Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Welcome to the insane's mind

Acordar as 7 e pancada pra ir fazer exame de sangue é sacanagem. Ainda mais no frio que bateu hoje de manhã..
Tomei café meio na pressa, e to com uma irritação do cão no queixo, a pele tá descascando ao mesmo tempo que tá esticada. Dói pra caralho, já passei todos os remédios lá que eu tinha e talz. Parece que só pioram..e isso tá me deixando maluco..
Bom, peguei uma kombi com a minha mãe e chegamos ao consultório/laboratório, bem vazio. O lugar tinha todo aquele clima 'sente-se e aguarde a sua vez' (ou como eu prefiro dizer: reze enquanto pode) e bom, a minha sorte foi que assim que cheguei, num deu nem 5 minutos de espera já fui atendido.
A CONSULTA: A doutora é daquelas bem direta ao ponto. Me mandou sentar e já pegou sua aparelhagem toda. Eu nem olhava direito, essas paradas me dão maior nervoso. Tipo, não é medo (se fosse eu nem ia..), mas cara, é TENSO ficar olhando uma agulha enfiada no teu braço chupando teu sangue. E bom, a agulha é pertinente. Mesmo sem olhar você sente ela lá, 'pinicando', e isso é muito incômodo. Não olhar é a menor solução, chega a ser inútil. Pra mim tanto faz, olho, não olho, mas de qualquer jeito eu fico incomodado. O engraçado foi que, depois de tirar a seringa lá, a moça ainda mandou:
'Prefere no dedo ou na orelha?'
Eu olhei espantado:
'HÃ? COMO É QUE É?'
'Vou fazer teste de coagulação seu bobo, tem que furar em algum ponto, esses são melhores. A orelha dói menos, que que você me diz?'
'Bom, fazer o que né, orelha então..'
'Fazer um brinco pra você hoje..rs'
'HÃ?'
'shauahsa Fica tranquilo, não vai transpassar não, é só um furinho superficial..'

Bom daí veio ela, pegou minha orelha direita e ficou cutucando maior tempão. Cutuca aqui, cutuca lá, eu já tava meio estranho...Até que ela soltou.
Fui embora com o braço normal (tem gente que vive falando que depois do exame de sangue a pessoa fica com o braço ruim, isso não é comigo meu bom..) e cheguei em casa sem lá muitas dificuldades. Se perder sangue pode afetar a cabeça de alguém em algum sentido, hoje acho que me afetou. Deixa eu dar uma noção da coisa:

Liguei pra ELA. Quer saber? Vou parar com esse negócio de ELA. A garota nem tem mais orkut, duvido que leia isso aqui, nem entra mais no msn, então num tenho porquê ficar escondendo o nome (como tinha me pedido há meses atrás), até porquê o 'namorado' não tá vendo. O nome da garota que mudou a minha vida é Ana Moraes. Rodrigo conheceu ela (pelo que ele disse, sei que a gente tinha ela em comum no orkut..). Ela que era a beatlemaníaca, botafoguense, linda, maravilhosa, inteligente, madura, que me amava e queria ir comigo pra Liverpool. Foi ela que rasgou elogios a minha música e a mim, foi ela que conheci por causa de 'Blackbird', foi ela que me deixou feliz quando eu tava na fossa. Da mesma forma que apareceu, sumiu, e hoje eu só posso lamentar como ela se deixa controlar pelo namorado.
Bom, o que acontece é que, embora o tempo tenha passado, sem dúvida o meu elo com ela é muito forte. E se somos 'twinos' como ela costumava dizer, é provável que pra ela o mesmo esteja acontecendo. Liguei pra ela pra chamar pro meu aniversário, já decidi o que vou fazer. Bom, a resposta foi muito inesperada: 'não posso, minhas aulas já voltam nessa data!!' ou seja, ou não quer nada OU realmente tem aula voltando mais cedo. Vai entender, colégio particular, sei lá..zona sul nunca fez muito sentido pra mim mesmo.
Bom, tentei né. Quem sabe eu e ela nos encontramos algum dia que seja. Devo ligar pra ela dia 4, é aniversário dela. Se bem me lembro é níver dela.
A vida arma cada arapuca..
Bem, voltando aos efeitos da pouca falta de sangue: reavaliei algumas músicas minhas mais uma vez. Consegui terminar e gravar uma muito boa: 'Be a happy capitalist', música minha que fala ironicamente da nossa sociedade e do que é preciso fazer para ser rico. A letra é cantada num ritmo moderado, mas o show é a melodia.
Se ficar maluco é problemas pra geral, não pros músicos. Não preciso nem citar exemplos de músicos que em momentos nada sóbrios ou normais fizeram verdadeiras obras primas inigualáveis. Em pensar que eu não bebo nem fumo. Realmente meu problema são as mulheres que andam no coração.
E pra não falar delas, é complicado né.
Bom, quanto ao meu aniversário:
Ilha Plaza, dia 29, quinta feira. Objetivo: cinema e rodízio. A seguinte galera será/está sendo/foi convidada: Pedro, Gabira, Souza, Rappa, Breno, Bia Calazans, Bia e Bruna Oliveira, Talitha, Igor, Julio, Andrey, Julia, Aymê, Henrique, Mary, Elisabeth, Ana Clara e Phelipe. Se seu nome não está na lista, aqui vão as opções:
1- Já te chamei e você não vem: caso da Ana Moraes por exemplo.
2- Você nem tem como vir. Caso da Taissa.
3- Não te quero por aqui nesse momento. Nada pessoal, tenho amigos mais próximos, assim como qualquer um, e você só não é um deles, portanto não tem porquê eu te chamar, até porquê seria mais um pra esperar, mais um lugar que a gente ia ter que arrumar naquela praça de alimentação que vive lotada, tá legal?
O pessoal que eu chamei, a lista deve diminuir, porquê NUNCA vem todo mundo, então desde já to pedindo pra confirmar presença. Pessoal que vai, to deixando levar alguém se quiser (desde que eu conheça e seja meu amigo..)


E assim vou me programando. Ainda to com aquela maldita irritação no queixo. To precisando entrar em forma sabe?
Pior, minha viagem em outubro ficou incerta (quase cancelada) e eu ainda to com a cirurgia marcada pra dia 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário