Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Eh nóis cambada..

Clima de festa junina. Quero um par...rs


Antes que eu esqueça, recomendar aqui pra vocês o blog do Rafael, meu amigo, deixa eu postar o link:

http://rafaelcosmos.blogspot.com/

É muito bom, bem louco, bem a cara dele. Recomendo mesmo. Afinal, se já leêm a minha joça aqui, custa nada dar uma força prum amigo meu..

Começando, oficialmente, a postagem de hoje..

Acordei bem atrasado, meia hora faz diferença sim meus amigos. Um bom café e tive que passar na cara um remédio/creme/protetor solar que a dermatologista receitou. Durante a viagem no 634 esse treco deixava a minha cara toda esticada, ridícula e estranha a sensação. Eu reparei que tava com tipo umas bolinhas brancas depois, e fui tirando, como se fossem cascas. Achei até maneiro, tipo: 'to descascando..xD'

Cheguei na escola e me pus a fazer, bem devagar, na velocidade de uma tartaruga, alguns exercícios da lista de calometria de física. Nisso chegou a Carol, perguntando se a Taissa tava por ali. 'Eu venho mais cedo e ainda assim vou encontrar com ela...' foi o que eu pensei. Logo chegaram Bia, Bruna, Caio, Rodrigo, Lucas e só então a Taissa. Já tava bem próximo da hora do almoço, e enquanto todos faziam trabalhos eu fui almoçar. O Brisa um tanto lotado, e pra piorar, tive a infelicidade de encontrar com a Avatar de Biologia. Pelo menos a Rita aparece por lá também...
Saí, comprei uns pacotes da Copa. Voltei e encontrei a Bia Calazans, fui comprar ingresso pra festa junina. To tentando convencer a ela ser meu par na quadrilha. Mas tá difícil, ela não gosta muito da idéia de ir na quadrilha (mas ir comigo ela topa, ao menos isso minha gente!!!).
Durante o resto da entrada fiquei de papo com os muleques no Monuma. Na entrada, tudo parecia bom, tava conversando com o Henrique sobre Legião Urbana e então vi a apresentação pra estréia das exposições de artes e música: os caras tavam tocando LEGIÃO, JUSTAMENTE!!!!! Eu e o Henrique tínhamos acabado de nos separar e corremos juntos pro centro do corredor, comemorando o feito histórico. AINDA HÁ SALVAÇÃO PRA ESTA GERAÇÃO DE ZERO À ESQUERDA!!!!!!!!
Quem tocava violão é um muleque sensacionalmente talentoso: ele é cego e deve tocar mais que eu. Ray Charles à lá viola.

A felicidade de ver o evento foi tanta que entrei na sala com o JC já pronto pra iniciar a aula.
A aula foi boa, rápida, dinâmica, enfim.
Aula de LA mais um debate do que qualquer coisa, enfim. Nem me liguei direito sabe, fiquei meio vagando com a mente.
No recreio fui comprar com a Aymê os ingressos dela e do namorado dela. Fomos combinando como que vai ser e estamos tentando arrastar mais gente pra festa. Fiquei de papo depois com os muleques.
Na volta uma aula chatíssima de biologia. Eu já tava com a cabeça longe..
Na saída acontecimento inédito:

Assim que atravessei, Rafael, seguido de Wallace, Jonathan e Marcos, veio na minha direção. Perguntei se o 634 tinha passado, ele confirmou. Dei minha volta e fui com eles pra Leopoldina. Enquanto eu, Rafael, Wallace e Marcos pegamos um 296 (se bem me lembro foi isso..), Jonathan ficou de histórinha e até agora não sei como que ele foi pra casa. Enfim, quando chegamos na Leopoldina, tava tudo engarrafado em certo sentido, e a gente ouvia algumas sirenes de polícia. Rafael resolveu brincar:
'É O BRUNO!! SHAUHSAHUSAH'
Todos nós começamos a rir, até que os carros de polícia chegaram mais perto, abrindo caminho, e quando estavam praticamente do nosso lado, pude ler na lataria:

'DIVISÃO DE HOMICÍDIOS DE MINAS GERAIS'

A gente ficou se olhando..
'CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!! É MESMO O BRUNO!!!!!!!!'
Eu e Rafael subimos correndo as escadas pra tentar ver as janelas mais de perto conforme os carros iam se afastando. Não deu pra ver rostos (mas quando eu cheguei em casa falaram que o Bruno tava sendo transferido daqui pra Minas, REALMENTE podemos ter visto ele).
Lá, pegamos um M93 lotado (todos nós menos Wallace, malandro que pegou um outro M93 que passou de surpresa, bem mais vazio..) e pegamos engarrafamento. Não foi fácil aturar isso..
Enfim, sobrevivi, mas to cheio de trabalhos pra amanhã de MP, e ainda tem a possibilidade de ter um teste de química daqueles...Lá vou eu na fé.
Espero conseguir dar um jeito nessas merdas todas.
E também to bem a fim de arrumar uma namorada sabe...óbvio que você sabe. Eu só falo disso e não desencano..
Solidão é foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário