Depois do ótimo dia de ontem, era meio fato óbvio e previsível de que hoje as coisas seriam bem sossegadas. Como o Oda não mandou nenhum email pra turma avisando sobre nada, hoje não teria aula dele. E sendo assim, eu sabia que ia poder relaxar bastante e descansar de ontem o que o sono não pode recuperar.
O Botafogo num jogo ridículo e de baixíssimo nível técnico perdeu pro Inter ontem, no Beira-Rio, gol do Damião. Jogada ESDRÚXULA. O lateral esquerdo deles veio pra cima do Alessandro, cruzou errado encima do próprio e a bola sobrou de novo com ele. O canhoto mandou de direita, caindo totalmente torto, a bola veio estranha, o Jô (aquele que era do Corinthians) deu uma lascada e o Damião, SOZINHO, completou. Ridículo. Caio Júnior mexeu mal, fora ter escalado o Felipe Menezes que pra mim é um merda. O cara em toda bola fundamental, bastando passes simples, ele inventava e perdia a jogada. Inacreditável. Além disso tudo, ainda tivemos chances claras de empatar. A bola não entrou por pura teimosia. Enfim. Dito isso, e ainda sabendo que o Vasco ganhou e abriu distância, bem como o Flor também ganhou (e ganhou bem), eu tinha tido um ótimo dia mas fiquei com certa raiva no final. Claro que não foi nada que apagasse meu dia perfeito ontem com a Dominique, mas de qualquer forma eu tinha uma tensão pra descarregar.
Nada que algumas horinhas no play2 durante a manhã não resolvessem.
Acho que meus parágrafos mais detalhistas sobre a Dominique chegam ao fim. NÃO AMIGOS, NÃO TERMINAMOS!kkkkk Leiam o título, se acalmem. Pelo contrário, estamos cada vez mais firmes, mais unidos. É que assim, ela tá incomodada com o blog e talz, não gosta muito que eu fale mesmo as coisas irrelevantes, enfim. Vou fazer o quê? Só posso atender o pedido da minha namorada, e parar de falar tanto sobre tudo que nos acontece. Só dizer ao fim do dia que estamos bem e eventuais coisas mais legais aí pensar em postar. É o que dá pra fazer. Também não dá pra excluir o nome dela totalmente aqui né, impossível, uma vez que ela é parte da minha vida agora, e uma das mais importantes, se não for a mais nesse momento e no futuro próximo. Quem sabe, e se Deus quiser, no futuro longo também.
Depois de um tempo no play2, almocei. E acabei sendo convencido pelo meu irmão a ir jogar Wii com ele.
Claro que ele sempre tem a vantagem, afinal, passa horas todo dia lá. E ainda mais jogando 'Naruto Shippuden Clash of the Ninja Revolution 3'. O viado é simplesmente mestre naquilo. Eu me enrolo com os nunchucks. É tenso o tipo de controle. O único personagem que sei usar mais ou menos é o Naruto. E aí ele só pra me sacanear usou a Sakura. Vitória apertada dele por 5 a 4. Perder pra Sakura dá vontade de se matar.
Eu já ia levantar mas ele disse que ia botar 'Super Smash Bros Brawl' se eu jogasse mais uma. No SSBB eu esculacho ele, então ia ser uma boa. De novo com o Naruto. E ele, pra se garantir, pegou o Anbu Kakashi (Kakashi nos tempos de caçador Anbu, é o personagem mais overpower do jogo). São 5 rounds pra vencer. Ele me vencia por 4 a 2. Não sei exatamente porquê, mas baixou um ímpeto e uma habilidade foda na minha mão, e diminuí pra 4 a 3. Empatei em 4 a 4, ia ser morte súbita de novo. Tudo isso porquê o idiota ficava enfeitando, querendo me matar com golpe final. Aí eu ia, parava ele, e sentava a porrada. No último round, a porrada comeu equilibrada, até que eu prensei ele, e ele não pode escapar do MEU ESPECIAL. Uma 'Oodama Rasengan' LINDA, só pra ganhar do besta, DO JEITO QUE ELE QUERIA FAZER COMIGO, NO JOGO DELE, CONTRA O MELHOR PERSONAGEM DELE! SAHSUAHSUAHSUHAUSHAHSAH foi bem feito!
Comemorei o feito, afinal, eu sempre fui, e ainda sou, um merda naquele jogo.
Ele se corroía de raiva e ainda botou o Smash Brothers. Surra atrás de surra. Se eu não ganhava, eram os personagens controlados pelo computador que ganhavam. Ele só apanhou. E assim foi uma tarde construtiva.
No finzinho da tarde nostalgia: Gameboy Advance SP. Eu nunca vendi nem troquei por nada. A relíquia continua comigo, com minhas únicas 2 fitas originais, e o vício de sempre.
Sei lá, eu sei que sou muito criança ainda, em certos pontos. Manias e atividades que nunca deixei de lado, talvez nem deixe, que eu possa passar pros meus filhos. Junto com outras coisas né, como a paixão pelo Fogão e o futebol arte, a Beatlemania e o gosto pela música de qualidade. Entre tantas.
É, foi isso mesmo o dia. Acho que vou indo.
Abraços!
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário