Demorou pra começar aqui, fiquei vagabundeando..rs
Bom, o dia foi praticamente ler o roteiro mais uma vez, o roteiro da peça. May me ligou e mandou uma versão dela, mais organizada e talz. Imprimi, tudo beleza.
A parada foda é que, como eu sou um matador na minha peça, tinha que ter uma arma. De brinquedo mesmo. E pra achar?
Cara, revirei uma porrada de coisas aqui, achei porra nenhuma. O jeito foi fazer uma. É, ISSO MESMO, FAZER UMA! Junto do meu irmão. Ficou ótima, parece a arma do 007 GONDELNEYE. Qem já viu sabe como é foda.
Bem, o dia foi praticamente isso sabe. Não fiz nada demais. Sei que amanhã é a peça, Deus jogue muita luz pra mim e meu grupo.
Saudades matando, finalmente ver a Jenny amanhã. Em pensar que ela também tem peça amanhã..rs
Bom, é isso. Post curto que nem roteiro de filme pornô.
terça-feira, 2 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário