Acordei tarde pra variar. Ontem fui durmir morrendo de rir, porquê antes de desligar o PC, Henrique me forneceu um link pra eu ver uma situação nada típica:
Um maluco escroto com um cara de psicopata emo segurando uma faca. Era uma twitcam, aquele mecanismo de webcam do twitter. Bom, já tinha uns 5000 caras cometando lá, e o tal maluco ameaçava se matar. Caralho, isso que é cara de pau pra querer Ibope. Tipo, se você vai se suicidar, até que vale uma carta de despedida pros amigos e pra amada, agora meu bom, entrar no twitter, ficar online no msn, falando 500 mil vezes que vai se matar, segurando uma faca muito estranha que mais parecia de plástico, isso tudo por meia hora, é RIDÍCULO..
Eu me cagava de rir vendo o cara, ele todo cheio de raiva:
'CARALHO MEU, PRUQUÊ ME ADD NO MSN? NUM ME ADD CARA, VOU MORRER, NUM ME ADD MAIS NO MSN CARA....EU VOU MORRER..'
Vários malucos comentavam no twitter, dentre eles, um daqueles deprimentes 'família Restart' que dizia: 'AIIIIIIIIIN FAZ ISSO Ñ, VOU CHORAR..'
O maluco viu o comentário e mandou:
'VAI PRO INFERNO MEU, FICA COM ESSAS VIADAGEM, VAI PRA MERDA, ME DEIXA MORRER, EU VOU PRO CÉU PORQUÊ EU SOFRI E TU VAI PRO INFERNO SEU EMO, SEU MERDA, SEU VIADO!!!!!'
e o cara não parava de xingar todo mundo que opinava:
'QUEM TU É PRA DIZER SE EU SOU VIADO? EU SOU MACHO PORRA, VEM FAZER ISSO AQUI!!'
'EU VOU SER RAPIDIN..É SÓ NA JUGULAR, POE E TIRA!!!!!!'
'TODO MUNDO VAI PASSAR ISSO AKI, VAI PASSAR NO FANTÁSTICO, NA SONIA ABRÃAO, EM TODO O LUGAR MEU!!!!!'
' TÁ ACHANDO O QUÊ? SOU HOMEM PORRA, ESKECI A FACA NÃO, TÁ AQUI PORRA, TÁ AQUI MEU IRMÃO'
E o cara ficou mais de meia só nisso, eu me cagava de rir com a cara dele, as merdas que ele falava e o povo que postava no twitter. Fui durmir rindo pra caralho. Hoje o Henrique me disse que no final, tinha umas 10 mil pessoas postando e ele mandou:
'PEGADINHA DO MALAAAAAAAAAAAAANDRO!!!!!!!!!'
CARALHO QUE TOSSSSSSSSSCO...SAHUSHAUSHAHSHAUHSAHAHUSAHSAUH Namoral, isso é que eu chamo de viado querendo aparecer. Da-lhe apelação...
Bom, ao relatório do dia. Como de praxe nas férias, acordei tarde, mas não tarde quanto ontem. É uma surpresa, porquê eu fui durmir bem mais tarde do que noite retrasada.
Passei a manhã meio que em branco, não tive vontade de fazer nada, embora eu esteja cheio das tarefas, como disse no post passado. Só um pouco mais tarde fui pegar a viola. Me sinto um tanto renovado. Peguei as músicas todas, pratiquei algumas que não tocava há séculos, avaliei outras que eu tinha composto. Separei as melhores. O resto eu deixei aonde estavam, e provavelmente, vou jogar fora. Tem algumas que eu acho que ainda valem o esforço, repensar na melodia, então eu vou tentar trabalhar nelas conforme tiver tempo. Dei uma olhada e revi um pouco da minha vida, afinal, todo artista reflete o que passa nas suas obras. Não a toa, lembrei um pouco (na verdade, lembrei pra CARAMBA) DELA.
É complicado, tinha tudo pra ser certo. Deixa pra lá, melhor não entrar no assunto.
Vi o jogo do Framerda, uma pelada meio tosca sem graça. Agora tá passando na tv o jogo do Flu, enquanto eu acompanho em tempo real o jogo do Botafogo. To no pc, óbviamente, aproveitando. Fortalecendo amizades, ultimamente tenho conversado bastante com a Ana Clara, o que a menina tem de bonita tem de alegre, é algo contagiante. Também tenho conversado muito com a Mary, amiga que o Henrique me apresentou via net. Quase 100% de chance dela aparecer aqui no meu aniversário. É bom sabe, animador. Falando de presenças no meu aniversário, encontrei uma raridade aqui: Taissa on no msn. Ela lá na França, e eu consegui 'conversar' com ela (a distância fazia as mensagens demorarem a chegar). É engraçado sabe..mas fazer o quê, c'est la vié (acho que escrevi certo..rs).
O tempo vai passando, eu tenho me visto diferente sabe. To pensando em coisas que nunca tinha parado pra pensar, vendo tudo com outro ponto de vista, mas sem deixar de ser quem eu sou.
Enfim, diazinho complicado. Mas as férias ainda vão melhorar muito, tenho certeza.
domingo, 18 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário