Essa aí é de tempos bons(sim, pretendo postar alguma foto ou imagem nos posts a partir de agora, sempre que possível). Ou não, se preferir pensar assim. Deixa eu ver o que era naquele tempo do início do ano: eu tinha acabado de voltar de férias, tinha ficado com umas 2 minas, o que botou minha auto-estima lá encima. Ainda estava loucamente apaixonado pela Taissa (coisa que pra muitos não mudou, vide piadas e comentários que vivem me aparecendo, um deles vou mostrar daqui a pouquinho), estampei isso escrevendo na guitarra. Essa foto é do dia que ela chegou. Tava bem feliz. Infeliz com algumas coisas é claro, mas tava bem feliz.
O momento atual tem certa semelhança com esse. Não pelos sentimentos ou estado de espírito. Mas pelo que eu tava planejando, eu acho. Nesse dia eu tava bem, evoluindo e praticando como músico, também criando em excesso. Não só, tinha muitas expectativas do que fazer mais pra frente. Hoje, eu vivo ansioso, as mesmas expectativas. Grandes mudanças se anunciam, eu diria (dia de vidente). Continuo tentando melhorar como músico. E não deixo de ter algum vínculo com a Taissa, uma vez que ainda espero o tal presente, e claro, sinto a falta dela como todos os amigos aqui no Rio. Sinto mesmo.
E falando nela, é incrível como todo mundo e tudo tem acontecido pra eu me lembrar dela de algum jeito, parece sacanagem. Ontem a Aymê disse que não poderia vir, mas falou que tava com um presente já na cabeça. Ela veio e perguntou:
'Só pra ter certeza, sua cor favorita é verde né?'
Logo bateu a lembrança, tentei explicar.
'Não exatamente..AHH PRA QUÊ VOCÊ FOI ME LEMBRAR DISSO HEIN??ai meu Deus..rs'
'Que houve?'
'Essa é a cor favorita da Taissa..'
'Eu sei que é..SHAUSHAUSH'
Depois de ser sacaneado tão na cara de pau, Aymê só me deixou na expectativa por presente, e diz que eu vou gostar. Daí numa conversa com o Henrique, sabe se lá como, um muleque lá falou algo sobre 'preto FRANCÊS'. ONDE JÁ SE VIU PRETO FRANCÊS? SEM PRECONCEITOS, VAMOS FALAR SÉRIO. Namoral, foi uma coincidência terrível. E se ainda podia ficar pior..
Ficou.
De manhã, vendo a Warner, passou o último episódio de 'Friends'. Vira e mexe passa, a série vive reprisando nesse canal. Não a toa, ela é FODA. Bom, voltando a isso: a maioria de vocês lembra da história. Nesse capítulo final, Monica e Chandler estão pra se mudar e começam a fazer as malas, pra desespero de Joey. Enquanto isso, Phoebe ajuda Ross a tentar alcançar sua amada, Rachel, de pegar um vôo e deixar a América pra trabalhar fora. Pra onde ela ia? FRANÇA.
Outra coisa, na série, Jennifer Aniston interpreta Rachel GREEN. ISSO MESMO, O SOBRENOME DA PERSONAGEM É GREEN.
Pra quem ainda não entendeu, Green = verde em inglês.
Chega a ser sobrenatural, tudo nesta casa nestas férias, de alguma forma, tem me lembrado da Taissa. É INACREDITÁVEL.
Bom, quanto ao registro do dia, nem há muito o que falar. A manhã nem fiz nada. Durante a tarde terminei 'Lucíola', realmente o livro é muito bom. Depois fiquei algum tempo tocando guitarra, pra ver se inspira.
Agora, to por aqui. Larissa que antes disse que ia, falou que não vai mais. Putz, menos um. Davi é um maluco, dizendo que desde já vai pensar num depoimento..Porra ainda falta 2 dias, pra quê tanta afobação pelo lado do pessoal? Quem tá que tá afobado, e já está, sou EU!!xD
Caramba cara..
Vou fazer 16 anos. Daqui mais um pouco, são 18. Como passa rápido.

Nenhum comentário:
Postar um comentário