Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Orgulho, ansiedade, planejamento e falação.



Ontem fui durmir lá pelas soadas do 15º gongo da matina, não faço exatamente idéia de que horas. Foi um pouco depois de ver 'Sr e Sra Smith' na Globo. É uma das poucas coisas que eu faço no canal do controle hipnótico: ver filmes, jornal e jogos.
Mesmo tendo ir durmir mais tarde do que costumo, acordei cedo, eram 9 em ponto. Minha mãe saiu pra ir no médico enquanto eu me arrumava devagar, arrumava a cama, essas paradas. Meu irmão durmiu até meio dia mais ou menos.
Durante a manhã não fiz nada demais. Cheguei a ligar o velho Gameboy, mas porra, eu já zerei tudo que tinha pra zerar (claro, dentre as condições que eu tinha pra fazer isso, sem cabo de link fica muita coisa imcompleta que nunca vai mudar). Nem usei 5 minutos que fossem, enjoado só de pensar em começar novos jogos nas minhas fitas, passar tudo de novo com a facilidade de sempre, etc etc etc. Não tem jeito, quando se é bom naturalmente em jogos eletrônicos, você não se preocupa com detonados ou coisa do tipo. Pode perder algumas vezes, ou até muitas. Mas sem ajuda alguma, você zera o jogo. E eu consegui uma façanha, porquê zerei 'The Legend of Zelda: A link to the past', o primeiro jogo lançado com a marca Legend of Zelda pela Nintendo, originalmente para Gameboy Color, que é bem difícil pra iniciantes e inadeptos dos games. Minha fita é uma remasterização para Gameboy Advance, onde você pode jogar o original 'A link to the past' ou o novo 'Four swords', um multiplayer bem pensado, que não jogo justamente por não ter cabo de link.
Durante a tarde fiquei praticando um tempo no violão, e foi muito tempo. Dei uma parada pra ler mais uns capítulos de 'Lucíola'. O livro realmente é muito bom.
Voltei um pouco ao violão, e depois de parar mais uma vez, fiz um lanche pra acompanhar a convocação da nova Seleção Brasileira agora comandada por Mano. Gostei muito das convocações de André e Ganso. Robinho ficar na seleção foi boa, é necessário alguns caras pra fazer a mescla, a troca de experiências, fora o fato de manter a base do Santos. Não apoio Neymar, embora Mano tenha feito bem em convocá-lo, tendo em vista essa base. Pra mim o Neymar é muito pipoqueiro, joga bonito e talz, mas é muito fraquinho físicamente, leva muita porrada. Fica arriscado se contundir e se fuder. Seria melhor esperar pra ver se ele melhora um pouco, diminue a marra, sai dessa má fase, enfim. Agora ainda não, no meu ponto de vista. Até porquê no estilo dele tem uns 4 na convocação atual: Robinho, Pato, Tardelli e o próprio Neymar. Atacantes que não ficam fixos na área, abrem pros lados, puxam jogo no meio e tem técnica e velocidade. Po, como que se põe ele numa seleção assim numa fase ruim? Esperando ele ter uma fase melhor, quem sabe. Mas aí é debate pra cada um com sua opinião. Seguindo com a convocação: aplausos pra volta de André Santos e Marcelo. Sinceramente não sei o que fez o André Santos não ser mais convocado depois da Copa das Confederações. Ele não foi mal na lateral esquerda. Pelo contrário, acho que foi bem. Aplausos também para Thiago Silva, que terá sua chance como referência unânime na zaga depois de tanta espera. David Luiz, o desconhecido por nós, é REVERENCIADO COMO DEUS em Portugal. Réver, após boas temporadas no Grêmio, mal se transferiu pro Galo e tá na Seleção. Ramires continua firme. Hernanes volta a ter uma chance, e pra completar, Sandro, do Inter, ganha finalmente chance, tal qual Henrique, do Grêmio e Juscilei do Corinthias, ocorre também a volta de Lucas. Nem preciso citar Tardelli e Pato. Acho que as convocações foram bem dosadas, tendo em vista que não adianta manter a base boa quase que por completa, se os jogadores lá da Europa que são referência como Lúcio, Júlio César e Kaká, saíram completamente abatidos após a eliminação. Não adianta manter jogadores experientes sendo que eles não estão bem, seja psicologicamente ou físicamente. Mais pra frente eles podem voltar, após ter-se testado quem da lista atual pode realmente render na Seleção.
Se faltou comentar de algum convocado, podem mandar o nome por aqui mesmo e eu avalio se conhecer, não dá pra lembrar de todos..rs
Mas não tinha como não falar de JEEEEEEEEEEEEEEFEEEEEEEEEERSONNNN!!!!!!!!! O nosso querido goleiro milagreiro Botaofoguense finalmente foi reconhecido por seu desempenho quase que inacreditável durante a temporada, sempre sendo decisivo. Excluindo-se é claro a partida de ontem. É uma pena ele ir, dependendo de quando for a apresentação pode (e sem dúvida vai) desfalcar o time. E QUE desfalque.
Anyway, mais uma vez o Botafogo prova que está acima dos outros, mais uma vez cedendo jogadores a seleção. Nunca nenhum outro clube conseguiu fornecer mais jogador pra Seleção Brasileira do que o Botafogo. E é por isso que eu canto assim e é por ti Fogo!!!
Foto pra todo Botafoguense ter guardada em casa, tá lá encima. Se aparecer por aqui, bom, problemas técnicos de quem vos fala, um ignorante da internet.
Mas antes que a empolgação me faça esquecer, não estamos essas maravilhas não. Muita coisa pra mudar no Botafogo agora, senão...
Só pra adicionar em relação ao Fogão, a pedido do Andrey pelo orkut, a torcida do Fogão no clássico não estava TÃO PEQUENA compara a dos tricoletes, seria um metade X metade. Pra mim foi uns 60 X 40 pros caras né..fazer o quê.
E falando em pedidos pelo orkut, dona Bruna não me deixa descansar...mal virou o níver dela veio pedindo datas dos testes e das provas. Fui lá, revirei TOOOOODO meu material naquela minha gaveta, a última do armário, que vive bagunçada. Não tenho agenda organizada com datas, anoto as coisas mal e porcamente nos cadernos. Depois de uns 20 minutos cansativos sentado no chão pra descansar as pernas ainda sofridas do futebol (nunca vi demorar tanto pra sarar o cansaço), consegui anotar o que tinha de testes e trabalhos. Mas não achei a papelada com a data das provas, mais pra frente acho. Aí eu crente que bom, ela ia ficar estudando lá, e talz, tranquila, e eu não ia mais ficar maluco tentando ajudar, chega hoje ela pedindo A MATÉRIA DOS TESTES. Sorte a minha que eu sabia, depois de ter lido ontem tanto e tanto. Bruna deve ser a pessoa que mais me mandou recados no orkut. Ela não entra no msn, muito raro o caso, todo o papo é sempre no orkut. E bom, esse ano, foram tantos recados que eu perdi a conta. Sem dúvida, ninguém me manda mais recado que ela. Pelo menos não ultimamente. Embora me desdobrar pra ajudar ela seja complicado, sinto até falta dos recados quando ela não aparece no orkut. É uma das poucas formas de bater papo na distância né, e Bruna sabe como ela pode me fazer falta às vezes.
Bom, colocando aqui em pauta o meu aniversário, várias pessoas confirmaram presença (pelo menos em teoria): Bruna, Bia, Gabira, Pedro, Andrey, Julia, Henrique, Mary, Thiago (vizinho), Phelipe e Larissa (que sem dúvida vai trazer o namorado). Espero a confirmação de: Talitha, Julio, Rayna, Rappa, Bia Calazans, João Gigante, Ana Luiza, Ana Clara (embora provavelmente nao possa vir), Aymê (que se vier vem com o namorado), Thaís e Renata. O único que eu sei que não pode, já confirmado, é o Igor. Quanto ao resto dos convidados, nem preciso me preocupar quanto a presença, tenho certeza que aparecem.
Bom, o que eu sugiro ao pessoal que vem é o seguinte: rodízio no 3º andar. Se bem me lembro o preço, vai sair barato. É algo em torno de 15 reais, deve ser menos de 20´, porém não tem refri incluso. Então espero que o pessoal não exagere, porquê senão vai gastar mais. E o refri só de sacanagem acho que vem caro. Por isso, quem quiser, a gente pode comer algo estilo Mcdonald's, na praça de alimentação, que vai ser o ponto de encontro.
Quanto ao cinema, mando aqui a programação, que vai ser exatamente até o dia do meu níver.


CINEMA ILHA
Programação 23/07 a 29/07
SALA 1

- Shrek Para Sempre(dub) - LIVRE - 93 min.
13:30 // 15:40 // 17:50 // 20:00 // 22:00 - Todos os dias


SALA 2

- Eclipse(leg) - 14 ANOS - 130 min.
19:10 // 21:50 - Todos os dias

- Toy Story 3(dub) - LIVRE - 113 min.
14:00 // 16:20 - Todos os dias


SALA 3

- Predadores(leg) - 14 ANOS - 107 min.
14:10 // 16:40 // 19:00 // 21:30 - Todos os dias


SALA 4

- Shrek Para Sempre 3D(dub) - LIVRE - 93 min.
14:20 // 16:50 // 19:20 - Todos os dias

- Shrek Para Sempre 3D(leg) - LIVRE - 93 min.
21:40 - Todos os dias 22 jul (4 dias atrás) CINEMA ILHA
FONTE: SITE CINESYSTEM. Data: 22/07/10. 22 jul (4 dias atrás) CINEMA ILHA
A programação pode ser alterada sem aviso prévio da Cinesystem.

Façam a votação por aqui mesmo. O ideal é escolherem qualquer coisa MENOS ECLIPSE. Quem quiser ver esta merda, que veja SOZINHO.

Caralho, este post deve ter sido o maior da história do meu blog..xD

2 comentários:

  1. conserta aí: 47 convocados.. tem o Jefferson lembr? e são agora 50 convocados no mundo todo.

    ResponderExcluir