(Vou levar tempo pra escrever aqui, depois conto porquê)
Acordei cheio de sono e com uma difícil tarefa: tomar banho antes do café pra ganhar tempo. Não existe coisa pior do que acordar sonolento e tomar AQUELE banho de água CONGELANTE pra ir pro médico. Precisamente dermatologista.
Cara, a Santa Maria Madalena parece um asilo, só dá bicho velho acabado com cara de maluco por lá, você entra se sente a carne nova do pedaço, o bife a ser abocanhado. É um misto de medo com nojo que só quem entra lá sabe.
O legal da dermatoligista, é que ela além de ser uma mulher bonita, ela tem uma pele lisinha, divina, e fica te passando a mão no rosto, nas costas...dá uma sensação BOAAAAAAAA sabe..rs
A doutura receitou vários bagulhos, e eu sei que vou ter que fazer alguma cirurgia aí, coisa rápida pelo que me disseram. Com a cabeça tentando esparecer de agulhas e mitos, fui pra escola.
Peguei um 634 cheio demais, onde conheci Debora, lá do cpII mesmo. O contexto foi engraçado. Eu tava sentado e o ônibus lotando, ela entrou em Bonsucesso e eu me ofereci pra levar a mochila dela. Dali mais uns 2 pontos ela conseguiu sentar e ficou um pouco longe de mim. Dali mais 3, sobem duas obesas gigantes, uma velha e uma coroa filha dessa velha, e a tal coroa chegou pra mim:
'Será que você podia dar lugar pra minha mãe?'
Eu com meu sorriso falso (vocês não sabem como eu consigo ser mentiroso as vezes..)
'Claro..'
Levantei a contra-gosto, e fui na direção da Debora. Logo ela captou a mensagem, mas eu tive que dizer pra descontrair:
'Sua vez..xD'
Fiquei ali em pé em frente a ela até chegar no cpII. Descemos juntos, e enquanto ela foi estudar eu fui ver as manchetes de jornal.
Subi e fiquei vagando um pouco, até que fui almoçar no Brisa. Cadu chegou e me fez compainha. Quando terminamos, Lucas e Tomaz entraram, a gente se falou e cada um seguiu seu canto. Comprei uns pacotes da copa do mundo, fui andando.
Fiquei a entrada toda conversando com o pessoal do Monuma, hoje vieram todos.
Subi, aula de inglês chata. Trabalho de matemática, muita tensão, mas foi até fácil. Geral se deu bem eu acho. Recreio conversando, principalmente com o Henrique. Quase chorei em certo ponto. Tava conversando sobre uma pessoa, e meio que relembrou coisas fortes.
Aula de português rápida, fiquei pra dar os últimos toques no trabalho de desenho, e encerro ele amanhã, no dia D.
Saída chata, fui com o Gabriel pela Brasil e cheguei bem cansado.
O motivo de eu ter demorado a postar hoje foi ter ficado ajudando a Bruna com o trabalho de história.
Só pra dizer que num falei de futebol hoje: amanhã tem o jogo do Uruguai e difícilmente vou ver inteiro. Merda.
O Vasco parece estar jogando algum torneio aí, sei lá.
O Flu num faço idéia de nada.
O fla continua em crise, e parece que o caso Bruno filha da puta tá quase no desfecho: será feito o exame de DNA no sangue encontrado no carro.
Uma coisa que me dá raiva no flamengo é a sigla: CRF.
Tipo, tanta coisa melhor pra escrever com essas letras do que 'Clube' de regatas Framerda.
Dava pra escrever isso aqui:
C oragem.
R azão.
F orça.
Foda não? 3 coisas que marcam a minha vida e a minha personalidade, quem me conhece direito confirma. Seria um símbolo sobre eu, ou gente parecida comigo, seria foda.
Mas não, tem que escrever essa merda dessa sigla pra falar da merda maior, o Framerda.
Fogão foda, arrasando nos amistosos. O time tá se empenhando e vai chegar voando no Brasileiro. Pra cima deles Fogo!!!
Cara, que dor de cabeça.
Enchendo o saco sabe..
segunda-feira, 5 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário