Acordei muito devagar, sem vontade de levantar. As manhãs todas tem sido assim. Aula de desenho, terminar o próprio trabalho de desenho, enfim. Aproveitei pra ler mais um mangá do Naruto que meu irmão comprou esse fim de semana.
Café tomado, já arrumado, parti pra escola. O 634 num veio nada lotado. Veio rápido até.
Cheguei, vi as manchetes pra variar. Subi e fui falando com alguns amigos da manhã até que encontrei o Tomaz. Conversamos um pouco, eu ia andando e voltava pra onde ele estava, até que fiquei fixo por ali. Logo chegaram Bia, Bruna, Caio, Andrey, Julia e o povo da turma mesmo. Terminamos o que dava do trabalho de desenho ( acho que eu e Andrey, dos que tavam fazendo ali na hora, acabamos mais rápido) e depois fomos pra aula, propriamente dita, de reposição de desenho.
Talvez as coisas já não estivessem tão boas. Eu andava remoendo uma história que conversei com o Henrique no recreio de ontem, e não saía da minha cabeça. A prof liberou tão tarde que eu nem tive vontade de ir almoçar, comprei um salgado porcaria e fiquei pelo colégio mesmo.
Encontrei Vitória, Renata, Tássio, Daniel, Rodrigo, Breno e mais alguém que agora me falha a memória. Lembrei, era o Fernando. Enquanto Renatinha, Vitória e cia puxavam papo com umas amigas, Rodrigo Breno e Fernando reviveram o velho jogo do círculo. Morria de rir com eles, até que chegou o Igor pra ver o jogo.
Depois dessa velha comédia, aula né.
Geografia é uma aula que rende mesmo na minha turma. O debate é bom mesmo. Em desenho a Maria Julia quebrou um galho pra gente (mais pro Andrey que pra mim, ele que tinha que fazer isso..) e pintou lá umas partes que tavam faltando. Se eu já tive pena do Andrey em alguns momentos, agora não tenho mais, se ele se ferra é porquê ele faz por onde pra isso acontecer.
Aula de Sociologia nem foi aula direito, foi só um papo sobre a próxima a aula. Enfim, liberados, fui pro recreio.
Se eu já não tivesse lá com a cabeça muito boa, desci conversando com o Henrique e quando eu me dei conta ouvi uma voz familiar demais pra um dia eu conseguir não reconhecer.
'Calvin, vem cá.'
Era a Taissa.
Só de ouvir eu fiquei meio desconcertado, ainda mais pelo que veio depois:
'Senta aqui, a gente precisa conversar..'
Eu congelei. To com umas coisas me deixando maluco, e bom, eu pensei 'Fudeu, é hoje que eu entro numa crise nervosa'.
Sentei do lado dela, como há muito tempo eu não fazia. Ela queria que eu dissesse, na lata mesmo, que eu queria ganhar dela, daquele amigo oculto do dia dos namorados. Eu fiquei muito sem jeito, porquê queria ganhar algo de surpresa. E ela realmente tá afim de me dar algo que eu goste muito, quer me agradar mesmo. Eu fiquei todo enrolado sabe, sem saber o que dizer. Ela foi meio que me botando na parede, e então eu falei. Tem 2 CDS dos Beatles, que se eu tivesse, cara, seria muito feliz. Um deles é o Sgt peppers Lonely Hearts Club Band, lançado em 67. O GRANDE ÁLBUM, topo da lista dos 500 melhores álbuns da música. Ter a versão remasterizada lançada há uns 2 anos seria FOOOOOOOOOOOOOODA.
Do mesmo jeito, tem a coletânea 'The Beatles 1'. Contém as melhores músicas num pou-pourri eterno. O CD não pára, é tão foda quanto todos os álbuns.
Se eu tivesse qualquer um desses 2 seria um cara mais feliz. Não queria pedir pra ela me dar isso, primeiro que eu prefiro as surpresas e segundo que não é fácil de achar, nem é tão barato.
Mas ela ficou fazendo questão, eu não pude impedir. Mandou eu escrever a descrição dos CDs pra ela achar, acho que vou fazer isso. Henrique esteve com a gente praticamente durante o papo todo, e em certa hora disse:
'Vocês falam de um jeito como se fossem namorados...rs'
Taissa riu, não falou muita coisa. Eu me segurei pra não mandar um 'quem me dera', e disse isso:
'Bom..rs, é melhor não entrar nisso..eu acho..rs'
Ela riu um pouco.
O papo foi se acertando nisso. Henrique disse que tem esses Cds na zona sul, e quando eu percebi ela pedindo pra ele anotar o endereço pra ela procurar, eu fiquei mudo.
Fui pro banheiro, joguei uma água bem gelada na cara e comecei a gritar quase que me exorcisando.
O motivo? Cara, eu valho tanto esforço? Beleza, talvez ela queira compensar as tantas coisas que fiz, mas eu num to pedindo reembolso cara, sei lá...é meio..
Nem sei descrever o sentimento, a sensação em si. É 'diferente'..
Sabe, isso é tenso.
Mudando de assunto, trabalho de história enquanto ficávamos sabendo das notícias de Uruguai X Holanda. É, infelizmente não deu pro Loco e cia. Espanha e Alemanha é uma final adiantada, quem passar é campeão, pode anotar...
Fui embora pra Leopoldina com Rafael, Wallace, Marcos e Jonathan. Pegamos engarrafamento, mas a viagem foi boa, zoamos muito.
Cheguei, cansado, morto quase. To aqui agora, revirando as coisas na cabeça. Amanhã tem analítica cedo. Saco. Mas pelo menos eu saio mais cedo. Enfim, coisas assim..
terça-feira, 6 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Escreve um livro mlk na moral, ou melhor ta escrito já, edita q tu vai vender mto
ResponderExcluir