É meus amigos, não dei as caras por aqui ontem. Tava meio doentinho. Mas enfim, vamos aos posts que to devendo? Simbora..
Prometi e vou falar da rodada do Brasileirão. Cara, os flores que se cuidem, porquê como disse o Cuca, aí está o campeão brasileiro. Eu sabia que no ano do centenário o Corinthians iria apelar de todas as formas pra conseguir o título, mas cara....dessa vez foi muito discarado. A mídia ainda tem o descaramento de livrar o juiz, pelo amor de Deus, nem convicto do lance encima do Ronaldo o cara tava. Se tivesse mesmo, ele teria expulsado meia dúzia do Cruzeiro. E pelo amor de Deus, como que alguém marca aqueles impedimentos? Eu daria mais penâlti no lance do Tiago Ribeiro do que nesse maldito lance do Ronaldo, sem caô. Cuca e seus jogadores falarem na imprensa o que falaram, na minha opinião, ainda é pouco. Fale a imprensa o que quiser, tá bem claro o que vai acontecer. O empate do Flu ainda deixa mais chances de sair 'pelo acaso' o resultado que já podemos prever. Agora vocês me expliquem como que a CBF aprova o PROJETO DO ESTÁDIO DO CORINTHIANS QUE NEM SEQUER EXISTE E NÃO APROVA O MORUMBI!!!!!!!!!!!! Não defendo o Morumbi como sede da abertura da Copa, mas pelo amor de Deus, justiça seja feita, tá na hora de deixar as coisas às claras no futebol brasileiro.
Pra piorar o meu humor, o maldito Patético PR venceu e passou o Fogão. Tá foda isso. Mas vamos com fé que dá.
Cara, quanto ao dia de ontem, que eu vi o jogo e só. Eu tava doente, vomitei pela manhã. Pelo menos pude ver, antes de 'adoecer', vi Vettel mostrar ao mundo e a Ferrari que o maldito jogo de equipe pode virar contra o feiticeiro. A Ferrari ficou a ver navios e se fudeu, e Vettel (mais um alemão) vira o campeão mais novo da história.
Depois passei o dia cheio de dor, e só me levantei pra ver o jogo mesmo. Mais tarde Jenny me mandaria uma mensagem no celular. Encarei o msn, mesmo com alguma febre, só pra falar com ela. A coitada ficou preocupada. E eu também, ela quase foi assaltada. Era uma boa ela se mudar de São Cristóvão. Quem sabe aqui pra minha casa né?kkk
Quanto a hoje mesmo? Dia 15 de novembro? Bom....imprimi várias bagaças pra prova de LA amanhã, estudei pra Monitoramento também né. Tá foda ter que fazer prova depois das provas regulares. Mas enfim. Saudades da minha mineira...rs
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário