A indecisão se haveria aula ou não me botou bem louco ontem. E mais ainda hoje. Acordei até na hora, mas peguei no sono de novo uma meia hora. Correndo, me enrolei, e quando consegui pegar o ônibus, já tava atrasado.
Senão bastasse isso de me sentir atrasado, eu ainda ficava pensando: 'será que tem mesmo aula? Namoral, tomara que tenha, pois eu ficar me preocupando taaaaaanto pra chegar lá num ter nada eu vou ficar muito, MUITO PUTO..'
Dito e feito.
Cheguei pra escutar que o Sérgio Cabo já tá de licença. Enfim, sem aula, tava lá a toa. Aproveitei o recreio da manhã pra falar com os amigos do turno oposto, revi uma velha amiga, a Thaísa. Depois falei normalmente com quem estivesse por perto. Certa hora achei a Bia Calazans e conversamos um pouco. Mais tarde comecei a ver o que o povo da minha turma e da 14 faziam: trabalho de desenho. É bem chato, mas o meu modelo de trabalho é até fácil de fazer, então isso me deixa mais tranquilo, vou adiantar esse sábado agora. Tava todo mundo por lá: Vitor, Vitória, Bruna, Bia, Julio, Lucas, Wlad, Ana Carol, Carol Burnier, Maria Julia, Gabriela, Julia, Andrey, enfim..alguns foram pro Norteshopping na hora do almoço e eu fui no Brisa.
Almocei sem tanta pressa, mas acabei acabando rápido.
Assim que voltei pra escola, fiquei maior tempão zoando com a Natália, e depois fui falar com os muleques. Fiquei sentado a sombra do Monuma junto do Rappa e depois da Aymê. Dada a hora, subi.
Aula de física numa boa, enquanto só tinha metade da turma no primeiro tempo, pois o povo do Norteshopping só me apareceu no segundo. Uma coisa que me pegou desprevinido nisso foi a Bruna. De manhã ela tava toda desanimada, quase durmindo, apagando, mas quando ela voltou pra aula, cara, ela tava bem diferente. Não digo na animação, era a mesma coisa, mas tinha algo meio que divino nela hoje. Sei lá, parece que jogaram uma luz encima, botaram um Neón e disseram: 'MORTAIS, OLHEM PRA ISTO!!' e eu como mortal olhei né. Po ela é bonita, mas sei lá, hoje a tarde tava algo estupendo assim..
E isso ainda ia ser motivo pra me botarem de novo na zoação..
Na aula de LA do Alex, o Julio ficou passando o powerpoint (ou coisa do word, tanto faz) que o Alex explicava em pé. O Julio aproveitou, pra nos momentos em que o Alex se concentrava na turma, jogar paciência e escrever paradas no word. Uma das coisas que ele escreveu foi justamente 'CALVEEEEN S2 BRUNA' e eu tive que rir..
Deu pra ouvir ela reclamando, bem puta da vida (também no lugar dela qualquer garota ficaria, infelizmente é a minha realidade, só chute pra lá e chute pra cá)..
Bom, que que eu posso fazer? Tive que rir, e ri muito. Geral riu. Já pensou? Ia ser o sonho (atual, já foram tantos outros..) da minha mãe realizado, não ia ter mais encheção de saco, fora o fato de que seria uma BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAITA sorte.
No recreio, o orgulho de ser do Monuma, e mais ainda, de ser um dos fundadores. Tava LOOOOOOOOTAAAAAAAAAADO DE GENTE, nunca juntamos tantas pessoas lá, ainda mais todos sentados. Éramos eu, Henrique Cardoso e Henrique Louro (aniversário dele hoje, parabéns lek), Gabira, Rappa, Souza, Geraldo, Pablo, Justin, Vincenzo, Bia Calazans, Joyce e mais umas 5 pessoas. Foi foda, mandamos várias piadas e histórias engraçadas, morri de rir, ri altoooo o tempo todo.
A nova geração promete, embora não seja lá muito revoltada como nós fundadores (os 2 primeiros foram Kaynan e Jay-z, e a 'turma' se formou comigo, Pedro, Gabira, junto de Rappa e Souza)fomos, eles prometem de bom gosto e prometem também de comédia. Hoje conseguiram uma façanha que ninguém faz idéia.
Aula de biologia, um tanto tediosa hoje, mas tudo bem. O importante mesmo veio depois.
Parti desesperado pro ponto e consegui subir no ônibus. Já tinha uma boa galera: Julia, Juh Fazeh, Vanessa, Thainá, Raphael, Thaiane, uma menina branquinha que eu num sei o nome e um muleque alto que eu nunca vi no 634. Tava cheio, então ficamos eu, Thaiane, Raphael, Thainá e a branquinha na frente da roleta. Lá encontrei uma senhora que já tá minha amiga, muito legalzinha e animada. E encontrei também uma menina com quem conversei há algum tempo. Foi coisa rápida, de apenas comentar o sofrimento (no caso o motorista do 634 doido pra arrumar confusão com um motoboy de merda qualquer). Mas eu lembrava dela, é bonita e simpática (porquê mais eu teria lembrado não?). Dali ficamos perto, e com a Thaiane, acabamos puxando papo. Descobri que ela era do cpII até ano passado. Agora tá na faculdade, engenharia ambiental. O nome? Carol. O papo foi ótimo. Passamos um bom tempo no engarrafamento, mas valeu a pena. Peguei o msn dela e agora espero ser add. Não é sempre que se tem essas oportunidades. Talvez por isso eu ainda aposte todas as minhas fichas no 634: dá pra escrever um livro com as coisas que acontecem, cada dia um novo personagem. Quem sabe um importante.
Amanhã jogo do Brasil contra a Holanda. Mesmo com a história da propaganda de derrota que vazou do Extra, acho que não será agora. Gabira disse que os caras fazem propagandas pros dois casos antes dos jogos, só por preocaução, tomara que seja isso, dedos cruzados gente!
quinta-feira, 1 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário