E que comecem as férias no melhor estilo promissor!!!!!!
Acordei tipo, uma hora mais tarde do que devia. Mas, pelo menos, peguei o ônibus tranquilimente sem tanta lotação e ainda tive a compainha de Juliana (essa foi da turma da Bruna nos tempos de UESC II), com quem fui conversando direto até chegar no ponto, onde ela subiu a rua pra ir pro seu estágio enquanto eu desci a rua pra entrar no colégio. Chegando lá já tinha bastante gente. Não pensei que fossem tantos, ainda mais de manhã cedo. Assim que cheguei dei uma subida pra ver a organização da festa junina. Ainda tava no comecinho, tudo ainda sendo pego aos poucos. Marcos estava lá, ia ficar na barraca da Juh Fazeh. É bom pra ele, tá se enturmando rápido no cpII. É um talento de nós insulanos (moradores da Ilha, pra você que num sabe..xD).
Quando deu a hora, me dirigi pro teatro pra começar as palestras. Lá, estavam pelo que pude ver: Lucas, Caio, Carol (que rapidinho foi embora), Julia, Henrique, Vitor, Vitória, Ana Carol e depois ainda chegariam Bia, Bruna, Julio, Rodrigo e Andrey. Também no local estavam Isabela, João Gabriel, Larissa, Maria Thereza e Pietro. Carol Burnier e Geórgia estavam ajudando na festa junina.
A primeira palestra foi muito, MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO ENTEDIANTE. Era sobre créditos de carbono, o tema é interessante. Mas o raio do palestrante falava baixo, e ainda eram uns 500 slides chatíssimos sem clareza. Não demorou muito pra 90% do pessoal largar de mão e se concentrar em qualquer outra coisa que fosse, inclusive nada. Eu mesmo viajei em diversos momentos. O cara ainda estourou o tempo.
Antes do almoço, ainda tinha uma palestra sobre reciclagem. E foi BEEEEEEEEEEEEEEEEEEM MELHOR ESSA, o cara passou uns vídeos maneiros, falou rápido, foi direto ao ponto sabe? Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor assim. E sobrou tempo pra almoçar bom bastante calma lá no Brisa.
Voltei pro colégio sem saber se ainda assistia alguma palestra ou se ia ajudar Juh, Marcos e o pessoal. Acabei indo pra palestra, e tinha bem menos gente da turma por lá. Não que fosse ruim. A palestra foi sobre ilustração científica, algo meio bobo de se palestrar, e exatamente por ser bobo, foi AINDA MAIS RÁPIDO que a palestra de reciclagem: tempo recorde. E dali eu parti, troquei de roupa pra festa.
Deixei minha mochila numa sala do andar da direção, onde estavam as coisas dos outros organizadores.
Lá embaixo, fiquei vendo eles arrumarem a parte final. Logo, Henrique ia chegar e a gente ia começar a aproveitar a festa. Ficamos na espera pela Bia Calazans, mas ela não deu as caras. Em compensação, na festa foram: Aymê e seu namorado, João pra quadrilha, Natália e sua irmã (e mais algumas amigas lindas..), Carolzinha, Luyanne, Poti, Diego, Rodrigo, Breno, Ana Clara, Mariana, Joice, Camila, etc. O que me surpreendeu foram as presenças na festa de: Lucas, Andrey, Julia e Henrique (eles tavam programando alguma outra coisa), Rafael Luz que foi de FOTÓGRAFO pra festa, assim como as aparições de grandes lendas do cpII: Moça e Jay-Z.
A festa foi ótima, cheia de mulher gata pra caralho, comida boa, diversão pra tudo que é lado e forró do bom (Falamansa é fora de série, muito bom). Papos e mais papos, fotos malucas e figuraças. E claro, muita zoação, como típico dessas festas. Quando eu e Henrique percebemos a Debora(uma garota gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaata meu Deus do céu uma covardia ser solteiro e ver isso..), da sala dele, resolvi zoar. Fui no correio do amor e mandei entregarem recado estilo microfone:
'VC TÁ GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATA, TE QUEEEEERO!!'
HSUAHSUAHAHSHSUASHUSASHAUSHAUSHAHSAUHUHAUSHUAHUAHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAH Pena que ela nem notou, mas eu e o Henrique morremos de rir, mais uma zoação interna bem sucedida. Se ela tivesse notado, ia ficar com aquela cara sabe? Bem comédia? Foi muito engraçado na hora.
E bom, o feitiço meio que virou contra o feiticeiro. Recebi 2 CORAÇÕES!!! Namoral, muleques, sei que foram vocês (quem é caiu a ficha e tá entendendo o recado..)não preciso nem dizer o nome. Não preciso que alguém me conte, já sabia desde um tempo. Foram vocês com os dois primeiros, só podem ter sido vocês agora:
'AINDA NÃO SABE QUEM SOU MAS CONTINUA ME ENLOUQUECENDO TRAGA MAIS VEZES A SUA GUITARRA'
E o outro dizia:
'VOCÊ É MUITO SENSUAL TOCANDO GUITARRA!'
AMIGO, QUAL FOI??HSUAHSUAHSAUHSA TÁ NA CARA QUE É ZOADO..
Enfim, depois de toda a zoação, voltei pra casa tranquilo. To pensando no meu aniversário. Sabem, me toquei de uma coisa...eu não sou tão feio. Pelo contrário, eu até sou bonitinho. Não to sendo metido não, pela primeira vez eu consegui ver com clareza: eu não sou feio.
Foi só falar disso e a Aymê me disse que mandaram recado no microfone: 'CAAALVIN, eu queria dançar na quadrilha contigo!'. Namoral, esse povo me ama..shaushaushauhsahahh tudo bando de loucos...
FÉRIAS.
Demorou, mas chegou. Simbora!!!!
sexta-feira, 16 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

poxa calvin, você nem prestou atenção na minha apresentação do Sarau? QUE VACILO! hahahahaha
ResponderExcluire eu pelo visto, perdi muita coisa nesses dois dias .. rs
beijos!
ah fazer o q né.acontece..xD desculpa qualquer coisa..
ResponderExcluirperdeu mesmo..xD
bjs