É, as provas tão aí. Sem cao, eu nunca estive tão relaxado perto da semana de PI's..
Ontem fiquei maior tempão de papo, aí hoje acordei meio tarde, mas não muito. Pela manhãsó foi o tempo de tomar café e estudar um pouco pra amanhã. Passei a 'tardinha' no play2 até ser interrompido pelo almoço.
Depois vim pra cá, ficar jogando e vagabundeando. Esperei dar os jogos do Brasileirão.
Jóbson na cara do gol, pra fora. Melhor lance do Botafogo, e o desgraçado perde o gol. Empate no 0 a 0, e a gente PRECISAVA MUITO da vitória, uma vez que Corinthians e Cruzeiro venceram. Enfim. Em termos de título, o resultado nos impede de sonhar com o mesmo. Mas..
IIHH
LIBERTADORES QUALQUER DIA TAMO AÍ!! (8)
Kkkk, enfim, sempre com fé no Fogão.
Agora esperando sair o resultado de Flor X Vasco. Pra rodada não sair tão ruim era bom o bacalhau vencer.
Amanhã começam as provas. Estudarei todo dia mais cedo com a Jenifer. Pretendo ir muito bem. Como estudarei em casa também, não garanto postagens. Vocês mesmo difícilmente vão entrar, também estarão estudando né? xD
Bom, abraços, boa sorte pra geral.
domingo, 7 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário