Cara, peguei uma chuva do caralho assim que desci do ônibus na volta, e então num sei exatamente como, fiquei com um mal estar que tá comigo até agora. Vou tentar fazer um post resumido, pois não sei se aguento o ritmo frenético de todo dia.
Acordei não tão cedo quanto nos dias anteriores, mas mesmo assim era cedo. Fui fazendo tudo com preguiça, e ainda imprimi o trabalho de monitoramento feito às pressas ontem.
Parti. Viagem rápida. Cheguei bem.
Poucas pessoas, também pouco papo. Demorou até o Sérgio Cabo aparecer pra dar as notas da prova. Tirei 6,5, assim como muita gente. A prova tava fácil.
Fiquei de papo com alguns amigos da manhã, até cerca de meio dia, ou algo assim.
Desci e comecei a falar com Pedro, e depois o resto do pessoal do Monuma chegou. Só não reestreiamos hoje por causa do sol em excesso, que tirava qualquer sombra possível.
Depois de um bom papo com o Henrique, subi. O Rogério de história foi bem rápido pra entrar na minha turma.
HISTÓRIA: 9.
Falei com Jenifer, fomos ao bebedourou lá encima, ganhar um tempo. Votlei a tempo do JC dar a nota de física.
FÍSICA: 8,7.
Praticamente liberados, fui ficar com a Jenifer na sala dela. Nos desentedemos um pouco, mas nada que não pudesse ser concertado. O papo era rock n'roll, vocês sabem minha opinião. Perdi a noção da hora e quando voltei pra sala tava a minha prova de biologia.
BIOLOGIA:8,7 ou 8,8, num me lembro bem.
Voltei pra sala dela, agora era definitivo. 'Brigamos' de novo, e pelo que ela me disse, a transferência do pai pra Brasília tá quase certa. Ela disse que vão tentar conversar e tudo o mais, mas mesmo assim, eu já me sinto sendo destruído. Demorou e até muito pra ficar um clima 'tudo azul' ali. E quando ficou, ficou perfeito. É tenso. Não vou me alongar muito mais nessa parte quanto ao que fizemos durante tanto tempo, pois eu to com uma dor de cabeça do caralho...
Bom, ela pegou sua nota de geografia e nessa passou direto (também pra compensar as muitas outras que ficou, mesmo precisando de pouco), comemoramos juntos. Não demorou e fomos embora.
A irmã dela nos viu de mãos dadas, e na minha cabeça, ela já sabe há algum tempo.
Fomos embora né, e agora tenho que começar a planejar de verdade nossa saída dia 28.
Fui pra casa e agora to meio mal. Comi lasanha meio empurrado pra vocês verem. Mas eu melhoro amanhã.
Beijos e abraços. Amanhã o bicho pega.
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário