E sem parar pra pensar em espera, sério. Mal consigo me acostumar a idéia de que vai ser amanhã. É engraçado né, de um dia pro outro, você tá mais velho. Ano passado foi muito 'comédia', se assim posso dizer. Aos 14 anos me sentia um cara sem compromisso com nada que não fosse a música (embora eu fosse bem pior do que agora) e sem o que me esquentar. Foi fazer 15 anos pra uma porrada de coisa me acontecer, eu ficar todo enrolado e cheio de responsabilidades, tanto dentro como fora de casa. E muitas outras coisas aconteceram também é claro. A grande maioria registrada aqui, pra todos vocês verem.
Difícil parar pra pensar em como as coisas tem passado rápido. E como a vida consegue ser inconstante. Em um ano muita coisa aconteceu, mas também, qual o ano que não se passa com muitas coisas acontecendo?
Antes que eu comece a ficar falando falando e falando sem sentido.. Deixa eu registrar alguma coisa que seja nesse blog.
Acordei bem tarde pra variar. As bolhas já não incomodam tanto e as coxas não dóem tanto. Só não posso é ficar inventando de botar a perna no alto, sair correndo pra algum lugar que seja. E olha que às vezes sou tentando com tal idéia, pra dar uma porrada no meu irmão que tá enchendo o saco, pra tentar pegar os filhotes que tanto entram dentro de casa pra botar eles do lado de fora (uma vez que Guilherme me atrapalha tentando brincar com eles, o que torna as coisas mais complicadas ainda). Falando em Guilherme, o garoto ultimamente tem estado INSUPORTÁVEL. Tem apenas 4 anos e eu já to com tanta raiva dele quanto eu consigo ter da minha 'vó' quando ela tá quieta. Ou seja, é aquela guerra fria: se vier tem chumbo, então fica quieto. A mosntra tá quieta lá atrás tem algum tempo, vira e mexe tenta armar uma, mas ninguém cai. Guilherme pelo contrário fica enchendo o saco o tempo todo. Eu e ninguém mais aqui em casa tá aguentando. Daqui a pouco ele vai se ferrar bonito e depois vai ter trauma de infância.
Durante a pouca manhã não fiz nada de importante, mas fiquei de olho no Redação Sportv e depois no Jogo Aberto. As principais notícias, ao meu ver, são:
- Novo estatuto do torcedor. Fim da porradaria generalizada, fim da maracutaia e fim dos cambistas. Agora todos que brigarem vão presos, e as torcidas organizadas serão responsabilizadas, e dependendo do caso, podem até ser proibidas de frequentar estádio. Quem comprar de cambistas pode se ferrar tanto quanto quem é o cambista. E adeus juiz ladrão. Isso facilita muito a vida de todo mundo que é honesto. Se essas leis forem realmente pra valer, eu posso ter muito mais facilidade de ir aos estádios, uma vez que, se ficar mais seguro de não ter brigas, se meu pai puder comprar sem ter medo de cambista acabar com os ingressos, po, eu vou frequentar muito mais o Engenhão.
- Flamengo quer trocar Kléberson por Gilberto Silva. E ainda apresenta Leandro Amaral. Bom, a troca é mais prejuízo que melhora pro Fla. Kléberson podia vir mal, mas pra mim ele é muito mais jogador que o Gilberto Silva, esse na minha opinião NUNCA MERECEU vaga na Seleção, é um merda, que some, não participa, um peso morto no lugar onde a gente precisava de um cara bom. Quanto ao Leandro Amaral, é uma boa aposta pra melhorar o fraco ataque, agora se vai dar certo aí são outros 500..
- Washington volta pro Flu. Pra ser reserva do Fred é claro. A sorte é que o Fred vive se contundindo, isso dá uma chance boa do 'coração valente' tentar emplacar.
- Vasco inscreve Felipe, e ele já deve começar o clássico. Isso dá um pouco mais de gás pro clássico que prometia ser uma pelada horrível.
- Loco Abreu voltou com tudo, e nós vamos no embalo, junto com ele, pro título. Joel já colocou Maicosuel nos titulares, e logo logo estaremos sentindo novamente o gosto da vitória. E daí rumo ao G4.
- Inter e São Paulo, Santos e Vitória. Pra mim peso especial pro jogo na Vila Belmiro. Botafogo encara o Vitória no Barradão nesse domingo, e se o Santos der um sacode no time baiano, ele vem bem fraco, abalado e misto no domingo, um mamão com açúcar...
Durante a tarde fiquei horas e mais horas no play2, tranquilamente, sem nada que meinterrompesse. Quando parei de jogar deviam ser umas 5 horas e pouco. Fiquei um tanto no quarto ouvindo música, e depois jantei lasanha (é bom você falar logo o que tá traquinando aí Aymê, senão vou falar de lasanha o tempo todo..sauhsuahs xD), pra minha felicidade e calma. Aqui estou agora, pra ver os jogos. É difícil acompanhar dois jogos importantes simultaneamente.
Expectativa louca pra amanhã. Minha mãe disse que quando eu voltar a gente deve sair pra uma pizzaria no zumbi, comemorar com a família por lá. Mas isso é o de menos, o que importa é a saída com o pessoal. A lista 100% de certeza é a seguinte:
Andrey, Julia, Pedro, Gabira, Bia, Bruna, Julio, Thiago, e se eu der sorte, Elisabeth virá!!!! uhuul
As incógnitas: Bia Calazans, Talitha, Ana Luiza, Caio, Tomaz, Henrique, Rodrigo, Rayna, Rappa e Souza.
Quem sem dúvida não pode, última lista: Larissa, Aymê, Igor, Ana Moraes, Taissa, e recentemente confirmados (infelizmente): Mary, Henrique e João.
Fiz até a barba, passei a semana sem fazer pra poder fazer hoje e não ter amanhã. Falta uma hora pro dia. Eu nasci exatamente a 1:35 da tarde, vamos ver o que acontece nesse horário..xD
Esperando..não precisa ter um povão grande não. Mesmo que vão só 3 que sejam eu to feliz..
quarta-feira, 28 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário