Música de 64, do 'A hard day's night', 3º álbum dos Beatles na cronologia oficial.
Bom, meus devaneios e inspirações a parte, vamos ao registro de hoje.
Eu acordei um pouco menos 'bagaço' hoje. Deu pra ir mais disposto pra aula.
Cheguei num horário bom. Mas o povo parecia que não ia dar as caras. Também tem vezes que eu chego tão cedo que é presunção até esperar que cheguem na mesma hora. Fiquei de papo com o Noah e a Bia até que o pessoal foi chegando aos poucos. Quando eu vi já tava quase todo mundo lá pra assistir a aula de química analítica. A aula foi mais uma ajuda pra geral, pra fazer a lista mesmo, tirar as dúvidas. Eu fui fazendo a lista, tava numa preguiça só, desconcentrado. Daí quando eu vejo aparece a Taissa, parece que agora toda a aula de analítica ela vai assistir na minha turma, isso ainda vai me deixar meio maluco, to só vendo. Assim que ela chegou eu já olhei, e falei:
'Tá bom, já sei..vou escrever aqui..' E me pus a escrever rapidamente a descrição dos CDs que ela tanto insistiu pra eu fazer. Deixei um recadinho a mais, pra ver se ela diminui um pouco a vontade tão maluca de me comprar um dos dois CDs. Mas sei lá, tem vezes que ela é feito eu: quando dá na telha ninguém segura.
Enfim, ela sentrou atrás de mim e ficou de papo com a Bruna, eu até participei um pouco, mas nem dei tanta atenção. Ao fim da aula, eu nem me lembrava do que estavam falando, e não lembro até agora.
O bom da aula mesmo foi o Tomaz, o Julio, o Lucas, o Andrey e o Wlad fazendo um funk de putaria, MUUUUUUUUUUUITO ENGRAÇADO. Tava tão engraçado que poderia ser algo de sucesso mesmo..já pensou? Amigos fazendo grana no funk cantando merda engraçada? Seria fooda..xD
Enfim, peguei a folha de português com a Isabela e fui tirar xerox, da mesma forma peguei a de mp com a Ana Carol, mas ainda não tirei xerox..
Enfim, depois fui almoçar, o Brisa tava lotado. Acho que foi um dos meus almoços mais rápidos, menos saborosos e mais solitários desde que tenho passado a comer na rua.
De volta a escola, passei um tanto de tempo com os amigos e talz. Principalmente com o Henrique, certa hora a Bia Calazans apareceu e veio toda feliz pra falar com a gente. Quando eu dei as costas pra subir, pois ela tava de papo com umas amigas, ela mandou alto:
'NEM SE DESPEDE NÉ CALVIN!!!!!'
Eu virei pro Henrique:
'Tá vendo só? Me ama essa menina, depois me chama de chato..xD'
'Para Calvin..xD' disse ela..
Me despedi direito e então subi com o Henrique. O papo tava bom, mas como tudo tem seu fim, começaram as aulas.
Filosofia é uma ótima aula pra mim. Na turma ela rende bastante as vezes, depende da ocasião. Hoje já tá tudo acertado, tanto meu grupo quanto a música. Vou ensaiar bastante em casa pra não esquecer nada, nem introdução nem base nem refrão nem letra, quero fazer bonito no anfiteatro dia 14. Já cantei na frente de alguns amigos, mas nunca me viram com a guitarra, onde eu chego ao meu máximo rápido e brincando. Depois da apresentação, no dia, eu pretendo no recreio (já que a Joana também dá aula pra turma do Pedro e cia, logo antes do recreio) ficar por lá tocando com Pedro, Gabira, Henrique, Souza, e quem mais trouxer coisa pra fazer um bom rock 'n roll. Quero mostrar o que aprendi com o trabalho duro, e também se puder, algumas músicas realmente BOAS que eu tive a felicidade de compor. Tenho muitas feitas, mas que valham a pena tocar, são poucas. O resto, tem algumas que vale a pena rever e mudar o andamento ou a letra ou as notas. E o resto do resto, só merda fraca que eu tive q tristeza de chamar de música.
Enfim. Aula de português e eu morrendo de rir com uma tirinha da apostila. A aula foi meio devagar, mas quando acabou aquela felicidade. Liberados, numa boa, fui ver o que dava dos lances de Alemanha e Espanha. Pra mim não tinha favorito, e particularmente, eu não tava torcendo pra nenhuma das suas seleções. A Alemanha tava surpreendendo nessa Copa, enquanto que a Espanha chegou forte também, e há algum tempo vem merecendo títulos. Portanto, eu não tava com alguma torcida pra hoje. Tanto que, ao final do recreio, quando os caras da cantina baixaram as 'grades' 'janelas' 'tampas' 'cortinas' ou seja lá que raios de nome se dá praquelas paradas que tapam a visão, eu nem me incomodei tanto. Fiquei por ali conversando com a Ana Carol Valle (se me lembro é assim que se escreve o sobrenome dela..), coisa que não acontecia há muito tempo. Chegaram umas amigas dela e o Julio, e ficamos ali conversando sobre várias coisas, rindo a beça. Depois de um bom tempo de bom papo, eu me despedi e fui embora. Julio durante a conversa ficou botando pilha pra ela ler meu blog...já vi no que vai dar. Aninha, se estiver lendo, pode ficar tranquila vlw? ;)
Enfim, voltando ao relato. Tava meio com preguiça, mas na rua a Juh Fazeh me encontrou e só faltou me puxar pelo braço, tava cheia de pressa. Não é que deu certo? Pegamos um 634 com certo espaço pra gente. Viemos conversando sobre a festa junina, devo comprar meu ingresso com ela amanhã (ela tá ajudando a organizar tudo que é festa aqui, ela é da comitiva do 3º ano), e bom, vai ser muito engraçado, ajudei com umas idéias bem comédia. Devo participar da quadrilha normal ( porquê vai ter uma invertida) e to procurando um par..rs
Cheguei rápido em casa. Tava com um pouco de dor, mas passou.
Agora estou por aqui. Amanhã vou mais cedo, mesmo sem ter aula, por 3 motivos..
1- Tentar fazer alguns exercícios da lista de física. Nem tenho tanta pressa com isos, o JC é um bom professor.
2- Bruna pediu pra eu ir mais cedo ajudar com química. Namoral, essa menina me adora..HSAUHSAHUAHUAH (como é bom poder zoar assim as vezes..) enfim, geral tá tenso com isso, pois teve poucas aulas por causa da Copa e não fizemos tantos exercícios pra praticar (embora ele tenha dado uma lista grande sabe?) e nego fala até de não fazer o teste se ele continuar querendo dar ele. Eu, particularmente, acho que se ele der um conteúdo mais fraco até vai. Mas se ele der as matérias novas todas vai fuder geral, então é melhor não fazer. Bom, vai seguir a polêmica.
3- Estar longe de casa pelas manhãs é um privilégio.
Enfim, a coisa tá um tanto apertada, os trabalhos e testes começam a ficar todos nos mesmos dias. Isso me tira um tanto o sono. Como se eu já não tivesse motivos suficientes pra isso. Cara, realmente, uma namorada mudava tudo pra mim.
O porquê do título: aqui vai..
'You say you will love me
And if i have to go?
You'll be thinking of me..
Somehow i'll know.
Someday i was lonely, wishing you weren't so far away
Then i'll remember, things we said today.
You say you'll be mine girl
'Til the end of time.
These days 're such a kind, girl
Seem so hard to find.
Someday we're dreaming, deep in love, not a lot to say.
Then i'll remember, things we said today..
Me, i'm just a lucky kind
Love to hear you say that love is love.
And forget we may be blind,
'Cause love is here to stay and that's
Enough to make you mine girl
Be the only one.
Love me all the time girl
We'll go on and on.
Someday we're dreaming, deep in love, not a lot to say.
Then i'll remember, things we said today.
Me, i'm just a lucky kind
Love to hear you say that love is love.
And forget we may be blind,
'Cause love is here to stay and that's
Enough to make you mine girl
Be the only one.
Love me all the time girl
We'll go on and on.
Someday we're dreaming, deep in love, not a lot to say.
Then i'll remember, things we said today.'
Dessa vez eu não traduzo..deixo na mão de vocês.
Sono tá foda.
quarta-feira, 7 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário