Cadê o poder da Penha? Cadê? Só duas palavras...
BEM FEITO.
Bando de bandido funkeiro marginal, cantando 'A penha é o poder, a penha é o poder...', com fuzil pro alto, achando que é dono do mundo e que tem moral. Os desgraçados ainda inspiraram a torcida do Vasco, que veio cantando:
'Dodô é o poder, Dodô é o poder'
O poder da Penha é igual o do Dodô. Esse banana tá na segunda divisão com o timeco da Portuguesa e agora a Penha caiu.
O Alemão está completamente cercado. Alguns chefões se entregaram até o horário determinado. Mesmo assim, ainda há tiroteio. O exército e a polícia vão subir e invadir. Não demora.
Cara, bem feito pra esses desgraçados. O Rio tá uma merda, não pude sair com a Jenny, então eles tem que morrer mesmo. E morrer sofrido. Alguns até se entregaram, mas eu quero o sangue desses marginais. Eu e o povo todo do Rio.
A situalão tá foda. O Engenhão num vai ter uma alma viva domingo agora pra ver o jogo. Eu duvido. A torcida já tá bolada. Com essa guerra então, no way. Queimaram ônibus atrás do Norte Shopping ontem pelo que fiquei sabendo. Couro tá comendo.
Ontem fiquei falando com a Jenifer no fone, combinamos o dia novo pro encontro. Dia 19. Tem bastante tempo até lá, e pra matar a saudade, eu devo ir na escola vê-la no último dia de PAF's. Amor é amor. Ela ainda não ligou nem me atendeu hoje, já estou preocupado. Mas Deus é pai e nada vai acontecer.
To vendo aqui o que vou fazer. Hoje, por um acaso, depois de muito tempo, topei com a Larissa no msn. Como ela já tinha me avisado, tá chegando o dia da apresentação de violão dos alunos dela. Vou ver se compareço.
Meu pai passou aqui, me deu um copo do Botafogo e um do Framerda pro meu irmão (ele nem ligou). Falando no Framerda, até que deram sorte quanto a público. Muitos ingressos vendidos para um estádio pequeno fora do Rio. Ou seja, vão lotar. Mas também em compensação:
CRUZEIRO QUERENDO SE MANTER NA BRIGA PELO TÍTULO.
Guenta coração.
Aqui, eu nem lembro se cheguei a divulgar antes. Mas quem puder me dar uma força:
http://letras.terra.com.br/promocoes/7anos/72982/
Vale a pena pra quem quiser e tiver paciência de ouvir.
Bom pessoal, se cuidem. Quero todo mundo vivinho da silva por muito tempo. Agora vou aqui me encolher no tédio da vida confinada.
sábado, 27 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário