Ontem estive na casa do meu pai, então não tive como postar. Cheguei bem tarde sabe, então complica, já tava cheio de sono..
Bom, aqui vai um double-shot-post pra quem segue isso aqui frenéticamente.
Sábado, 10 de julho.
Foi aniversário do Wlad (parabéns mulek, tá ficando velho hein?hsauhsa) e quando eu cheguei parece que tinha rolado um 'projeto' de futebol, pois tinha pouquíssima gente pra jogar. Eu só vi ali na hora o Wlad, o Andrey e o Henrique. Fiquei de papo com o Gabira e o Caio um tempinho, o Souza até apareceu e depois eu subi. A aula de geografia, como sempre, rende rende rende rende. É uma aula das melhores, sempre. Nunca me estresso nessa aula, sempre fico tranquilo e interessado (a não ser que alguma coisa extra-classe esteja me incomodando, como com qualquer um...).
Fiquei pensando no meu aniversário, pela manhã minha mãe tinha me dado umas idéias do que fazer (sendo que ela já falou que churrasco com futebol não rola mais), e realmente, tá meio complicado. Seria bom ir no Galeria Gourmet como ela me indicou (o Wlad chamou o pessoal pra lá até se to lembrado, mas eu num vou não, por falta de vontade mesmo...vai ser perrengue pra voltar depois, fora o fato de que tem que ensaiar pro sarau..), mas po, ir lá no Norte shopping...maior gasto...Eu queria mais era ver alguma coisa aqui no cinema, na ilha mesmo, promoção da quinta do beijo, sabe como é? rs
Daí aula de biologia, demorou a aparecer geral lá na sala marcada. Enfim, foi chata pra caralho, pra completar a prof Avatar ainda segurou a gente uns 5 minutos daquele recreio MÍSERO de 10 minutos.
Fui correndo comprar um lanche, nem comi ele todo. Acabei dando atenção a saga da Bia Calazans e seu grupo, que deviam fazer entrevistas com algum pessoal que fosse sobre a prostituição no Brasil. Eu morria de rir na sala dela, enquanto ouvia música com a Aymê (compartilhando fone). João, Guilherme e outros estavam encurralados na parede para a entrevista, sem escapatória. As primeiras tentativas só resultavam em risadas e mais risadas. Tanto que em certo ponto, Isabela e Pietro passaram pela porta, e quando me viram ali, bom, ouvindo música com a Aymê, pensaram vocês sabem o quê. Entraram e quando se noticiaram da situação, Isabela até quis participar da entrevista. Eu não me aguentei de risos, e voltei pra sala, desejando boa sorte àquela saga.
Aula de história tá parecendo sessão de psicologia pra mim, de alguma forma SEMPRE a aula vai parar numa discussão dos mil problemas da minha vida com a Bruna e com a Rayna. E se já não bastasse, essa discussão da minha vida, do mesmo jeito sem sentido que começou, SABE-SE LÁ COMO, vai parar em coisas feministas e assuntos que eu odeio enquanto elas continuam falando sem eu dar mais atenção.
Saí e fui pra leopoldina.Já tinha começado Uruguai e Alemanha, tava 1 a 1. Lá fiquei de papo com a Vanessa, mas fui embora com o Rafael no M93. Cheguei em casa e foi só o tempo de tomar banho, pegar a viola e ir pra casa do meu pai. Tá, fiquei sabendo o final do jogo, infelizmente deu Alemanha, mas os caras também não merecem ódio, merecem o 3º lugar.
Chegando lá fui recebido pelo meu irmão que tava já sem o gesso, finalmente. Ficamos de papo um bom tempo enquanto meu pai fazia lá um daqueles salgados dele que não tem um nome definido. Mas é bom pra caramba. Vimos o show do Paul Mccartney no TNT: 'Good evening New York City'. Eu fiquei maluco vendo o show, ele é FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Nisso, conheci a nova vizinha e o seu filho, que já tá bem amigo do meu irmão. Ficamos papeando horas e horas, tanto tempo que foi por isso que chegamos tão tarde.
Uma boa noite de sono, e preparado pra..
Domingo, 11 de junho.
Acordei 9 e 30 com uma missão: tentar lembrar da letra de Índios sem ler nada na cifra. É bom pra tentar memorizar você organizar o que já sabe. Depois do café fiquei jogando play2 um bom tempo até bater a hora da grande final: Espanha e Holanda.
Mais uma vez, ARBITRAGEM DE MEEEEEEEEEERDA, Holanda jogando igual Framerda. Mas os Deuses do futebol foram justos e desta vez o futebol bonito venceu a sacanagem. Viva a Espanha, que há algum tempo vem merecido o título (por favor bando de traíras que torceram pra Holanda, o gol do Iniesta foi legal, o segundo lance é que decidiu, não o primeiro..). Viva a Fúria, e que sempre a voz do poLvo seja a voz de Deus..rs
Eu usei o tempo restante pra dar uma estudada rápida pra matemática, que vou reforçar amanhã pela manhã.
Tenho que treinar mais Índios se não eu to fudido pra apresentação. Eu fiz o trabalho escrito já, devo mandar pra Thaiane ainda essa segunda.
O registro é pequeno porquê também eu não consigui fazer muita coisa hoje. Espero conseguir fazer um bom teste amanhã e uma boa apresentação na terça. Vou com tudo que tenho, quem sabe isso não me prepara pra desafios maiores? Estou confiante.
Bom, adíos amigos!
domingo, 11 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário