
Pra ver uma parada dessas, tem que ter paciência.
Vou te contar, ontem realmente inventei moda demais. Além da pizza que substituiu o bolo, fiquei bastante tempo ainda on no msn (claro, o que a minha net de merda me permetia ficar) e fiquei terminando a longa postagem de ontem. Quando fui durmir quase que eu tombo no chão de tanto sono. Fora um dia ótimo, quase perfeito..bom, na verdade, nas reais condições das minhas capacidades e de como são as pessoas ao meu redor, foi perfeito. O problema é sempre sonhar um pouco mais do que se deve.
Focando na realidade, acordei hoje beeeeeeeeeeeeem tarde, pra aproveitar mesmo. Quando eu levantei, fiquei pensando em como aproveitar o dia e talz, mas num tinha lá muitas idéias. Fiquei vendo tv/ ouvindo meu mp4/ tocando violão pela 'manhã' e foi o que eu fiz praticamente pela tarde toda. O dia em si, pra falar a verdade, foi tedioso.
Uma das coisas que pude notar foi que a minha 'vó', a cada dia que passa, se sente mais 'doente'. Ela tem uma dificuldade inacreditável pra levantar, já perdi as contas de quantas vezes fui no quarto dela tirar ela da cama, depois ajudar a levantar aqui e acolá. Pior que isso é o fato de que tudo ela chama Guilherme pra ajudar. O coitado só tem 4 anos e já tá passando por mais merda do que eu ou qualquer um aqui. Ele que tem que ajudar ela direto com tudo, uma vez que ela tá em pé de guerra com minha mãe e minha tia há tempos, e num vai ser meu irmão, nem minha prima encalhada no sofá com essa perna que não cura, nem eu de férias, que toda hora vamos fazer algo. Até porquê mesmo que eu não tivesse nada que me impedisse, quero mais é distância. Depois de tudo que ela me fez na infância, eu num devia nem sequer olhar na cara dela, que dirá ajudar a levantar como eu tenho feito ultimamente. Minha vontade era dar um tiro e acabar logo com isso, mas não dá. Minha pena me permite aturar os últimos favores. Até porquê ela tem feito de Guilherme gato e sapato, e PIOR, tem hipnotizado ele, só na lavagem cerebral. Tenho que afastar ele dela. O muleque tá maior duas caras, passa o tempo todo grudado na velha só pra escapar das obrigações: banho, comida, catar bagunça; e quando a velha começa a irritar, ele mete o pé pra perto da gente e finge que não tá escutando ela chamando alto pra caralho. Bom, ela cavou o próprio túmulo, agora vai sofrida e humilhantemente caminhando pra ele, como merecido por tudo que fez com todos. A hora dela tá chegando, é visível. Eu poderia aproveitar agora e descontar tudo que durante anos ficou entalado, mas seria ser igual a ela: quando meu avô (que não era nenhum santo, mas era uma boa pessoa) começou a ficar meio 'gagá', ele veio morar aqui pra gente cuidar dele. Pela falta de tempo, minha vó que ficava de olho. Ela tratava ele feito um cachorro, ele quase retardado já por causa dos problemas (consequência da vida de boêmio) e ela dando porrada, esculhambando, destratando. Depois que ele morreu, ela ainda teve o descabimento de dizer que cuidou dele até o fim...Acho que agora, pra quem ainda não acreditava que a minha vó fosse o monstro que eu sempre disse, acabaram-se as dúvidas não? Nada do que eu to dizendo aqui é caô, tudo é verdade. Meu avô estava débil, frágil e vulnerável, e ela torturava ele, tanto física como psicológicamente. Eu não podia me meter, não do jeito que eu mesmo estava, foi a época mais transtornada da minha vida. Pra completar, minha tia e minha mãe também sabiam que denunciar qualquer coisa levaria a escândalos, problemas, mídia, processos, porquê imagine a família que botou 'uma velhinha inocente' na cadeia por causa de uma briga de ex-marido e mulher onde só a velhinha batia, o que não daria de repercussão? O que não falariam da gente? No fim das contas, ela sairia vencedora, estragando de vez com a nossas vidas e a nossa felicidade, seu objetivo maior. Coitado do meu avô cara...que descanse em paz e me desculpe por revirar essa história tão digna de ódio e horror.
Por isso, só posso ter paciência, não tem condição, depois de tantos anos, de eu ceder agora que as coisas tão se encaminhando pro seu final. Não acho que passe do fim desse ano. Não que eu queira o mal de alguém, mas existem pessoas que só querem isso, e portanto, o mal volta contra elas. Só to apresentando os fatos.
Enfim..mudando de assunto, urgentemente.
Continuo tenso quanto os tais presentes, é cada dica que dão que eu pensei em tudo que é merda possível e ninguém fala nada..assim é foda.
Amanhã, provavelmente eu vou pra casa do meu pai, devo encontrar meu primo Igor. Sei lá, ainda tenho que ver o negócio da minha cirurgia...
Bom, pra quem riu com a primeira imagem, aqui vai uma pra se cagar de rir (na medida do possível vou mandar imagens assim, tenho a maioria no orkut):

Essa é comédia. Até o próximo post.

Nenhum comentário:
Postar um comentário