Simples, quando acabar o Brasileirão, vou ficar com pouca coisa pra fazer. E é certo de que não vou poder sair todo dia, e encontrar meus amigos vai ser pouco a pouco.
Falando no Brasileirão.....
Meu irmão, que rodada, vou te contar. Palmeiras tem um time de maluco que quer morrer, só pode. Até entregaram depois, mas a torcida deles é doida cara, é a mais bandida de São Paulo. Ameaçaram os jogadores de morte se não entregassem. E daí no primeiro lance do jogo metem aquele golaço. Porra, pedindo pra morrer. O Deola então nem se fala.
Mesmo com a vitória do Flor, a torcida palmeirense ainda atacou a caravana tricolor na base de pedrada. Vai entender a bossalidade, como disse bem André Rizek no Redação Sportv de hoje.
O Fogão mesmo na merda conseguiu botar a última rodada pra decidir o saldo do ano. Confronto direto com o Grêmio lá no Olímpico. Será uma verdadeira batalha. Isso tudo pra depois azarar o Goiás. Tá foda...
E ainda tem um boato de que se o Joel ficar o LF também fica.
NEM POR UM CARALHO, PREFIRO FICAR SEM LIBERTADORES!
Cara, tá meio tedioso já, pra falar a verdade. Tento me informar com o pessoal que tá indo nas aulas de apoio né. Mas são só duas semanas também. Saudades intermináveis da Jenifer. Liguei pra ela, tá um rolo do caramba pra nos falarmos. O celular da minha prima é da mesma operadora do dela, tem alguma promoção que me permite falar direto sem gastar nada. Isso ajuda. Mas hoje toda hora ela tinha que desligar e ligar de novo, enrolada com alguma coisa que a mãe queria. Enfim. Semana que vem eu devo ir vê-la, mas essa agora ainda é complicado. Embora a guerra do Alemão em teoria tenha acabado, meus pais ainda não estão tão seguros. E como eu to com o Riocard sem funcionar e tenho que tirar a segunda via...é foda. Fora o fato de que ela deve sair mais cedo e talz...e eu teria que pedir grana almoçar, e tudo o mais. Como se já não bastasse, eu agora todo dia tenho que cuidar do meu primo. Minha tia aproveita que to de férias e deixa ele comigo. Aí é tenso. Num posso levar ele comigo mesmo com a melhora de segurança, é complicado demais. Não dá pra curtir. Muito menos deixar ele sozinho. Eu vou ter que conversar isso com calma.
De qualquer forma, vou ter que me acostumar. Não tem como eu vê-la todo dia nas férias. Talvez ela viaje. Talvez eu viaje. Enfim.
E pior que ano que vem eu to de manhã. Ela disse que pediu transferência pra manhã também, vamos ver se consegue. Ia ser ainda mais complicado se ela ficasse de tarde. Enfim, nas férias eu vou ter que me aguentar, pois não vai dar pra vê-la direto. Bem menos que isso, serão umas poucas vezes, sem dúvida.
Anyway, namoro firme. Pelo menos eu e ela estamos felizes juntos. Ah se meu primo fosse pro trabalho da minha tia um diazinho, ou se ela saísse de férias mais cedo...enfim..
Jenny, saudades eternas de você amor. Comprei teu presente..rs
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário