Seguindo o conselho tantas vezes cantado por Paul Mccartney eu vou começando aqui o post de hoje.
A variedade de assuntos me surpreende, uma vez que eu to meio preso em caso. Talvez (e realmente é só no talvez) eu vá pra casa do meu pai, e nem sei se fico por lá muito tempo. O ideal seria ir pra lá sexta feira. Sexta a noite, sem dúvida. Até porquê tenho meus planos pro resto da semana, então se eu for pra casa do meu pai sexta mais cedo ou qualquer dia que seja, não vai dar certo.
Ontem a noite, enquanto eu aproveitava e colhia os frutos da postagem de ontem (que fez um sucesso absurdo pelo que eu pude perceber), assistia o Debate MTV com o Lobão. O tema: 'fama e dinheiro fazem os jogadores perderem a cabeça?', pra falar sobre o caso Bruno (esse filha da puta está se fudendo como merecido, em pensar que ainda tem dirigente no Flamengo querendo manter o emprego dele, não tem jeito, eita clube infestado de marginal....vambora dona Presidenta, vamos logo Zico, cadê a demissão desse merda? Nem mesmo o Framerda que eu tanto odeio merece sofrer o que tá sofrendo por causa desse...nem tem definição. Esse cara não é humano, é uma COISA). Bom, na mesa de debate, tinha até o Biro-Biro. Várias pessoas, uma 'acompanhante de luxo' falando várias putarias (mas até com razão, tem certas coisas que por mais safadas e pesadas sejam de se falar, tem que ser levadas a sério, ela falou uma coisa importante, que as prostitutas, garotas de programa e trabalhadoras desse ramo afim só vivem disso por que são excluídas da sociedade, por não connseguir aprender nada melhor. Como isso ainda fornece prazer, acaba virando até vício, e por serem marginalizadas, quando dá merda feito o caso Bruno, tudo que se fala é em ferrar o cara, mas se esquece do lado das mulheres que se envolvem nisso. Seria o caso de criar uma profissão de 'terapeuta sexual' para elas trabalharem e o governo criar leis que garantissem sua segurança e tais casos desaparecessem), uma psicóloga falando do perfil dos jogadores e da relaçao da comunidade da favela (exemplo, caso Adriano. O cara nasceu na Vila Cruzeiro e é amigo de um traficante desde criança. Conforme o tempo passa, ele tenta ajudar o amigo de alguma forma, até na tentativa de tirar o amigo dessa vida, algo que tanto eu como você que lê iríamos tentar fazer. Claro que daí a fazer 'CV' com as mãos e ostentar um 'fuzil' são outros papos...), uma outra mulher lá falando das tendências do mundo do futebol e um maluco lá que acho que era estudioso dos esportes. Enfim, o ponto alto do debate foi o fato levantado sobre as atrizes pornô e sua participação nas farras. O que mais se defendia era: 'bom, isso é da vida de cada um, mesmo proibida em lei a prostituição (embora pra mim prostituição é pra quem só vive disso, atriz pornô faz filme, ganha milhões e se tá dando pra jogador é porque quer..xD) ocorre, e que aconteceu quanto ao Bruno foi uma exceção a parte. Nem todos os jogadores são burros e querem farra, nem todos os jogadores fazem mil orgias, e nem preciso falar de assassinato', e pra confimar essa teoria, Lobão entrevistou ao vivo online pra todos verem UMA ATRIZ PORNÔ BRASILEIRA.
Bom, ela falou coisas confirmando a teoria a que se chegou, dizendo inclusive que:
'Ahh mas ele é um caso a parte, e não é só o jogador de futebol, tem muitas pessoas que com dinheiro se perdem. E po, tem muita coisa diferente, cada um é cada um. Eu até tava com um jogador na hora H me filmaram e botaram na internet sabe, escrotice..eu fico pensando aqui sabe,...me separei, to com meu filho aqui.'
Essa frase ecoou na minha cabeça.
'meu filho..'
IMAGINA O FILHO DE UMA ATRIZ PORNÔ!!!!!!
SHAUSHASHUAHSUAHSUHASUAHSA
COITADO, DEVE SER MUUUUUUUUUUITO SACANEADO NA ESCOLA, QUERO NEM PENSAR..
'AÍ BROTHER, TUA MÃE PAGA UM BOQUETE HEIN??
CARALHO CARA, TUA MÃE TEM MAIOR CUZÃO..'
SAJUSHASUHASUAHSAUHSUAHSUAHUAHUSHAUHSAHSUAHSUAHUHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA
Namoral, ri muito de noite com isso.
Uma coisa legal ontem a noite também foi descobrir mais uma fã da 'minha carreira': Aninha, velha amiga dos tempos de UESC II.
Acordei devia ser umas 10 horas, não tava lá muito animado. Nem cheguei a pegar na viola hoje. Talvez até por pressentimento, saiu um comercial com 'DVD do Cine'..
CARALHO QUE SACO..é inacreditável como essas merdas dão Ibope. Quem tem talento de verdade tem que batalhar pra caralho, agora as modinhas passageiras, essas merdas, que não valem um centavo (tal qual a maioria esmagadora dessa nossa geração zero à esquerda), ficam maior tempão azucrinando os ouvidos..
Andei lendo mais alguns capítulos de 'Lucíola', to achando o livro fascinante. O jeito romântico de descrever uma mulher é algo que tá muito acima do que eu faço nos meus dias mais inspirados. Chega a ser surreal. Genial seria melhor.
To com certa expectativa pra esses dias, amanhã é níver da Bia e da Bruna. Como não deve rolar nada de festa to pensando aqui desde já nos depos que já viraram tradição. Cada ano que passa é mais complicado escrever. Ainda mais pra Bruna. Pra Bia é tranquilo, anos e anos na mesma turma, conheço a baixinha tão bem que fica fácil pensar em algo. Mas com a Bruna o papo é outro. Embora eu tenha me apegado muito a ela esse ano, não tenho lá essa facilidade pra pensar em algo...seria mais fácil pensar em cantadas, sinceramente. E olha que eu tenho todo um passado tímido..Toda eu vez eu me desdobro pensando numa coisa legal pra escrever pra ela. O fato é que eu vivo me desdobrando por causa dela inúmeras vezes, mas também ela quebra o galho de vez em quando. Quites eternamente, se assim posso dizer.
To com a cabeça um tanto alucinada. Tenho pensado em mil coisas e isso ainda vai me deixar mais insano do que nunca. Ana Clara agora me contou uma história de quem quando chega perto do aniversário as pessoas vivem o seu 'inferno astral'. Nem sei exatamente o que isso tem a ver, mas é verdade que eu to cheio de problemas. Bom, até agradeci a ela o aviso, a intenção foi boa (me pergunto se ela tá avisando isso pra tudo mundo..rs)e já que pode até fazer sentido, melhor previnir né..
Tá bom então, fechando inspiração aqui agora..rs
quarta-feira, 21 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

seus posts são tão longos, oh gosh. TERMINEI DE LER õ/
ResponderExcluirhohoho. No boa, o filho dessa atriz deve ter uns 15 terapeutas e psicólogos, todos pagos muito bem .. HUSAHUSAHUSAHUSAHUASHUSA