Hoje o plano era ir pra casa do meu pai. O problema foi acordar cedo, totalmente moído de ontem. Os calcanhares ainda doém muito, as bolhas não diminuíram nem um pouco, talvez até tenham piorado. E isso acordando, de manhã, junto com as coxas totalmente destroçadas por dentro, namoral, é uma tortura. Ressaca do futebol.
Depois do meu café, não demorou muito até meu pai aparecer por aqui. Pra complicar a minha vida, inventou da gente ainda ir no Mundial. Se não bastasse descer o morro ainda ia ter que andar metros e mais metros até o Mundial aqui no Cacuia.
E não melhorou a coisa, pois a gente pegou uma van qualquer lá e foi parar nem 5 minutos dali, no Cocotá, pra ir numa lojinha xumbregazinha (caralho, nem lembrava que essa palavra existia né?shausah) de 1,99 comprar uma parada boba pro meu irmão.
Chegamos lá na casa dele e eu tava PRA LÁ de quebrado. Não me aguentava em pé. Ficamos um pouco a vontade vendo TV, até que apareceu, pra eu finalmente conhecer, Helena, a nova 'namorada' do meu pai. É bem legal sabe?
Almoçamos todos juntos, e durante a tarde, Thiago, o vizinho novo, veio visitar a gente. É um garoto legal de 10 anos. O problema dele é que é muito tímido, tem poucos amigos e chega a parecer carente comigo e com o Diogo. Ficamos jogando o meu velho MegaJoy até enjoar um pouco. De cortesia Thiago trouxe pra gente um pacotão de Doritos, e comi rapidinho. Depois fomos na casa dele, que é exatamente do lado da nossa, jogar o seu fabuloso Nintendo Wii. Foi uma experiência ótima.
Jogamos os seguintes jogos: Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3; Naruto Shippuden Clash of the Ninja 3; Wii sports; Redsteel e Need for speed Carbon.
DBZ, pra variar, MUUUUUUUUUUUITO FOOOOOOOODA, foi o único jogo que chegamos a repetir depois de jogar outros. Foi muito bem feito.
Naruto foi uma decepção. Tedioso e ridículo.
Wii sports foi foda, eu esculachei geral nesse. To vendo que levo jeito em algum ao menos..em DBZ demorei pra pegar o jeito da coisa, a mecânica do sensor é foda.
Redsteel é um jogo de tiro, e é muito bom. Deu pra curtir.
Need for Speed é ótimo, mas não no nível do clássico Most Haunted né? Pra completar a mecânica do sensor pra esse jogo fode com tudo. O carro é que nem a própria Jabulani: você manda pra direita e ele vira com tudo pra esquerda. Isso ferra com a pilotagem..
E falando em Jabulani, ele bem que tinha uma réplica da bola assombrada lá na casa dele. Claro que não rolou pelada, não com esse meu pé fudido.
Depois de certo tempo jogando, nos despedimos do Thiago e da sua mãe que vem tratando a gente tão bem (na base do mel como diria meu pai) e voltamos pra se arrumar.
Meu pai meteu umas tralhas nas bolsas, minha vó me deu uma grana de presente de aniversário (como ela faz todo ano) e então viemos embora.
Cheguei não tem muito tempo.
Embora o dia tenha sido meio cheio, surpreendentemente o post não rendeu tanto..rs
Fazer o quê né..e eu que planejava ficar até bem tarde... o tédio vai é me trazer sono.
Amanhã provável estréia do Mago, e parada dura contra o Flor. Mas acredito no meu Fogão.
E falando de futebol, Mano Menezes assumiu a Seleção. Depois da recusa do Muricy, por muitos motivos envolvidos, Mano chega pra findar a era da retranca,e em teoria, fazer a renovação da base. Veremos como vai ser.
Amanhã, se Deus quiser, acordo tarde.
E dia 29, tá chegando, TÁ CHEGANDO!!
sábado, 24 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário