COMEÇOU! Está dada a largada das portas do inferno, as PI's estão em ação!
E quem não está preparado logo se nota, tá estampado na cara. É um desespero que de certa forma me diverte. A época do ano em que os vagabundos e relaxados se metem a correr atrás do atraso, sem muita noção do que estão fazendo. A época do ano em que todas estas figuras que tanto desprezo dariam tudo pra ter a minha cabeça. Não é ser metido, é um fato, queriam ter a minha capacidade.
Vamos ao dia:
Acordei cedo. DUH, isso todo mundo sabe né?
Bom, meti o pé. Jenny não ia mais cedo, tava com dor de dente, mas como tinha conversado com a mãe, fiquei com esperanças de que o nosso futuro é mais certo ainda.
Na escola tudo parecia ótimo, cheguei e já estavam por lá o Tomaz e a Mayara. Revezamos estudo com fazer o relatório de analítica, e enquanto isso o pessoal ia chegando. No fim do tempo possível, deixamos os relatórios com o Igor pra ver se ele entregava. Eu improvisei lá um lanchinho, tava muito bom. Julia ficou insistindo pra que eu fosse na casa dela ajudar a estudar pra Desenho. Mas ela insistiu mesmo, encheu o saco com isso. Eu disse que faria o possível.
Rapaz, sei que depois fiquei rodando, de papo com o pessoal. Dali veio o Rafael e me contou as novas quanto ao Rio Card. Se eu for resumir, diria o seguinte:
- Reduziram a conta mensal de 156 créditos para 60 créditos. Em alguns casos chegam a 48.
- De 5 passagens diárias, reduziram pra 2.
- Meu riocard não tá passando há uma semana. Vale a pena nessas condições, tirar a segunda via?
Cara, sei que to revoltado. Adianta de porra nenhuma a segunda via. Isso é pro bilhete único do babaca do Paes ganhar força. E quem não morar longe que pague passagem né, porquê Riocard nesse ritmo será revogado rapidinho. Rafael disse que estão tentando montar uma passeata de alunos junto do PSOL na segunda que vem, feriado. A iniciativa é boa, embora eu não goste de partido político grudado nas passeatas. Já expus minha opinião quanto a isso alguns posts atrás.
Bom, não demorou muito, e chegou a hora. Parti pra prova né. Fui na sala da Jenny e ela estava lá. O problema do dente era o siso, que tava nascendo. Por isso ela tava meio que passando mal. Desejei sorte pra minha mineira, e parti pra minha prova.
A prova foi dada por uma prof de filosofia bem chatinha. Acho que fui bem. Eu precisava de pouco mesmo, to tranquilaço.
Fiquei esperando Jenny sair. Ela demorou muito, e quando veio no portão eu já num podia voltar. Fui pelo pátio pra encontrar ela por dentro.
Estudamos juntos um pouco, tentei ajudá-la no que pude. Mais uma vez, desejei boa sorte ao soar do gongo.
Fiz a minha prova voando, inglês é ridículo. Fiquei muito tempo esperando com os amigos, e conforme o povo da 6 saía, fiquei sabendo que a Jenny tava passando mal, que tava no SESOP.
Comecei a ficar maluco, andando de um lado pro outro, celular no ouvido. Tá decidido, comprarei um celular pra ela, daqueles de despertador BEEEEEEEEEEM ALTO.
Money? Sei lá, vamos vendo com o tempo. Ela tá combinando comigo pra dia 28, quando completarmos 1 mês, sairmos juntos.
Enfim, depois de muito tempo, fui lá dentro, abri só um pouquinho a porta e vi minha linda por lá. Ela saiu instantes depois. Fomos juntos conversando e então ela foi pra casa.
Eu fui pra Leopolina, e pensando que a Julia e o pessoal já estivessem na casa dela, resolvi me apressar. Peguei uma van. Liguei pra minha mãe avisando, liguei pra Julia umas vezes. Nada dela atender.
Depois de um tempo meio perdido, pois esqueci o caminho, e depois que entrei, a mãe dela que abriu pra mim. Julia não havia chegado. Minha cara de tacho foi até o chão. A garota faz um rebuliço do caralho pra nada, nem tava ali. Liguei pra ela, nada. Liguei pra Taissa, que estaria com ela. Consegui falar. Estavam no Habib's, não muito longe daqui. Eu disse que esperaria até as 19 em ponto.
Faltando 10 minutos pro meu limite, nada dela aparecer. Saí puto de lá. Também não ajudo mais. Se quisessem ajuda, teriam chegado antes.
Parti pra casa, o motorista do 634 me expulsou depois de 3 ou 4 pontos e tive que ir andando. To exausto. Bom, pelo menos uma boa janta. Estudei um pouco, não muito, não quero me afogar. Minha mãe vai amanhã e acho que finalmente vou apresentá-la a Jenifer. Agora, to partindo.
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário