu tio. Os irmãos dela nunca foram de confiar nela, tanto que moram longe. Já estão com a vida arruinada por causa dela. Comigo, não vai ser assim. A minha prima já era, é emo agora. Meu irmão se Deus quiser ainda tem chance. Eu sou o orgulho e esperança da geração. Só a família do meu pai é uma família. Isso aqui é um hospício.
Enfim, e eu tinha durmido tão bem, consegui conversar com a Bia Calazans pelo msn pela primeira vez, eu já tinha add ela no msn há um tempo, mas ela nunca aparecia. A gente conversou bastante, afinal na escola não temos tanto tempo pra isso..
Bom, hoje É DIA DO BOTAFOGO!!!!!!!!!
FOGO OLÊ OLÊ OLÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!FOGO OLÊ OLÊ OLÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu time É FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA
MINHA TORCIDA É A MAIS FODA, A MAIS LINDA, A MAIS SUPERSTICIOSA, A MAIS INTELIGENTE, A QUE MAIS CANTA, A MAIS GUERREIRA, A MAIS INFERNAL E MAIS FURIOSA, SAI DA FRENTE PORRA!!!!!!!!!!! BOTAFOGUENSE AQUI É REI!!!!!!!!
SÓ MEU TIME TEM A ESTRELA, SÓ MEU TIME TEVE GARRINCHA, ZAGALLO, NILTON SANTOS, JAIRZINHO, DIDI, HELENO, TÚLIO, DONIZETE, MENDONÇA, GÉRSON, QUARENTINHA, E OUTROS TANTOS QUE FAZIAM A ALEGRIA DO POVO!!!!!!!! SÓ MEU TIME TEM TANTA HISTÓRIA PRA CONTAR, SÓ MEU TIME PODE DAR UM ORGULHO DESSES!!!!!!!! CHUPA MULAMBADA, VOCÊS SÓ TEM O ZICO! (sacanagem pelar o Zico assim, ele é foda, mas não chega aos pés do Garrincha não, nem do Nilton Santos. Pra mim, é comparável, e mesmo assim só com muita força pra fazer essa comparação, com Jairzinho.)
Namoral que orgulho hoje, virar pra cima dos bambis viadinhos do São Paulo (todo time tricolor é time de viado, fato) em pleno Morumbi! Fazia 15 anos que isso não acontecia. Só pra vocês saberem..a última vez foi em 95. ANO QUE FOMOS CAMPEÕES.
Bom sinal não?
Melhor sinal ainda é saber que Jóbson e Maicosuel estão quase certos de voltar. Com eles, é Libertadores fácil!!!!
Bom, passei o dia aproveitando ao máximo: play2, guitarra, gastei muito tempo com isso tudo, mas valeu a pena. Sentia a falta.
Estudei agora há pouco. Amanhã é a última prova: química analítica. Acaba o sofrimento de fazer prova e começa outro: RECEBER AS NOTAS. E aí, fudeu tudo. É acho que ainda mais stress. Mas quando a gente se dá bem, é maior emoção.
Vou levar a viola, fiquei de ensinar o Geraldo a tocar 'Faroeste cabloco'. E quem sabe eu não escrevo algo? To querendo compor, sinto um música chegando.
Enfim, é isso aí. Me desejem sorte pra última prova. E pra ter boas notas(de 7 pra cima eu to feliz minha gente!), porquê se não minha mãe me mata. Ditadura é foda.
domingo, 16 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário