Acho que não ganhei a promoção do Multishow. Se tivesse, acho que receberia qualquer confirmação no meu email né? Anyway, ter que assistir o show do Paul do sofá mesmo. Isso me chateia um pouco sabe. Pouco não, muito, mesmo eu já estando acostumado a não poder ir aonde eu não tenho condição de ir. Ah, enfim. Fico meio desanimado. Passei um dia tedioso, mais que ontem. A garganta melhorou, inegavelmente. Ainda tomo remédio por segurança. Amanhã, pegar a nota de analítica e se Deus quiser começar as férias. Claro que mesmo assim, vou terça feira.
Quanto ao Brasileirão:
Parabéns Joel Santana. Sua síndrome de retranqueiro de merda, sua paixão cega por Fahel, Túlio Souza e Lúcio Flávio nos botou na merda. O Grêmio agradece. Ainda há chances? Sim, há chance. Bastaria vencer os dois jogos (Barueri aqui dentro, e Grêmio lá, ou seja, foda de vencer...), o que já põe muita pressão nesse time. Eu acredito, sempre hei de acreditar. Mas nem o time tá acreditando em si mesmo. É a síndrome de derrotados como Alesssandro e os outros já citados. Você pode ter um timaço. Mas com eles por perto, é azar na certa no fim. Pra complicar o jogo é claro, tem que ter o Jóbson no banco. Eu às vezes me pergunto se técnico de futebol tem medo de ir com tudo pra cima sabe? Sem caô, saudades do Cuca. O cara podia ser azarado, os times dele podem ter vários ataquinhos com a arbitragem, mas porra, BEM MELHOR COMO TÉCNICO, o cara sabe contratar, armar esquema, mexer, ir pra cima. Técnico tem que montar time pensando em ganhar, e não pensando em como não perder. Esta é a diferença entre Joel Santana e técnicos como José Mourinho. Não é covardia a comparação não meu irmão. Eu dou a prova agora. Desde que o JM saiu da Inter, o time se perdeu, mesmo com um baita elenco. Tudo desandou, deu até maré de azar. A pressão sobre o medíocre Rafa Benítez tá enorme. Claro que não vai cair pra segunda, tem muito time pior pra isso. Pode até chegar a brigar pelo título, mas não será campeão, é o fim da hegemonia, pode anotar. Por outro lado, o Real Madrid, que andava capenga, mesmo com o elenco mais caro (pelo que eu sei é) e muito forte, agora começou a se acertar. E vai fazer frente ao Barcelona de igual pra igual, como há muito tempo não rolava. Pro Botafogo vale a mesma coisa. O elenco é fortíssimo. Mas com ele, só deu azar, e mesmo quando pensamos que dava pra chegar, seu modo de armar fez a torcida se desconfiar e se descontentar (como eu agora e muitos afora), o time chegou a encostar nas cabeças, e agora escorrega ladeira abaixo. Ano que vem, espero que ele vá embora e que alguém com um pouco de ofensividade apareça. Já há a promessa da chegada do Ríos (volante uruguaio, Abreu e seus contatos!!), que dizem ser muito bom. Saindo o Joel e esses RIDÍCULOS já citados, que acham que são jogadores de futebol, sendo que são lixos, o Botafogo ano que vem vai botar ainda mais fogo no Brasileiro. Vocês podem anotar. O elenco mais foda não trabalha com técnicos de merda. Porém mesmo o elenco mais regularzinho fraquinho pode render com um bom técnico, veja o Grêmio aí, depende quase que exclusivamente do Jonas, tem poucos jogadores que são REALMENTE BONS, mas tem regularidade, é bem armado. É a cara do Renato Gaúcho. É claro que tem muita influência a questão da identificação clube-torcida-técnico-jogadores, mas técnico bom trabalha em qualquer lugar. E é elogiado por isso em qualquer lugar (até por isso que não citei o Vanderlei por aqui, pois ele é estourado, irregular, e se identifica com poucos clubes, o que limita essa chance de dar certo sempre. Deu agora no Fla com um time de merda, pois ele é bom técnico e se identificou. Mas não se deu no Galo, com um elenco mil vezes melhor).
O Brasileirão só não perdeu a graça porquê a briga pelo título mostrou ainda estar possível graças a goleada do Flor. Claro que o São Paulo foi brincando em campo né? Duas expulsões infantis assim rapaz, marcação mal feita,kkkkkk, tudo pra ferrar o rival Corinthians né? Bando de viado recalcado, não a toa são todos tricolores. Era meio óbvio, o time viado tricolor de São Paulo render tudo pro time viado do Rio. Nesse caso eu até achei certo, se o Corinthians quer chegar roubando vai ser bem feito o Flor ganhar, mesmo com ajudinha do 'corpo mole' dos adversários. E tenho certeza de que Palmeiras e Prudente vão fazer ainda mais corpo mole. Pra piorar o lado da massa paulista, Ronaldo, que vinha bem, está fora do Brasileirão.
Bom, vocês já fizeram as apostas?
domingo, 21 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário