Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Férias de rebelião

Hoje era um dia totalmente atípico (tal qual o Botafogo e Framerda de ontem..). Como a partir de hoje começam as férias, tudo promete ser diferente essa semana que tá entrando..
Acordei num horário bom pra curtir um pouco, enquanto o frio dava suas 'boas vindas'. Tentava relaxar, até porquê ontem, depois do vício de 'Ticket to ride', cheguei em casa e minha tia mandou:
'Kaká (vai me dizer que esqueceu? Aqui em casa, Kaká é tudo que ouço..) repara aqui no seu priminho..'
Eu fui olhar e ele tava com uma malha lá. Costurado nela, um emblema escrito:

'PARIS'.

Ótimo né? Parece sacanagem..e pra piorar minha mãe tem botado direto o CD dela do Leoni ao vivo NA FRANÇA, e principalmente uma música, a ÚNICA que ele fez em FRANCÊS que se chama 'L'amour'.

É SACANAGEM MESMO SABE, EU SOU PREMIADO..
Mudando de assunto, por favor. Preparado ou não, fui pra escola e levei a guitarra pra fazer a troca de corda com ajuda do Souza, até me redimi com ele. Durante a entrada, eu fiquei de papo com a Bia Calazans, e bom, tamos próximos de um jeito que parece até romance..rs
Quando eu subi pensei que ia ser o único na sala de aula, mas quando eu vi a carteirinha do Andrey e a do Tomaz no lugarzinho que tem que por, pensei:
'CARALHO, SE ELES COLOCARAM, VAI VIR GERAL...'
Então eu pus a minha ali, e encontrei os dois na sala, junto com o Henrique. Foi chegando o pessoal: Maria Julia, Isabela, João Gabriel, Wlad, Bruna e Mayara. Atrasados ainda chegariam Julio e Vanessa. A aula de física, mais uma vez, ótima, bem comédia. E nisso Mayara meteu o pé, o que também era a intenção de Bruna, Maria Julia e Vanessa (pelo menos pelo que eu sabia). Sei que enquanto estávamos distraídos na aula de LA elas apareceram. Faltando um tempo ainda, o Alex liberou e a gente foi curtir as férias iniciadas. A grande maioria da turma deve ter ido embora, mas eu fiquei no pátio, de papo com o Jonatan (da turma da Bia Calazans, não o da Ilha) durante um tempão, e isso me rendeu uma apresentação: Laís, uma menina bonitinha que já é do colégio há algum tempo..quem sabe não rende algo de bom essa apresentação hein? Já add ela no msn, só to esperando pra papear..
Bom, aí quando eu peguei o 473 pra Leopoldina com o Marcos e o Jonathan, tinha o povo da sala deles enquanto a gente papeava. E também a Andressa, da ilha, meio ambiente de manhã, com quem nunca tive muita amizade, mas acho que isso mudou hoje.
Foi exatamente no ponto em que eu falei do foda de morar na ilha:
'Não, sejamos bem analistas tá, bem francos..Exemplo clássico, experiência minha: quando você mora na Ilha, tem uma porrada de amigos que moram longe no resto do Rio. Aí é quando é níver deles, você vai no Norteshopping, você vai no Tijuca, até na Barra às vezes. Mas quando é o seu, POR QUÊ QUE NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM VAI NO ILHA PLAZA??'
Ao terminar a frase, todos se cagaram de rir, e Andressa mais ainda. A partir daí ela se envolveu no papo, e começamos a conversar. Quando desci do 473, eu e ela ficamos um tanto mais isolados dos outros na passarela, e conversamos mais só nós. No ponto, esperando, Marcos e Jonathan se juntaram, e o papo continuava muito divertido. O lance é que, quando passou o M92, e a gente subiu, e fiquei papeando ainda mais e mais com a Andressa. No fim, quando desci, eu e Marcos pegamos um 634 (sendo que eu saltei do M92 antes dele e ele acabou subindo no 634 que eu peguei..)e ele disse:
'Po cara, você podia ter saltado depois né...ficava de papo com ela lá..'
'Ahh cara, nem dá..Tipo, ela é liiiiiiinda. Mas assim, tenho uns amigos que conhecem ela, eu to no cpII tem tempo e sei um tanto dela..'
'Tipo o quê?'
'Ah, ela tem namorado, aqueles malucos militares, algo assim.'
'Ih Calvin, vai nessa não, vai que tu tem chance? Trair e coçar, é só começar..sahusha'
'shaushaush é né..'
'Mas ela tem cara de geniosa, aquelas difíceis de lidar..'
'É tudo que eu quero, eu lá quero garota normalzinha controladora pra ficar me enchendo? Eu quero uma doida, porque eu sou doido po..shausha'
Pra falar a verdade, não reparei em anel no dedo não. Mas enfim, antes que comecem meus devaneios...
Cheguei em casa, descansei muito. Amanhã a jornada e a festa. Vamos ver o que eu consigo aproveitar.
E começam as férias né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário