É, improdutivo. Sábado de MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERDA. Dias assim são os que dão vontade de sei lá, ficar maluco. Porque PORRA, a maldita rotina entediante não muda sabe, nada acontece, nada rola....
Tipo, tudo bem que hoje tem 'mea culpa' na história. Eu só acordei as 2 da tarde hoje, então isso mata bastante parte do dia. É que ontem fiquei até bem tarde no msn com a minha namorada, que não quer de jeito maneira que eu escreva sequer o nome dela aqui. Quase uma hora discutindo isso. Enfim, tipo de caso que é melhor ceder do que ficar de pose. O foda é que bom, como ela faz parte da minha vida agora, fica bem difícil excluir.
Tentando seguir quanto ao dia de merda....difícil ter o que falar. Se acordei as 2 e tomei café logo depois, a casa tava um inferno, a sala em especial, de pernas pro ar. Motivos? 2 bem vivos e simples. Meu primo Guilherme com meu primo Vitor. Esses dois se adoram. E se cada um sozinho é um baita bagunceiro, juntos ninguém aguenta mais de 15 minutos por perto.
E quem me dera fosse apenas 15 minutos as brincadeiras das duas crianças.
Enquanto eles se matavam, destruíam brinquedos e sei lá mais o quê, eu me reservava ao meu play2.
Fui almoçar lá pelas 4 e cacetada. Meu irmão foi se arrumar, ia fazer trabalho na casa de um amigo. E minha mãe ia levar ele.
Aproveitei pra tomar banho. Depois só na torcida pro Fogão. Virada rápida, precisa e com moral pra cima do Flor. G4 É NÓIS FOGÃO! Elkeson é FOOOOOOOOODA! Adeus Flor, voltem pra C que é seu lugar.
E agora, depois da pizza esperta e minha mãe e meu irmão chegarem, no evento da noite: UFC!
Só porrada FOOOODA. Toquinho mandou só no massacre pra cima do Dan Miller, e o tal Thiago acabou de vencer também. Logo é o card principal.
Amanhã falo das lutas.
Abração.
sábado, 27 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário