Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

The master told us so.

Ontem, esperando pelos melhores momentos do show do Paul (eu tinha pensado que seria ao vivo, e quando vi que não, fiquei puto pra caralho..), cheguei até a fazer um quiz num aplicativo do Facebook. 'Qual Beatle você seria?'
Deu Paul na hora.
Tentei aproveitar o que pudesse antes de começar o show. Cara, mesmo sendo apenas os melhores momentos na visão da globo de merda, foi FOOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. 68 anos e um pique desses. Não é pra menos, tinha que ser Beatle. Fiquei maluco aqui em casa, já batiam as altas horas da madruga e eu cheguei a pular com Helter Skelter e Get Back. O final do show eu já sabia: essa turnê tem cerca de 2 ou 3 anos que começou, eu cheguei a ver um dos shows no TNT. Foi a coisa mais foda que já vi em toda a minha vida. Mesmo já tendo visto, saber que estava a pouca distância (tá beleza, nem tão pouca assim...mas comparado a show em NY é bem mais perto..) fez toda a diferença na sensação e na percepção.
Fui durmir estasiado de felicidade. Estaria ainda mais feliz se estivesse lá é claro. Vamos seguindo...
Acordei um pouco cedo, tinha que pegar a prova de analítica. Tava preocupadaço. Eu tinha prometido levar a guitarra, e ontem pedi pro Phelipe levar a caixa de som dele. Ia dar pra fazer uma boa sonzeira.
Viagem difícil, mas cheguei bem. Encontrei Mayara e Taissa, elas iam fazer segunda chamada. O papo não durou muito. Elas subiram e depois de um tempo eu também. Só que chego lá e elas:
'Só quarta..'
'Ela tá lá?', perguntei.
'Sim..'
Fui lá e ela mandou esperar até 10 e 15. Beleza de martírio. Mayara e Thaiane se juntaram a mim na espera. Até que foi. Peguei minha prova, e graças a Deus, a média.
QUÍMICA ANALÍTICA: 7,4. Eu precisava de 3,4 pra passar e pensei que fosse me fuder na prova, mas até fui bem.
Fiquei de away esperando um tempo. Comi um salgado de almoço improvisado. Andando pelo pátio, achei a Julia, e começamos a conversar um pouco. O povo da 14 e da minha turma foi aparecendo depois, se juntando ali no lugar.
Depois de algum tempo, Rappa irrompe de cabelo cortado. Ficou muito bom brother, já disse mas faço questão de repetir. Ficamos conversando sobre o Rock in Rio. Ele vai, já comprou os ingressos por pré-venda. Eu tenho que ir. Pretendo ir na abertura e no dia do hard rock / rock alternativo (dia do RED HOT *-*). No dia do metal, por mais que tenha bandas que eu curta muito como Metallica e Sepultura, é muita confusão. O povo grita e se bate mais do que curte o show. Como eu não to afim de voltar pra casa cheirando a maconha, vodka, sangue e com alguns ossos quebrados (como se a minha mãe sequer fosse deixar eu voltar nesse estado), melhor não ir. Já vai ser foda comprar dois ingressos mesmo. Três então, putamerda.
Entrada. Passei muito tempo a toa. Nota de inglês peguei na maior má vontade.
INGLÊS: 9,1.
Ia ter a nota de matemática, ficamos esperando. Demorou demais, eu me mudei de vez pra turma da Jenifer. Já tinha falado com ela junto do Henrique um bom tempo, mas paciência tem limite pra ficar esperando pra receber uma prova de uma matéria que eu já tenho até a média. Ficamos lá na sala dela, geral junto. Cantei e toquei com a guitarra, ensinando tudo que sabia quanto a técnica pro Henrique. Ele tava realmente aplicado e interessado. Não demorou muito, Jenny chamou Carol, Rappa e Henrique pra conversar e quis que eu ficasse de fora. Sabe o que é amigo?
Simples, dia 28 a gente sai. Ela disse que quer me dar um presente que supere aquele da Taissa. Falou isso no msn dias atrás. Não levei a sério. Eu deveria ter levado.
Ela realmente tá programando algo grandioso. E a curiosidade tá me matando.
Levei ela na casa da prima hoje! Nos despedimos com um beijo. Ela chegou a me convidar pra entrar, mas se eu aceitasse, talvez num fosse sair tão cedo. Quem sabe até não saísse, aí daria MUITA MERDA. Tive que me contentar e ir embora.
Cheguei surpreendentemente rápido em casa. De papo com o pessoal, Jenny me surpreende várias vezes, querendo o número do celular do Henrique e depois da casa do mesmo. Tá maluca a garota atrás de tudo que é possível pro tal presentaço. Tá querendo que eu infarte. Só pode.
Amanhã ÚLTIMO DIA OFICIALMENTE. É galera, tá chegando ao fim. O adeus pra tarde tá próximo. E isso entristece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário