Vamos ao post.
Demorei um pouco pra durmir ontem. Cheguei a ligar pra Jenifer. Papo as onze da noite era coisa rara. Após isso, durmi mesmo.
Acordei num horário razoável, Mayara me falou que iria chegar lá pelas 10 horas, e eu queria encontrar pra dar os parabéns oficialmente. Também tinha de entregar pra Makcym uma lista de matemática pro apoio ( a Carol tinha me pedido isso ontem, mas Makcym não apareceu, então...).
Viagem um tanto quanto tensa, eu já estava triste de certa forma. Último dia sabe, clima pesado. Tinha que tentar aproveitar da melhor forma possível.
Demorei a encontrar alguém que fosse. Ao falar com o Sérgio Cabo achei Maria Julia e Vanessa. Me avisaram de que Mayara só ia chegar as 11. Ficamos de papo por um tempo. Cheguei a acompanhá-las na sala de informática, depois desci. Sei que fiquei muito tempo sozinho, sem fazer nada nem encontrar nada. Essa situação me entristeceu. Eu queria tentar aproveitar o dia com os amigos, e onde estariam? Eu sei que tava cedo e talz, mas de qualquer forma eu fiquei meio frustrado. Improvisei salgado de almoço, parti lá pra baixo. Depois de mais um bom tempo alone in the dark, vi Vanessa e Maria Julia lá embaixo. Iam almoçar, resolvi ir falar com elas.
Eis que nisso aparece a Mayara, que ia ficar na escola. Resolvi ficar ali com ela, conversar, passar o tempo. E o tempo foi passando. Em certo momento um ímpeto tomou conta de mim, e então fui andando.
Encontrei o Phelipe depois de algum tempo. Ele tinha levado a câmera dele, e eu a minha. Subimos, ele encontrou a Isabella e ficaram de namoro. Foto pra cá, foto pra lá, aqui vai uma.
É Phelipe. Eu e você em turnos diferentes lekão. Vai ser difícil não?...
É complicado. Na escola nem se toca no assunto, pra não pesar mais. Mas fica engasgado, não fica? E também pra quê falar, o melhor foi fazer o que fizemos hoje, como os velhos bons amigos de sempre. Cara, vou sentir muito a sua falta. Mora no peito brother, como poucos. Pra sempre irmão.
(tive que respirar fundo aqui..é complicado falar essas coisas. Pesa, dá vontade até de chorar. Até que eu me recomponha...enfim....)
E bom, eu fiquei muito tempo esperando a Jenifer. Foi pouco não. Eu sabia que ela ia chegar meio tarde, mas num atendia a porra do celular né, eu fiquei maluco. Pra lá e pra cá. O pessoal da minha turma tava todo reunido, eu cheguei a ir conversar. Mas esses não vou sentir quase falta nenhuma, sem dúvida vai ter algum dia que geral saia junto nas férias, e a turma é praticamente a mesma ano que vem na manhã né.
Mas foi decepcionante o pessoal do Monuma não aparecer cara. Demais. Pedro, Gabira, Souza, Rappa, Henrique, onde estariam? Só sei que senti falta demais deles hoje, e além de não poder me despedir, pois ano que vem eu to na manhã, enfim, sentir demais a falta desses vagabundos. Se tivessem comparecido eu ia falar que nem falei do Phelipe por aqui né, mas enfim....
Achei 10 reais no chão, SORTE DO CARALHO. Sei que depois disso, subi e quando voltava pra descer Jenny tinha chegado. Martha me entregou ela em mãos e então fomos ficar juntos (depois de Jenny inventar uma história pra irmã dela, explicando porquê não estava na escola, e como ela não quer falar do namoro, pois ela estava comprando alguma coisa pra mim...enfim...). Ficamos conversando um bom tempo. Combinando o que fazer domingo. Jenifer estava apreensiva, achava que não ia conseguir montar o que queria pro meu presente. Falou até mais do que devia, mas mesmo assim não consigo deduzir o que é o prato principal, embora já saiba os acompanhamentos.
O tempo foi passando, e nós fazendo com que toda minha tristeza passasse pra dar espaço a alegria eterna na compainha dela, nos beijos dela. Tiramos algumas fotos. Gostei muito dessa aqui:

Ela não é linda?
Demorou, mas nos despedimos, eu dei sorte e cheguei extremamente rápido em casa. Estou pensando em como fazer dia 28. Ela chegou até ver um bom horário no shopping tijuca, mas eu fui poucas vezes lá, conheço pouco, e domingo é foda pra pegar o 634. Tentarei convencê-la a vir aqui pra Ilha. Se ela pegar o 634 cedo, além de economizar dinheiro, posso encontrá-la nas Casas Show. Daí a gente passaria mais tempo do dia. E então ela pegava um táxi.
Cara, eu nem acredito. Acabaram meus dias como aluno da tarde. Simplesmente acabou.
Não caiu a ficha ainda. Que merda cara. Que putamerda. Ano que vem cercado de CDM, babacas e sonolentos. Que decadência. Jenifer ao menos vai tentar ir pra manhã né.
To indo agora. Pensar no futuro incerto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário