Faço questão de repetir:
ADIAR É UM SACO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E ainda dou ênfase, amplio.
ADIAR É UMA MERDA!!!!!!!!!!! UMA PUTA MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É, não é de hoje que essa frase brota. Todo mundo odeia ter que adiar. Eu, por duas vezes, usei esse ódio como título aqui no blog. Não valia a pena um terceiro título desses. Mas ainda vale manter a mensagem.
Devido a situação no Rio, eu já meio que previa ter que adiar minha saída com a Jenifer, mas agora é oficial. Simplesmente não tem como. Mesmo que ela venha, como vai passar na Linha vermelha? Isso se vier de carro, de ônibus nem fudendo que eu vou deixar ela se arriscar. Cara, só de pensar no estrago que tá sendo pra todo mundo...enfim. Uma coisa bem anotada pela minha tia é que é muita sacanagem só atacarem nos bairros pobres. Seria muito mais terror se a bandidagem atacasse a porreta da zona sul, nos ricos playboys. Afinal, são os playboys que sustentam, são eles que compram droga meu irmão. Tinha que matar a bandidagem e surrar esses playboys, deixar aleijado. Tem compaixão não meu irmão. O povo que se fode no lugar deles. Não há compaixão pra quem ferra com os outros só pensando em si mesmo.
A situação é crítica, fato. Mas necessária. Com a chegada do exército no Alemão, não demora e logo eles vão cair. A única escapatória é a Rocinha, mas nada garante que sequer consigam chegar até lá. A guerra deve chegar ao fim semana que vem, pelo menos é a minha projeção. Espero né. Todos esperamos.
Pessoal do cpÍI, MATEM AULA SÁBADO. Foda-se o apoio. Não dá pra ir sem saber se podemos voltar. Não se sabe nem se terá como chegar na escola.
Eu consegui, graças a Deus, falar com a Jenifer. Ela concordou, temos que adiar. Mas não somos os únicos. Muitos amigos adiram seus planos. E aposto que quase o Rio todo fez isso.
Bom, se cuidem amigos. Tá foda. A gente se vê.
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário