Acordei quase apagando de novo. Foi difícil levantar hoje, não sei bem o porquê. Meu irmão tava arrumado pra ir no médico com meu pai, acho que ele ia finalmente tirar o maldito gesso do braço. Quem sabe agora o muleque toma vergonha e se toca que tem 14 anos e que tem que prestar atenção nas coisas que está fazendo. Enfim, seguindo..
Fui pra escola um tanto apertado com as idéias dos trabalhos de mp na cabeça. Isso me confundia um pouco, pois ao mesmo tempo em que me concentrava neles, tinha que lembrar a matéria dos testes de química hoje. Realmente foi algo de deixar maluco, bem insano mesmo.
O 634 não foi voado, também não foi lotado, o que não quer dizer também que a viagem em algum momento tenha sido boa. Foi chata demais, isso me botou ainda mais maluco com a matéria.
Ainda bem que, quando cheguei, consegui comprar o material que precisava pros trabalhos de mp. Subi, fui lá pra umas cadeiras meio isoladas no andar da direção pra poder fazer esses trabalhos chatos.
Fiz rápido, mas com qualidade. O foda foi perceber que não precisava da pressa: na aula de mp, a professora disse que não era exatamente pra hoje. E principalmente o que eu mais me esforcei pra fazer, o de fichamento, nem tem vez agora, só em agosto. Durante a aula terminei o outro, e deixei guardado pra Bruna ver (afinal era em dupla e ela não tinha nem aparecido pela manhã).
Assim que ela liberou, corri pro roxinho. Tinha marcado de ir comer lasanha com a Aymê. Achei ela, Vincenzo, João e outros amigos, e demorou pra sair as lasanhas.
Quando saiu, fomos pro colégio comer e ficar contando histórias engraçadas. Perdi meu tempo todo ali até a entrada, foi bom.
Mas a partir daí...
Bia Calaznas decidi não ir comigo na quadrilha, tem vergonha de dançar. Eu já tinha perdido o plano B, a Aymê, já que ela vai levar o namorado. Fiquei no desespero, tipo, logo pensei: 'A temporada de caça está aberta: acharei um par'.
Assim que cheguei na sala fiquei pensando em possibilidades. Depois de um tempinho Bruna apareceu e perguntei pra ela se ela topava. Ela disse que nem sabia se ia, e se fosse não era pra dançar..
Ótimo né? Só to dando bola fora, tenho que caçar ainda mais.
Na aula de português, meio que do nada, a prof Adriana começou a meio que falar pra mim..
'Mas você que é esperto Calvin. Você é o mais malandro de todos aqui. Esperto que só, fica conversando mas na hora H, quando o professor vai dar AQUELA EXPLICAÇÃO você presta atenção!! É ou não é?'
Envergonhado, eu confimei, meio sem saída até.
E ela continuou:
'Duvido que você fique de apoio, ou PAF, coisa do tipo, não é?'
Eu confirmei sem jeito de novo.
Dali foi só ela completar dizendo.
'Quando eu crescer quero ser que nem você Calvin!!'
JURO QUE FOI ISSO QUE EU OUVI. É complicado cara, ela é mãe do Pedro, então a relação prof-aluno num é bem assim tão demarcada comigo. Sendo tão bem tratado fico até sem jeito..
E assim que terminou a aula dela, veio o teste. Fiz dupla com o Tomaz. Estava mais calmo do que da vez passada, mas se num fosse o Tomaz poderíamos ter errado bobeiras. Fomos bem. O que me surpreendeu foi a Bruna, que além de terminar antes da gente estava mais tranquila também. Foi bom ver ela assim, confiante, porquê da última vez ela quase que me fez chorar..
No recreio, muitos dos Monuma faltaram, tava desanimado por lá, então me pus a rodar. Encontrei a Ana Clara numa situação engraçada, e depois de puxar um papo bem descontraído resolvi perguntar se ela tinha par. Bom, pra variar ela tinha. Também que que eu estava esperando? Uma garota linda daquelas nunca vai estar sozinha..
Ao fim do recreio eu já tava sem opções quase.
A aula de matemática do Vicente hoje nem foi tão engraçada, mas correu bem. Na saída fiquei de papo com a Aymê, Léo e Tássio. O papo foi engraçado, e quando eu tava começando a me distrair apareceu a Taissa.
Eu cheguei pra perguntar sobre a festa mas...
'Hey..você vai na...
Esqueci..
você vai viajar né.'
Ela confirmou. Vai pra França em alguns dias. Eu nem sei porquê raios perguntei se ela ia, se eu já sabia da viagem. Devo ter esquecido...
Não sei onde que eu tava com a cabeça, mesmo que ela não viajasse, ia topar ir comigo? Acho que sabemos a resposta.
Enfim, corri pro ponto e consegui chegar a tempo de pegar um 634 com BASTANTE ESPAÇO. Éramos eu, Juh Fazeh, Gabriel, Thaiane, Vanessa, Julia, Thainá (que eu também chamei pra festa, disse até que pagava o ingresso dela, e mais um 'não') e pra minha surpresa, acompanhando a Juh: Sandro e Nathália.
Conseguimos a façanha de entrar na Ilha as 6 e 15. Tá aí um motivo pra soltar fogos..
Cheguei em casa as 6 e 40, feliz da vida de ao menos chegar cedo.
Meu irmão tá na casa do meu pai, e amanhã depois da escola eu vou pra lá, devo levar a viola pra manutenção tão esperada.
Enfim. Se a temporada de caça está aberta, as presas me vêem parece que há quilômetros, e fogem depressa. Não sei o que tem de errado comigo, é só uma quadrilha, que tem demais? É muito pedir pra uma vez que seja, eu ter do meu lado uma garota bonita, que esteja se divertindo comigo, e que tenha escolhido isso? Não é inveja dos outros não, é a necessidade de saber que posso ter essa sensação. É problema de auto-estima, necessidade de ter orgulho e pensar: 'caramba, essa coisa linda e maravilhosa quis estar comigo neste momento, mesmo que seja só uma quadrilha..', será que isso sempre me será negado?
Por essas e outras, que eu devia ter comprado um 38 há mais tempo.
sexta-feira, 9 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário