http://www.youtube.com/watch?v=KLtOSSgYkzo
Clicou? É o vídeo da peça, desculpem as falhas de áudio. Afinal, somos amadores. Quem quiser deixar sua opinião sobre minha atuação, sou todo ouvidos.
Bom, vamos ao post?
Acordei bem cedo, pra ter lá meu tempo de fazer minhas coisas na escola.
Me arrumei, parti cedo. O engarrafamento tá O CAPETA, sem mais. Cheguei bem mais tarde do que queria. Sei que cheguei e num demorou pra Rayna, salvadora da pátria, aparecer. O primo dela é prof de física e fez tudo da lista certinho. Acha que fui o único copiador? Amigo, o bagulho é comunidade, é a turma toda unida..xD
Ao fim da exaustão, não teve descanso. Estudar pro teste de biologia. Bastante até, e depois fui almoçar. Hoje era a renovação de matrícula do pessoal do 1º ano, e eu cogitava ser apresentado aos pais da Jenifer.
Assim que voltei do Brisa, encontrei minha mineira. Ela disse que os pais viriam pra renovação só dia 13. Até lá, espero que já saibam de mim, pra apresentação num ser nenhuma surpresa.
Bom, ficamos juntos tranquilos. Eu já tava de consciência tranquila quanto a física, e levei ela pra comprar um açaí lá fora. Voltamos, compartilhando o velho afrodisíaco, e juntos, curtindo a vida, fomos atrapalhados por algumas pestes do pedrinho..
Ahh vontade de ser assassino...
Enfim, subimos. Deixei ela na turma dela, e fui pra minha. JC deu uma boa última aula de física, ele é um bom professor.
Após, ia ter LA né. Bom, eu levei Jenny na aula de música dela. Eu fui esperar ela sair, mas aí o Rappa veio:
'Jenifer mandou você entrar!'
Sim rapaz, ela me vê e quer que eu entre. Se não fosse final de ano, eu ia invadir a aula dela toda vez. Enfim, voltando a narrativa, levei ela, nos beijamos rapidinho e eu fui ver LA. O Alex não segurou muito tempo, o que me deu liberdade pra estudar mais.
Com o relógio perto da hora do recreio, sei que acabei conversando com a Makcym, o Henrique e mais uma menina sobre música. Makcym pode ser fã de muitas coisas que eu odeio, mas ela tem mente aberta e argumentos pra debater, enriquecendo e tornando prazeroso o papo. Depois, Jenny acaba vindo na minha direção, quando eu pensei que ela fosse apenas bem no final do recreio, afinal, ela tinha afazeres. Tava desesperada por causa das provas. Dei minha garantia de que estudaríamos juntos e eu tiraria as dúvidas dela. Bom, fomos andando. Ela resolveu ficar comigo na minha sala. Papo pra lá, papo pra cá, ela se entretém com pouco, e eu não preciso que ela faça muito para eu estar completamente entretido. Distrações bobas na seriedade da paixão..
'E quem vai dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração..
E quem vai dizer que não existe razão?'
Espero ter acertado a letra. Sempre me confundo se é 'feitas' ou 'ditas', kkk, ignorância do que vos fala.
Bom, ao final do recreio, um beijo curto e ela foi embora antes que a Avatar chegasse. Jenny já programou o dia em que vai me compensar os dias que me enrola pra não beijar. Coisa dela. Mas de qualquer maneira, fico ansioso demais só de pensar. Jenny é determinada, e quando resolve fazer algo, sai da frente, ela faz. Se quer me compensar então....ahhh muleque..rs
Bom, ao teste. Foi meio polêmico quanto a matéria. Mas to pouco me lixando, achei até fácil. Bruna não estava nervosa, isso facilitou. Dupla com ela sempre tem uma tensão a mais, e se ela tiver meio enjoada, nervosa, aí que fudeu. Enfim. Fizemos um baita teste, 2,5 de 3,0.
Depois disso fiquei enrolando pra ir embora. Na turma da Jenny choradeira do cão, última aula do Paulo Bastos, ele vai sair do cpII se ouvi direito. Jenny não chorava tanto:
'Estou fortalecida!'
'E adivinha de quem é o crédito?' disse eu..
'Shhhhhiu!', sempre que ela faz isso, eu estou certo, ela só não quer que eu espalhe, mas concorda absolutamente com o que eu disse.
Fomos andando e ela inventou de falar com a Makcym, eu fiquei meio bolado. E pra piorar, eu já tava indo, mas ela inventou de conciliar os dois, foi estranho. Makcym achou que eu tinha algo pra falar com a Jenifer, sendo que eu não tinha, e ela devia ter, sei lá, ficou um clima doido. Sei que fui pra casa meio tenso.
Tendo que pagar passagem ainda por cima. MALDITO RIO CARD QUE NÃO FUNCIONA MAIS. Nem sei como vou fazer.
Leopoldina ABARROTADA de gente. Mais de uma hora esperando ônibus. Finalmente um 485, éramos eu, Thaiane, Wallace, Marcos, Julia, Jonathan e o pessoal da FAETEC, a Carol eu já conhecia, e hoje fui apresentada a pequena maluquinha Mariana.
O papo foi bem comédia. No fundão nos separamos de Julia, Thaiane e Marcos.
Foi muito boa a viagem. Eu diria. Mas agora to cansado. Fiz uma parada pro meu irmão, outra pra minha mãe, e acabei sem tempo pra me resolver. Pra salvar a pele no teste de amanhã, li um resumo do livro Dom Casmurro. Acredite, viajei essa semana, não parei quieto essa semana, não dei uma pausa, portanto não terminei de ler. E falta muito pra terminar em um dia.
E ainda tem lista de analítica pra terminar, ah quem me dera eu conseguisse terminar tudo hoje. Bom, farei amanhã antes de MP. Minha mãe vai renovar a matrícula, talvez eu apresente a Jenny pra ela, dependendo do horário. Espero que dê tempo..rs
Bom, correndo com tudo, espero fazer uma boa semana de provas. Tá chegando pessoal!
Pra finalizar, talvez eu leve a viola amanhã, sem certeza ainda. Enfim, i'm getting for where i once belonged in this morning, MY BED!
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário