É DO PAUL PORRA. É DO PAUL MCCARTNEY, BANDO DE IGNORANTES.
Pra quem não acredita, aqui vai:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Live_and_Let_Die_(can%C3%A7%C3%A3o)
Caso o link falhe (to usando o google chrome, às vezes pode mudar as coisas...), pode botar lá na wikipédia: Live and Let Die. Veja o resultado.
Enfim, o título do post é pra retratar duas coisas em essência.
1 - A guerra do Rio.
2 - 1 MÊS DE NAMORO COM A JENIFER ! *-*
Cada assunto eu vou tratar com um certo espaço, dando ênfase nisso ou aquilo. Enfim, esperem um post longo comparado aos anteriores.
Bom, invadiram o Alemão. Tava demorando também. Alguns bandidos se entregaram, outros foram capturados. Tão achando de tudo pela favela. O cerco foi bem feito, mas eu tenho pra mim que os chefões escaparam. Meu tio mandou notícias de Maricá dizendo que apareceu uma pick-up cheia de bandidos, dando tiro pro alto e tudo. Por todo o Rio tem registro de traficante escondido. Aqui ontem, deu pra ouvir muitos 'fogos' no Dendê.
'É, eles chegaram' eu pensei. Daqui mais um tempo o couro vem comer aqui por perto. Que beleza né?
Bom, deve ter tido tiroteio, mesmo os traficantizinhos de merda que ficaram devem ter resistido um pouco. Agora a parte alta da cobertura pela TV foi a casa do tal de Pezão. Vê se isso é nome de líder de alguma coisa, só esses merdas bandidos mesmo...mal gosto do caralho.
Imagina a cena, vem um cara desdentado, barrigão de fora, com um 38 todo melado de gordura e suor na mão, cara de lento, mandando com aquela voz de cheirado:
'AEE.. MEU NOME É PEZÃO, RESPEITA VALEU CUMPÁDI?'
Cago de rir pensando. Sem moral nenhuma.
O filha da puta vivia no conforto. 3 andares o casarão na favela. E olha que já tinham mostrado a casa do tal FB, que parece pequena perto da do Pezão. Se bem que o Pezão tá mais pra Pezinha.
Cara, quando eu vi o que vou narrar agora, RI ALTO PRA CARALHO. Os cachorros até começaram a latir.
Os caras da imprensa (aliás, a Globo tá querendo tomar um fora bonito das autoridades, só pode. Os caras se metem toda hora, querem saber exatamente TUDO que a policia vai fazer. Eles estão transmitindo as informações pros traficantes. Tu acha que o tráfico num tem celular com TV não? Bobear tem mp15 lá na mão dos crakudos meu irmão. Eles se antecipam graças a Globo de merda) foram mostrando a casa né. Dali dentro de um quarto, só sei que vi o seguinte:
UM QUADRO DO JUSTIN BIEBER.
NÃO MUITO DISTANTE, NA OUTRA PAREDE PRA SER EXATO
UMA PICHAÇÃO DE CORAÇÕES CERCANDO O SEGUINTE ESCRITO:
JUSTIN BIEBER.
JUSTIN BIEBER.
NA CASA DO TRAFICANTE PEZÃO.
...
..
SHAUSHAUHSUHAUSHAUSHSUHUAHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHUAHSAUHSAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHUASHAUSHAUHSAUHSAUSHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSAUHSAUSHAUSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUSHAUSAH
PUUUUUUUUUTAQUIPARIU, TIVE QUE RIR. MACHÃO HEIN.
Num me venham dizer que ele tem filha que gosta, homem de verdade num se sujeitava a um papel desses. Muito menos pagando pra fazerem isso na própria casa. A filha que pendurasse pôster. Aliás, duvido que traficante vá acolher filho em casa.
Então pra mim, ficou claro, o traficante gay do comédia MTV EXISTE.
O foda é que provalvemente a guerra vai chegando ao fim. Agora putaquipariu, só de sacanagem que a guerra vai terminando exatamente neste momento. PORRA, podia ter sido antes pra eu poder sair com a Jenny ou depois pra não ficar essa sensação de domingo mal aproveitado.
Sim amigos, o assunto já tá mudando.
Antes que mude definitivamente...
Talitha, parabéns!!!! Muitos anos de vida minha linda. Aproveite o que der, tá foda pra sair né. Beijos. O depo será feito assim que bater inspiração, pois acho que vou gastar ela inteiramente nos parágrafos a seguir.
Agora sim, de cara com muita coisa boa pra falar.
Isso aqui amigos, é a demonstração mais sincera que eu poderia fazer nesse momento, uma vez que to impossibilitado de estar com a Jenifer agora.
Passou rápido. 1 mês. É, quem diria. Às vezes que pensei no que escrever, dias antes, pensando no dia de hoje, eu ria de mim mesmo, pensando coisas como 'caramba, só 1 mês e já parece 1 ano. Na verdade eu comemoro como se fosse 1 ano. Devem me achar ridículo.'
Só que aí que está.
Ridículo é uma coisa que me cabe bem aos ouvidos. Parece loucura, mas adoro ouvir isso. Adoro porquê Jenifer sempre me chamou assim. Desde quando nos conhecemos.
'Você é ridículo!!kkkk'
O sorriso dela sempre foi tiro e queda. Fato que quando a conheci eu ainda vivia certas mágoas do passado e queria esquecer. Pensava em apenas tentar ficar, e se num conseguisse, voltar a me encolher no fundo do poço. Mas foi diferente.
Jenifer foi me envolvendo com seu jeito de ser. Eu percebi que não podia arriscar ficar com ela e não ter mais nada depois. Eu percebi que não podia arriscar magoá-la. Mas de certa forma, o medo de magoar foi passando. Foi passando porquê fomos ficando cada vez mais próximos. Amizade fortificada, e eu percebendo que gostava dela, e ela de mim. Não demorou pra eu jogar verde. E também foi algo necessário. Eu vivi uma barra com a morte da minha vó, coisa que não pensava que fosse me acontecer. E quando Jenifer me recebeu com aquele abraço, emocianada e me emocionando, ali de certa forma já estava escrito. E o pessoal que zoou no corredor naquele dia estava mais que certo. Tem vezes que as pessoas sabem mais de você do que você mesmo. Eu admiti, ela admitiu.
Eu tentava, ela negava, embora também quisesse. Ainda tinha namorado. Meio que 'por sorte', eles terminaram. No mesmo dia em que fiquei sabendo disso, eu e Jenifer começamos a realmente ter algo a mais que uma amizade, já era algo não só perceptível, mas praticável. Já éramos um casal.
O tempo passou, muitas adversidades e dificuldades até mesmo nossas no caminho. A cada dia, mais próximos, mais entendidos, mais apaixonados. Eu diria que me acostumei até mesmo em não ter rotina, em não entender mais as coisas, apenas deixar que acontecesse. Até porquê muitas coisas estiveram fora da minha mão. E essa é a melhor parte. Saber que é recíproco, saber que ela vem pra mim quando eu preciso e até quando eu não preciso, que ela luta tanto quanto eu pra manter nossa chama viva, manter e viver esse amor que incendeia. E de tanto amar, aprendi a ser tolerante em muitos pontos que antes pra mim seriam um pecado.
E de tudo o mais que tive como experiência até agora, nada é melhor que aquele sorriso. O sorriso dela me encanta. É simplesmente tudo de que preciso, repito, TUDO que preciso pra ficar bem.
Jenifer, só existe você. O ciúme que eu e você temos um do outro é engraçado, mas até desnecessário. Eu só amo você, e sei que você só ama a mim. Aliás, deixa o ciúme, aproxima mais num é?rs..
Só você, em qualquer outra situação, em qualquer outra época, em qualquer outro lugar, poderia ter me feito tão feliz. Um mês se passou desde aquele lindo dia em que você aceitou ser minha namorada oficialmente, embora já fôssemos isso e até muito mais. De lá pra cá, eu tenho sido o cara mais sortudo e mais feliz do mundo.
Não existe gosto melhor que o da sua boca. Não existe coisa mais linda que o seu sorriso. Não existe clima melhor do que o nosso, quando estamos juntos. Não existe quem me faça mais feliz. Não existe honra maior do que ser seu namorado. Não existe prazer maior que te fazer feliz.
Espero que esse seja o 1º de MUITOS E INFINITOS MESES de namoro, e o que mais puder ser, se Deus quiser, da nossa vida juntos.
E deixo claro o que você já sabe, mas me dá muito gosto dizer.
EU TE AMO.
O mundo todo sabe, e se eu tiver que gritar isso pra todos, como você e eu já fizemos no corredor (você acha que eu esqueço?rs), eu faço:
EU TE AMO, MINHA MINEIRA LINDA E PERFEITA.
s2

Nenhum comentário:
Postar um comentário