Foto tirada pelo Julio. Estou aqui pra registrar pela primeira vez no blog a comemoração do meu aniversário. E tem muita coisa pra contar, no ritmo que eu to só termino a postagem amanhã..xD
Acordei pelas 7 e pouco da matina. Não tava lá muito disposto, mas tinha que acordar cedo. Mal levantei, minha mãe saiu do banheiro enrolada na toalha, e ficou me agarrando toda gelada, dizendo aquelas coisas básicas de parabéns e talz (não tem jeito mais chato de ser acordado, embora a intenção seja boa). Meu irmão ainda durmia. Minha mãe ia sair, e depois que voltasse ia pegar meu irmão pra levar no shopping. Eu iria antes. Durante a manhã, minha prima inventou de me abraçar, tal qual minha tia. Guilherme que ficou de bobeira chutando o que eu queria ganhar, e ficava todo bobo porquê tudo que ele chutava eu já tinha.
O engraçado mesmo foi minha vó. Ela sabia que era meu aniversário, mas nada de me cumprimentar. Ah desgraçada, e eu que tive que cumprimentar no aniversário dela. Chega no meu fica calada. Sabe o que é também? Dizem que antes de eu nascer, minha vó era magra. Assim que eu nasci, parece que minha vó teve certo mal estar. E algumas semanas depois, tinha engordado tanto quanto podia, e ficou do peso que tem até hoje. Se ela me trata assim, imaginem vocês como ela não trata meu irmão, que quando bebê, fez A SACANAGEM: minha vó pegou ele no colo e ficou falando com ele no alto sabe, quando se tá brincando com um bebê? Bom, ela falava de boca bem aberta. Meu irmão no alto. Pelado. Ele mijou na garganta dela. Lá dentro mesmo. IMAGINE COMO ELA DEVE TÁ COM MEU IRMÃO..
Bom, voltando ao registro..passei a manhã sem muita correria. Meu pai me ligou, falei com ele, com a minha vó Constança, santa que sempre foi, e a namorada nova do meu pai, a Helena. Depois só descansando. Até que bateu mais ou menos minha hora. Fui tomar banho e me arrumar. Pus minha roupa favorita: calça jeans, sapatos marrons, camisa do Sgt Peppers dos Beatles. Pus também os óculos escuros. Todos os anéis (inclusive o de dragão, que saiu da manutenção recentemente) nos dedos, parti. Na kombi, uma viagem rápida e tranquila. Cheguei antes de dar meio dia, tinha combinado esse horário. Resolvi ligar pro Gabira, pra saber se ele vinha. Ele tava meio na duvida ontem, eu tinha que confirmar, pra saber quem não esperar. Eu liguei, e ele acordou NA HORA QUE EU LIGUEI. Disse que ia tentar vir com o Pedro. Mais tarde me confirmou que viriam, mas iriam chegar atrasados. 'Beleza' eu pensei, antes tarde do que nunca, porquê o povo já tava pra lá de atrasado. E bota atrasado nisso, eu já tava injuriado, 'no inferno astral' como diria Ana Clara. Eu já tava quase mandando qualquer um pra putaquipariu. Liguei pra Julia, só pra piorar meu ânimo. A garota NEM SEQUER LEMBRAVA QUE ERA MEU ANIVERSÁRIO. E tava na praia ainda por cima! Que ótimo não? Depois dessa, eu fiquei tão puto, que perdi uma chance de ouro: eu tava andando na entrada e tinha uma menina linda, andando ali parada também. Ela me olhava de recanto, disfarçando. Eu, tão cego na raiva, perdi a chance de puxar o papo. Quando eu me toquei ela tinha vazado.
Tentei ligar pra Bia e pra Bruna, sem resposta. Os celulares não atendiam, o que me deixava pra lá de puto. Pensei:'AHHHH NÃO, ATÉ ELAS? PUTAQUIPARIU. DEPOIS DE ONTEM, DA EMOÇÃO QUE ME DEU, A BRUNA NUM VAI APARECER?' <<<< Bruna, ontem, ao bater da meia noite, entrou no msn, o que já é raro. E entrou nada mais nada menos do que pra me dar parabéns. E não foi um 'parabéns' qualquerzinho daqueles de recado de orkut. Foi algo po, forte, emocinante pra mim, empolgado, repleto de felicidade. Fiquei emocionado mesmo, me segurando pra não chorar. O laço com ela é forte.
Assim como ela, Elisabeth queria me fazer desidratar de lágrimas. Depo, recado animadíssimo e ainda disse que faria o impossível pra vir aqui. No fim das contas, nem sequer me ligou.
Enfim, voltando à minha espera solitária: eu tinha até encontrado minha mãe e meu irmão. Ela me convidou pra almoçar, eu disse que ia esperar o pessoal. Tava meio puto (pra não dizer outras coisas), não acreditava que ia ficar plantado feito um otário pastando e que ninguém fosse aparecer. E pra minha sorte, não foi o caso.
Resolvi, por um pequeno acaso, ligar pro Julio. Ele me disse que 'estamos chegando' ou seja, não vinha sozinho. Eu bem sabia quem vinha com ele.
Sem dúvida a Bia, e se ela vinha, também vinha a Bruna. E provavelmente, Andrey vinha junto.
Dito e feito, não demorou muito, encontrei eles. Bruna e Bia tavam bem arrumadas, o Andrey tava mais tranquilo. Julio como praxe com alguma coisa do Framerda estampada, acho que dessa vez era um boné.
Cumprimentos, abraços, beijos, apertos de mão..blá blá blá. Bruna me entregou uma sacola com os presentes que ela e Bia me compraram. Duas camisas lisas, cada uma de uma cor. Uma é azul, e a outra, bom..é verde. São básicas, mas são bonitas. Não tenho o que reclamar disso. E seria estupidez reclamar.
Fomos subindo direto pro Rio Itália, o rodízio daqui. Comemos bastante, tranquilamente. Certa hora Camila, companheira de busão, apareceu pelo shopping, a gente mandou um tchau e talz..Jogávamos conversa fora, que ia de Beatles a canção de torcida..Por vezes ríamos descontraídos, eu tava realmente me divertindo muito. Em certo momento, Henrique se juntou a nós. A comédia aumentou. Dei a câmera pro Julio que bateu algumas fotos. Uma hora minha mãe apareceu com meu irmão e viu todo mundo..
Ao final da comilança, Pedro e Gabira finalmente chegaram. Pedi pra esperarem enquanto a gente pagava. Paga a conta, fui falar com eles, feliz pra caramba. Somos amigos acho que desde que entrei no cpII. Algo de irmandade mesmo. A presença deles só me fazia bem.
Estavam com fome, foram comer no Rei do Mate. Fiquei com eles, pra conversar. Os outros foram lá embaixo nas Lojas Americanas (pelo que sei né). No Rei do Mate, Helena veio me cumprimentar. Ela trabalha lá. Apresentei Gabira e Pedro pra ela. Enquanto conversávamos, eles comiam, e Helena falava algo de mim pras colegas no balcão (e ela crente que eu não percebi aquele povo todo me olhando). Depois disso, demos umas voltas, encontrei minha mãe de novo, ela já tava pra ir embora, e subimos pro Cinema, como combinado. Depois de papear um pouco, Julio e o pessoal apareceram. Ficamos de decidir que filme ver.
A melhor opção era Toy Story 3. Era a sessão mais próxima, e as seguintes pessoas ainda não tinham visto, pelo que disseram: Bruna, Bia, Gabira e Pedro. Julio eu acho que viu. Andrey sabia de cor. Henrique eu nem faço idéia. Nem tinha lugar pra sentarmos todos juntos.
Mais uma vez morri de rir e fiquei bastante empolgado com Toy Story 3. Pedro e Gabira só rachando elogios. Ainda tenho que perguntar a Bia e Bruna se gostaram. Batemos várias fotos ali perto mesmo do cinema. Certa hora chamei a Bruna pra sair numa foto comigo e ela ficou fugindo, chamando a Bia, enquanto o Julio tava com a câmera. Ele que foi esperto. Bateu as fotos antes que ela percebesse ou conseguisse fugir. E na hora que estávamos eu, ela e a Bia, acho que ele nem bateu, pois eu não achei nada aqui na câmera. Aqui vai uma:
Confesso que essa tá com uma péssima qualidade. Tem outra aqui:
Tá só um tiquito de nada melhor, mas já vale.
O pessoal todo desceu. Na saída me despedi de todos e agradeci as presenças. Voltei pra casa meio cansado. Liguei pro Gabira pra ver onde estávam, já iam pra casa de táxi. Liguei pro Andrey, todos estavam na casa dele, agradeci mais uma vez a presença. Comecei a conversar com minha mãe e meu irmão. Ele encomendou seu tão sonhado wii. Se eu podia esperar passar o resto do dia tranquilão, bom, cala-te boca...Minha mãe começou a botar pilha:
'Ai meu filho, que lindas que estavam as meninas..'
'É mãe..'
'A Bia sempre tão lindinha, tão cheia de alegria, parece uma criança!!'
'É mãe, ela sempre foi assim..rs'
'Mas a Bruna...'
'Que que tem?'
'A Bruna, meu filho, QUE ESPETÁCULO!!'
'MÃE..pára logo..'
'Meu filho, meu Deus, que ESPETÁCULO!!! LINDA DEMAIS, MARAVILHOSA!!!!QUE POSTURA, QUE JEITO!!!!'
'MÃE, DÁ PRA PARAR?'
'MAS FILHO, É A BRUUUUNA, MEU DEUS, MEU FILHO EU VOU LIGAR PRA MÃE DELAS..'
'NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOO!!!!!!!! VOCÊ TÁ MALUCA????????'
'MAS MEU FILHO!!!!ELA É UM ESPETÁCULO, VOCÊ TEM QUE FICAR COM ELA, MEU DEUS!!INVESTE MEU FILHO, INVESTE!!!!'
'MÃE PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!'
'Sabe do que mais filho? Eu acho que você gosta dela, e que ela gosta de você!!!!!PRONTO, HA HA, CONSEGUI MINHA NORINHA!!!!'
'o.o ...... ¬¬ mãe, vem cá..'
Eu tava quase fazendo uma besteira. Parei, respirei. Virei pra minha mãe, sentei do lado dela e disse calmamente..
'Mãe, a parada é a seguinte:
SIM, A BRUNA É ISSO TUDO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO. Eu sei que ela é linda, que é maravilhosa, que isso, que aquilo, aliás tem vezes que pareço ser o único que vê isso. Eu SEI, mais do que muita gente, isso. A gente tem andado bastante amigo, faz vários trabalhos juntos, eu tenho me desdobrado ajudando ela às vezes, eu sei que você adora ela. A mãe dela também gosta de mim, mas a mãe delas trata todos os amigos dela assim. Isso é o que eu sei. Agora mete o seguinte na sua cabeça vazia:
Se houvesse a mínima chance de condição de possibilidade de eu ficar com a Bruna, mesmo que fosse só ficar, eu já teria investido nisso. Eu não sou burro, o dia que um cara feito eu ficar com uma mina feito ela é pra morrer feliz. Agora deixa de maluquice. Existe uma linha entre essa possibilidade que se chama atração mútua: eu até posso me sentir, como qualquer com um pouco de inteligência e bom gosto, atraído por ela. Mas nada, ABSOLUTAMENTE NADA ROLA, se ela não estiver se sentindo assim por mim também. E como milagres não acontecem, e ela sempre deixou claro que é difícil, não vou ser eu a perder meu tempo com prováveis decepções ao invés de aproveitar a amizade..'
Minha mãe deu uma freada depois dessa. É foda, vai ser sempre assim...levando-se em conta que gostaria de ser amigo da Bruna sempre, sempre a minha mãe deve pensar assim, tal qual muitos amigos (Phelipe está se fazendo hoje com essa postagem, tenho certeza).
Peguei a câmera, dei uma ajeitada das fotos, enquanto ligamos pra entregarem uma pizza. Não teve bolo aqui em casa. Durante o tempo de espera, digamos que fiquei de boca aberta.
Taissa tava on.
Eu pensava que ia ser apenas mais um papo quebrado sem muito nexo devido a distância...mas...
Mal eu mandei um singelo ' e aí francesa? tudo blz?' (até rimou, foi tosco)....
Cara, foi recebido feito santo. Eu tinha pra mim que Taissa nem sequer lembrava. Só sei que ela falou quase que eloquente, lotando o msn com caixa alta, entusiasmada, passando emoção. Me pegou lá no fundo, desprevinido. Eu nem sequer esperava ela on no msn. Que dirá pra dizer o que disse, da forma que disse.
Quase chorando, vi ela sair. Não tive quase reação pra falar nada, ela rápidamente foi. Imagina se ela não estivesse viajando então né..se estivesse aqui hoje..
A volta dela, promete. Mais pra mim do que pra qualquer um. Não que eu esteja sentindo saudade mais do que os outros: mas devido ao presente mal resolvido que ainda não apareceu, e ao jeito que ela falou hoje.
Falando em presente: Aymê continua no mistério, dá algumas dicas e eu já comecei a chutar com certa precisão. Mas só dia 4 pra ver. Antes disso chega o presente que a minha mãe encomendou junto com o Nintendo wii do meu irmão. Ela disse que é algo que eu realmente preciso, que vou usar muito. Não é algo supérfulo (assim que escreve?), nem tem nada a ver com videogames, talvez nem com música. Chega em 3 dias, fazendo as contas deve ser no domingo. A curiosidade me mata. Ela ainda disse que semana que vem a gente deve trocar o meu celular finalmente.
Ficam então as seguintes expectativas agora nos meus 16 anos:
1- depos prometidos por Bia e Bruna, vamos ver o que as gêmeas sabem fazer.
2- presentes de Aymê, Taissa e da minha mãe.
3- cirurgia pra remover o 'quisto'.
4- volta as aulas.
5- volta de Taissa ao Brasil
E claro, a possibilidade de compor algo e melhorar feito músico.
Após esse post, fica apenas a felicidade de um dia espetacular, a tensão de que a Bruna vai pensar 2 vezes antes de falar bem da minha mãe, e as expectativas já citadas.
Aos amigos que estiveram presentes, o mais sincero muito obrigado.

me fiz.. realmente... kkkkkkkkkkk'
ResponderExcluirse entregou lgl.. kkk
shuahsah claro né..vc e mais um quinquilhão de gente..
ResponderExcluirme entreguei nada..xD