Cansei de acordar tão cedo. Simplesmente não dá. Ano que vem de manhã, PUTAQUIPARIU, VAI SER IMPOSSÍVEL!
Bom, antes de começar definitivamente...PARABÉNS CAIO! Tudo de bom aí irmão, sinceridade. Paz, amor, saúde e felicidade, abração cara.
Agora ao post. Fato que acordei cedo. Fiquei enrolando pra ver se dava pra pegar o 634 no mesmo horário. Deu certo, mesmo com a viola pra levar. Cheguei cedo.
Achei o pessoal, e me pus a estudar. Desespero geral. Analítica era pra matar. Eu to praticamente aprovado, preciso de quê, cerca de 3 e pouquinho, só de entregar relatório e com ponto extra da lista devo passar. Mas a prova de qualquer forma arrebenta.
Estudei o máximo que pude, não foi suficiente. Se tirei 4 na prova, foi a maior cagada da minha vida.
Lá embaixo conforme o pessoal ia saindo e chegando fomos nos reunindo, conversando. Caio abria a votação ao povo, pra ver o que iriam fazer no seu aniversário. De qualquer maneira, era quase unânime que seria ir pra algum lugar com TV pra ver o jogo do Brasil. Eu não ia, mas num era nem pelas provas. O motivo é a Jenifer. Ora, eu tava com violão, queira mais era curtir a vida com ela ali.
Na entrada fiquei de papo com o pessoal, até dar a hora bendita de entrar. Percebi que fui um dos únicos da sala a deixar carterinha, e mais tarde viria a esquecê-la.
Até que tinha bastante gente, não pensei que o pessoal fosse vir assim em peso.
FILOSOFIA: 9,2.
Aproveitei que a Joana foi veloz e parti pra turma da Jenifer assim que peguei minha nota. Ela saiu comigo pra beber uma água, a gente ganhando tempo, enfim...
PORTUGUÊS: 9,6 ou 9,8, por aí, num sei dizer. Daí que fui liberado mais cedo. Eu já tinha passado maior tempão com a Jenny no intervalo das aulas, tinha aproveitado pra dar uma força pra Mayara junto com a Jenny, achamos que a May tava meio triste, eu até acho que sei porquê. Mayara, no que precisar, tamo junto.
Enfim, Jenny e eu ficamos juntos, tocando violão. Ela se despediu de antemão pra ir embora com a Makcym, mas que nada de ir embora. Aproveitei e vi alguns lances de Brasil e Argentina.
Dali eu vejo Jenny tá indo embora, mas me leva junto dela, não tem jeito. Nem a própria mineira consegue nos separar. Amor bom esse. Namoro nota 10.
Despedida rápida, fui pra casa. Viagem boa eu diria. Nem tanto. Agora aqui de dedos cruzados pra ver se ganho a promoção do show do Paul Mccartney.
NÃO TEM MAIS PROVA PRA FAZER!!!!!UHUUUUUUUUUUUUL!!!!
Agora é só pegar prova. Dedos mais cruzados ainda. Passar direto é obrigação.
Valeu moçada, agora metendo o pé.
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário