Ontem as coisas pareciam mostrar coisas ruins vindo. Não bastasse o relativo 'ocorrido' sobre química, eu demorei muito pra chegar. Tive pouco tempo pra estudar pras provas de hoje, e vi coisas ridículas em casa.
Vi o Vasco lutar e merecer a classificação, mas ser DISCARADAMENTE MALOCADO pelo FILHA DA PUTA do Evandro Rogerio Roman. Esse desgraçado foi o mesmo que fez a lambança na final Botafogo X Flamengo de 2007, o mesmo que se envolveu(junto de mais alguns) na marmelada de determinação dos resultados no brasileiro de 2005. É UM MEEEEERDA, UM VIADO DESGRAÇADO, UM FILHA DA PUTA LADRÃO. Namoral, eu nunca fiz fé pra outros do Rio vencerem com muita emoção, mas ontem, era questão pessoal, esse árbitro é O PIOR, É A ESCÓRIA. Parabéns a torcida vascaína que mostrou ser fiel.
E falando em fiel, QUE MERDA ONTEM. Namoral, o Ronaldo tava uma bola em todos os sentidos, sendo gordo e bom de bola. Cara, o 2 a 0 ia ser aumentado. Aí tomaram um gol. Depois do gol, o Corinthians SE PERDEU. O time tem um elenco rodado e experiente, que sabe ser frio quando precisa decidir. Ontem, NÃO HOUVE ESSA FRIEZA. O Corinthians investiu muito mal em peças como Roberto Carlos, tem um time que ainda não se encontrou por completo, ainda falta aquele pensamento rápido, a união, o toque certo já bem pensado. Não se vê isso no time todo, você vê em partes: Iarley mais Jorge Henrique mais Dentinho mais Ronaldo mais Danilo..esses pensam juntos e rápido. Mas você não vê o Ralph se ligar assim no jogo, o Elias só as vezes. E lá atrás as alas são incógnitas, quem defende são apenas o Chicão e o William.
E pra completar, o Bruno operou um MILAGRE aos 46, 47 do segundo tempo, naquela falta do Chicão..
Resultado, flamengo dá mais uma cagada, e a mulambada de merda recém cagada sai se exibindo na rua e soltando fogos em frente a minha casa...foi difícil durmir..
Bom, hoje acordei cedo pra adiantar trabalhos e talz. Se eu não adiantasse, não ia poder entregar. Enfim, cheguei e já encontrei com o Lucas, o Caio, a Carol e a Julia. Estavam terminando o trabalho de desenho, com ajuda do Lucas. Logo foram chegando a Debora, a Taissa, entre outras pessoas. Acabei topando com o Wallace, ele ficou ali por perto mesmo pra estudar.
Depois de terminar o trabalho de geografia, me pus a estudar. Bateu a hora e fui pro local da prova. Quando eu vi tinha 500 pessoas no anfiteatro..várias turmas de MA que erraram o lugar. Ficaram apenas a galera da minha turma e a 14, sentados misturados. A prova de monitoramento, a meu ver(e também o da maioria da galera) tava ridícula. Eu fui bem, acho que posso ter tirado 6 ou mais, pelo menos eu espero algo por aí. Mas tá tranquilo, mais de 4 eu tiro, sem dúvida.
Aí fui almoçar. Encontrei com a Carol e a Maria Julia por lá no portugues. A Taissa acabaria aparecendo depois. Aí a galera foi aparecendo e a gente indo embora. Eu estudei um pouco de física e na aula de física o prof aliviou, ele é bem maneiro. Fez uns exercícios junto com a gente, depois deixou a gente ter um tempinho pra estudar. Era prova de legislação na sequência. Várias pessoas na sala tavam com cola, era a mesma prova da 14, que era praticamente a mesma prova que no ano passado. Eu estudei, dei uma olhada na tal prova. Ótimo, olhei e estudei mais um pouco. Não colei, nunca precisei. Num era agora que eu ia fazer isso. E fui bem. Eu, a Bruna, a Debora e mais uma galera ficamos pra ver o Alex falar mais ou menos que que tava certo e errado. E eu fui bem.
Fui pro recreio dar litros de risadas com a galera no monuma, principalmente com o Henrique. Subi, entreguei o trabalho de geografia pra prof na 14 e então fui receber o teste de biologia. Adivinha com que eu tinha feito? Sim, com a Bruna. Desde que a prof falou que ia entregar, a Bruna já ficou nervosa e disse pra eu pegar. Eu, sinceramente, não sei se dou risada ou se tento fazer ela se acalmar de um jeito que ela não vai gostar...Não a toa, to só nas risadas discretas.
Além do mais mandei aquela parada pra ela ler ontem, acho que assim que ela ver dá conta do recado e capta a mensagem. Enfim, só pra por mais lenha na fogueira, a prof deu na mão da Maria Julia eu acho, e do João Gabriel pra entregarem, tanto os testes como os trabalhos, pra distribuir. E isso deixa a gente maluco, já vai recebendo, tem nem uma preparação, uma rezinha que seja..
Mas quando o João chamou pelo meu nome e pelo da Bruna, eu levantei voado. Sentia a necessidade de fazer a gente se dar bem nesse, pelo que rolou ontem, eu me sinto meio que compremetido com essa tarefa. Estudar com ela e provar que não era motivo pra choro, provar que qualquer coisa é reversível nessa vida. Posso dizer que estou realmente empenhado de verdade com isso, é um novo objetivo, um novo gás.
E cara, que felicidade. Eu olho e tá lá, 2. 2 de 2. GABARITO. Enfim, eu não me contive, eu podia sei lá, ter fingido que a gente foi malzão, pra deixar ela mais nervosa. Mas não deu. Eu explodi ali mesmo, comemorei a lá Loco Abreu na final da taça GB contra o Vasco.
Ela ficou de pé e já perguntou: 'DOIS???'
Eu nem precisei responder, tava estampado isso. Eu me aproximei empolgado como estava e acabei 'abraçando' ela. Também não tinha como ser como foi após o teste de química, onde eu pensei que a gente tivesse ido benzão, e não foi tão bem assim, então eu maneirei um pouco na dose de carinho e felicidade dessa vez..rs
Enfim, foi exatamente o que eu precisava. Sem dúvida também o que a Bruna precisava. To feliz, isso é bom sinal, essa virada no astral. Já estudei matemática, amanhã é teste em trio. Eu, Bruna e Carol. E bom, tenho que ir, vou acordar cedão pra aula de apoio do Aurino..
Tem um tempinho que num falo DELA aqui no blog né? Bom, fazer o quê, nem sequer tenho topado com ela aqui no meu msn, daí não tem muito o que contar, pois nada aparece.
Bom, boa noite, me desejem sorte, pois voltei a matina. 5 da matina, pra ser exato.
quinta-feira, 6 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário