Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Fudeu?

Bom, alguns amigos diriam como resposta após o dia de hoje.
'PORRA, CLARO QUE FUDEU'
Eu vou explicando conforme o post passar, e este difícilmente será lá muito longo.




Acordei e já tratei de me arrumar rápido. Eu fazia questão de ter bastante tempo na escola, pra poder estudar pra sociologia. A PI seria como a PAF, matéria toda do ano, só que como é PI, é BEM MAIS DIFÍCIL.
Dito e feito, fiquei estudando um bom tempo. Quando deram lá pelas 10 e 40, encontrei a Carol e ficamos de papo. Não demorou muito e o casal irmão estaria formado com a chegada do Rappa. Fiquei por um bom tempo esperando a Jenifer, que mandara uma mensagem dizendo que levaria 30 minutos pra chegar, pois tava almoçando.
Dali mais um tempo de espera, minha mãe liga dizendo que acabou lá a reunião e que ela viria falar comigo. Nisso Jenifer apareceu. Marquei o ponto de encontro.
Jenny estava bem nervosa, eu tentei acalmá-la feito possível. Quando minha mãe despontou na entrada e eu fiz o sinal, minha mineira quase entrou em pânico. Levei ela meio que cambaleando. Ao lado, sentados observando, toda a galera da 6.
Minha mãe foi bem simpática com ela. Parecia tudo normal. Rápidamente minha mãe foi embora. Jenifer ficou reclamando. Disse que a sogra não gostou dela, que sequer baixou os óculos escuros pra vê-la. Eu disse que era apenas paranóia. Eu conheço minha mãe, e uma coisa que ela não é com as pessoas é ser antipática a primeira vista. Pelo menos não na frente delas.
Enfim, estudamos juntos o tempo que deu. Dali pras provas.
Sociologia tava tenso. Nenhuma múltipla escolha, só discursivas. Por mais que houvesse uma ou outra baba, a maioria tava meio difícil. O tempo estudando valeu a pena, mas não foi suficiente.
Saí de lá e depois de algum tempo esperando a Jenny, aproveitei a demora dela pra comprar material de desenho. Depois de mais um tempinho ela apareceu, e como já esperava, eu tive que dar toda a volta pra ir lá encontrar o amor da minha vida.
Eu estudava desenho do jeito que podia, mas é foda estudar desenho. Ela teria música, prova com consulta, tava tranquilo. Depois de estudarmos juntos, chegou a maldita hora. Não foi fácil. Desenho tava trabalhoso de novo. E sei que perdi alguns pontos, rezo pra que tenham sido poucos. Eu tava terminando quando Jenny passou na minha porta, e com combinado eu sabia que ela iria pro pátio me esperar. Como eu já tava terminando, com mais essa inspiração acabei em 5 minutos, e o JC zoando (ele que tava dando a prova):
'Que que a mulher num faz hein?kk'

Desci. Encontrei minha linda. Ficamos juntos até perder a noção da hora. Beijos e mais beijos, ela deitada no meu colo. Enfim, levantamos e fomos embora. Ela atravessou, eu fui pra Leopoldina, de lá peguei uma van pra cá.
Minha mãe disse o seguinte:
'Ela tem um sorriso lindo, é muito bonitinha, mas meu Deus, que nervosismo! Eu fui falar e ela tremia, por isso que eu fiquei quieta. Vai que eu falo e ela tem um ataque? Parecia que ela tava com medo..'
E realmente pareceu naquela hora. Bom, nos programando pra saírmos dia 28, quando completa 1 mês de namoro.
Estudei matemática. É, vai ser uma prova chata de fazer. Tenho que prestar atenção, essa matéria do 3º trimestre se baseia muito na interpretação. Posso me fuder legal se não souber ler com calma. E seria bom dar uma praticada, coisa que farei amanhã.
Só pra quem é fã como eu...
NOVAS TEMPORADAS DE TWO AND A HALF MAN E THE BIG BANG THEORY NO AR, TÁ MUUUUUUUUUUUITO FOOOOOOOOOOOODA!!!!!!!!!!RI PRA CARALHO!!!!!!!!!!
Fechando por aqui. Acho que acabou o mamão com açúcar das PI's ou sequer teve algum parando pra pensar. Agora só prova tensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário