Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

No reason at all

O dia foi assim, como dizer...

A TOA! Simplesmente toda e qualquer mobilização minha durante o dia não serviu pra ABSOLUTAMENTE NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA!
Dá uma raiva maldita ter um dia assim. Tipo, TODO O SEU ESFORÇO, não serviu pra nada.
Você se cansou a toa. Já teve dias assim? Dependendo do seu cansaço dá mais raiva ainda.

Porra eu até agora não consigo digerir. Ontem pela noite, a Julia veio me perguntando se eu ia a aula hoje. Eu lembrava que ia ter, e alguém tinha falado que ia também, e disse então que ia. Ela disse que nos encontraríamos lá. Beleza né, fui. Pra não perder a hora com o trânsito nem tomei café. Me arrumei, peguei um pacote de biscoitos e fui. O 634 nem demorou muito na estrada. Eu cheguei na escola ainda eram lá pelas 9 e 30. Liguei pra Bruna pra saber se ela vinha, se ela sabia de mais alguém que vinha. Negativo em ambas as perguntas.
Eu subi e por acaso topei com a Julia, que confirmou a aula da Lúcia, mas meteu o pé. É mole? Fiquei lá sentado esperando notícias. O Luís apareceu por lá e ficamos de papo. Nisso a Janecleide apareceu com alguém importante dos sindicalistas da greve, e começou a me passar sermão de eu estar ali. A Maria Thereza, coitada, desceu e se juntou a mim como ouvinte. Eu ainda paguei de informante quanto as medidas tomadas: o papo do aulão a partir de quinta e sexta.
E nisso a Lúcia passou e o sermão continuava. Quando finalmente Janecleide foi embora, Lúcia passou varada pela gente. Puta, provavelmente. Megera.
Nisso, pra nossa surpresa, Julio apareceu. Informamos ele das paradas e então ele falou com a Lúcia, que manteve de pé a aula pra próxima semana.
Fui almoçar, bati um pratão. E depois fui pro estágio. Como cheguei cedo, tive que ficar fazendo hora maior tempão. E quando fui pra lá, só tavam a Bia (que só chegou as 3...) e Veloni (bem mais tarde). Fiquei lá de inútil. Sem fazer nada.
E voltei pra cá antes que chovesse. Nem sei se chegou a chover. Enfim, dia INÚTIL.
Amanhã cair pras aulas de aprofundamento. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário