Não sei se o post de hoje sairá curto. É meio imprevisível.
Ontem eu nem lembro exatamente porquê, mas demorei muito pra durmir. De certa forma o normal seria eu acordar tarde, mas acabei acordando cedo. Mesmo sem despertador. Eu estava sozinho com meu primo. Mais uma vez um recado aonde eu pudesse ver, desta vez da minha tia, dizendo pra eu cuidar dele. Vai virar rotina, eu sempre saio de férias antes de todo mundo. E agora que tem gente em casa, minha tia aproveita pra não levar Guilherme pro trabalho dela. Enfim, não é nenhum peso também, nenhuma tarefa árdua.
Passei a manhã sem muitas idéias do que fazer. Liguei o play2. Depois de um tempo, vi o noticiário. Muito sabem que o policiamento foi altamente reforçado e que os traficantes tão atacando direto na Penha né? Bom, a coisa tá pegando fogo mesmo. Mas que eu saiba, só na Penha. Pessoal de lá, faça o favor de não sair de casa. E se sair, que volte pra outro lugar. Não custa nada evitar aquelas bandas. Dorme na casa dos parentes, amigos, sei lá, mas longe. Operação policial intensa é foda.
Liguei o pc, por tédio e por uma impressão de que ia conseguir falar com a Jenifer. Love conection ao máximo meu irmão, foi só entrar que ela me recebeu. Meus pais tão encrencando com a idéia de ir no shopping tijuca, e acho que to conseguindo convencer ela a vir aqui na Ilha. Seria perfeito. Bom, conversamos bastante, até ela sair. E eu almoçar. Amanhã de tarde devo ir no shopping comprar o presente dela.
A tarde não foi lá muito animada. Aliás não está sendo muito animada, a tarde ainda não terminou e cá estou eu digitando. Falei que o post seria curto não?
Bom, é isso por enquanto das minhas férias. Tentar de qualquer jeito ir domingo, se for aqui na Ilha perfeito, se não complicou, mas eu darei um jeito. Amo demais minha namorada pra não tentar ao menos.
Agora to indo.
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário