Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Começa o verdadeiro problema

Bom, definitivamente, fica bem claro que eu tenho dificuldade pra dormir se no dia seguinte eu encontrarei a Jenifer. É simplesmente a ansiedade perfeita e mal calculada, é, assim mesmo.

Hoje o verdadeiro sofrimento de nós reres mortais começou. Acompanhar o resultados das PI's tem todo um peso especial. Não sei bem dizer porquê exatamente, mas sempre me sinto diferente nessa época do ano. Levanto a cabeça, mais orgulhoso do que de costume.
Talvez até por isso o pessoal meio que fique bolado né...
Acordei bem cedo. Meu irmão aproveitou pra matar aula, mais uma vez deu ataque de doença psicológica. A habilidade que ele tem pra realmente ficar doente de verdade quando ele precisa é um negócio inexplicável. Eu tinha feito a barba ontem mesmo, quase de madrugada, pra não perder tempo com isso de manhã. E deu certo, eu diria.
Peguei o 634 com tempo de sobra, tudo correndo muito bem até então. Por um acaso a Julia subiu no ônibus. Depois daquela viagem tensa já esperada, descemos finalmente em São Cristóvão. Primeira provação do dia: Monitoramento.
Confesso que mal estudei. E com que ânimo fazer prova enquanto o regular tá apenas pegando prova e zoando no corredor? Anyway, acabei indo bem. O pessoal foi saindo e se reunindo aos poucos lá embaixo. Por volta das 11 e pouco, fomos almoçar. Eu ia no Brisa, mas insistiram pra que eu fosse com eles no restaurante ali da esquina. A comida nem é tão boa assim. Sinceramente, não sou adepto do prato feito, quero mais fazer meu prato. Mas até que deu pra comer né. O papo ao menos foi bom. A manchete do Meia Hora é que não saía da minha cabeça:
'PAI DE SANTO AVISA: FANTASMA DE ELIZA VAI PUXAR O MENGÃO PRA SEGUNDONA'
Tá aí uma boa hora pro pai de santo acertar no bolão. Seria MUITO FODA ver o Framerda cair. Mesmo que o Botafogo não fosse a Libertadores, ver isso acontecer seria perfeito.
Rivalidade é rivalidade, ódio é ódio.
Após o almoço, voltei pro CPII relativamente tranquilo. Por lá, encontrei logo o pessoal do Monuma, e se não estivesse chovendo, hoje a gente tinha reinaugurado o lugar. O papo foi mais fixo com o Henrique.
Bom, vamos aos saldos iniciais:
GEOGRAFIA: 9,7 com direito a gabarito da prova. Vou fechar o ano muito bem eu acho..se continuar assim nas outras notas..
Após essa nota fui dar uma olhada pra ver se achava a Jenifer. Acabei topando com ela e a Jéssica, chegando atrasadas. É, CD do Restart é ser bonzinho demais, ela tá precisando de um despertador.
Ela entrou e eu fui ver Sociologia. Cara, essa prova tava difícil. Pra variar o Filipe Bon não fechou média. Mas fui bem na prova, surpreendentemente bem. 5,4 dos 7 possíveis.
A turma toda partiu pra sala de Desenho receber as notas da sádica Íris.
DESENHO: 9,3, se calculei certo. É rapaz, eu disse que tava com uma pontaria boa...
Antes que a prova de LA começassse, além de todo mundo estar perdido, fui conversar com a Jenifer. Não demorou muito eu fui encarar meu sofrimento.
Fiz a prova correndo, embora acertadamente. As 4 fiquei maluco pra corre atrás dela, e quando terminei saí voando. Acabei encontrando Jenny no corredor. Fomos pra sala dela. Começamos a conversar. Ela não tava exatamente bem. As coisas tão complicadas na casa dela, e toda vez que ela fala da possibilidade de se mudar, eu sinto que vou morrer. Não, eu não posso ter passado tudo que passei, pra agora que estou estável e feliz isso acabar sem mais nem menos! Pelo amor de Deus, nem a pau! Só de pensar na possibilidade, eu penso que, se acontecesse (valha-me Deus que não), não ia mais valer a pena viver. Ia ser uma quebra até mesmo da minha ideologia de vida. Pra quê viver acreditando que ser eu mesmo é mais do que suficiente e certo se eu estaria solitário de novo? Pra quê acreditar nos valores que tenho se no fim nada se firmou? Entende isso? Demorou um pouco até que nosso papo voltasse a ter um rumo mais romântico e calmo. Não gosto de lembrar da possibilidade. Amo essa menina demais pra temer perdê-la.
Fiquei esperando ela do lado de fora, não demorou muito. Pude até ir buscá-la. Fomos juntos, enrolamos o tempo namorando. Amanhã levarei a viola. Contei meu drama no ônibus pra Carol e pra mais uma amiga da turma dela, cujo nome sempre me escapa.
Cheguei meio tarde em casa, mas beleza. Estudei pouco pra química analítica, mas também pudera, já passei. Amanhã entregar trabalho de matemática, e vou ter que dar meu jeito, à là Chico Xavier. Thank you pals!

Nenhum comentário:

Postar um comentário