Bom, ontem vocês devem ter notado a merda que aconteceu. A luz aqui em casa ficou caindo e voltando várias vezes, depois ficou estável. E depois caiu de novo. Pra só voltar 23 e 30, quando eu já tinha desistido e caído na cama. Vou continuar a postagem de ontem de onde parei...rs
Lembro que falei do teste. Foi bom. A Vanessa me falou que veio com a Jenifer e a Gabi pela rua, e que Jenifer perguntou da minha mãe, e falou muito dos meus olhos. Jenny é meio que fascinada pelos meus olhos.
(Tá chovendo forte aqui. Daqui a pouco a merda da Light vai ter trabalho e vai esquecer de fazer ele direito mais uma vez)
Bom, terminado o teste, fui tocar violão, e como minha mineira ainda tava em aula, tive que me entreter sem hora pra parar. Encontrei Anne, velha amiga de condução, e botamos o papo em dia. Nisso, ouvi um 'psssiuu' muito familiar do corredor. Era Jenny.
Fui direto ao encontro dela. Um beijo e a conversa. Ela parece estar pronta pra falar pros pais, vai preparar o terreno. Estamos programando nossas saídas nas férias. Enfim, tem tudo pra continuar dando certo sempre.
Nisso fui ter aula de química, e como o Aurino demora a chegar, fiquei na viola. Mal ele chegou o Andrey me vem avisando que a Jenifer queria falar comigo.
Saí de sala rápido. Minha linda estava parada, sorrindo. Sabe o que era? Festa de despedida da turma dela. Último dia de aula né. Eu não podia ir, acredite, o Aurino ia dar MATÉRIA NOVA NO ÚLTIMO DIA. AHHHHHHH CHATO.
Ao fim da aula, eu fui partir pra encontrar a Jenny. O recreio foi ótimo com ela na sala da turma dela. Dali um pouco fomos pra minha, só no love.
Quando o Vicente chegou levei Jenny de volta a sua turma. Voltei e ele fechou a matéria.
A pedido da minha mineira (claro que eu atendo COM MUITO PRAZER) ficamos namorando no pátio por um tempo. Depois, fui com ela tirar xerox da matéria da Carol. Cara, pensei que fossem só algumas folhas. Era quase o fichário inteiro. Demorou pra caramba. Jenny ficou estressada.
Nos despedimos e quando eu já tava no ônibus ela me ligou, dando um toque. Liguei de volta, ela entrou em crise do nada. É a proximidade das provas, botou ela maluca. Eu tava quase conseguindo fazer ela ficar mais calma, e então, TU TU TU, acabaram meus créditos!
MEEEEEEEEEERDA
Fiquei cheio de medo dela ter pensado que eu desliguei. Comecei a pensar merda. Já pegando a van na Leopoldina, liguei a cobrar pra casa, pedi pra minha prima tentar ligar dizendo o que aconteceu, enfim.
No caminho pra casa, recebi mensagens dela. Se arrependeu, pediu desculpas e marcou pra eu entrar 20:30 no msn. Cara, corri feito um louco. Tomei banho mal e porcamente devido a luz que ia e voltava, interrompendo a minha visão, jantei feito um esfomeado de tão rápido, e consegui chegar...
20:32, no msn.
Ela tava off.
Mas cara eu dei um ataque, eu fiquei maluco. Putaquipariu. Imprimi a autorização e fui pra sala, chateado.
Só que depois de um tempo ela entrou. Pra minha surpresa, ela tava tomando banho. Enfim, ela já tava melhor. Papo bom, apaixonado. Dali né, ela teve que ir e talz. Eu tava jogando e escrevendo a postagem, quando a Light fez o favor de esquecer deste buraco chamado cemitério.
Sábado, 6 de novembro de 2010.
Acordei 5:45 da matina. Pra ter tempo de chegar até 8 e 20. Bom, consegui né. Sem falar na chuva que peguei...
Enfim, só tinha pessoal do 1º ano quando cheguei. Com o passar do tempo, além de mais gente do 1º ano, chegaram Bruna, Bia, Caio, Julio, Taissa e Lis. Não necessariamente nessa ordem. Saca, a viagem foi boa, tranquila, sonolenta...
O evento foi bom, mais uma vez. Se por um lado, não teve promoção da redação nem lixo polêmico, teve repórter perdendo a linha junto com organizador marketeiro junto da batucada do povão. E tudo ecologicamente correto. Julio, COMO VOCÊ PERDEU ISSO? Ninguém mandou sair mais cedo, pergunte a Bia a comédia que foi.
Na volta a semelhança da ida. A diferença era que eu tava cansado, e não com sono. Quer dizer, tem diferenças nisso?
Fiquei por lá um pouco com a Bia e a Bruna, matando a saudade com um bom cachorro quente do Bigode, quem já comeu sabe o que é. Depois, fui embora. Cheguei um tanto cansado aqui em casa.
Sinto muita falta da Jenifer, e só passou um dia sem vê-la. O fim do ano tá próximo, acabaram as aulas e agora é provas, depois vista. E passar de ano.
sábado, 6 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário