Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

E você sabe o que vai ser?

A indefinição é o que define o futuro próximo de todos os alunos de CPII e de muitas escolas federais por aí afora.
Cheguei na escola feliz pra caralho, sacaneando muitos vascaínos. Andrey dava uma zoada ainda mais comédia. Tinha que rir.
O primeiro tempo é claro, vago, geral quietinho, nos papos que pouco rolavam. O Aurino veio pra dar aula de revisão. Eu até copiei os exercícios e prestei atenção na solução, mas de verdade eu preferi conversar e aproveitar a companhia do pessoal. Hercules veio fechar as notas de português, e assim foi - PORTUGUÊS: 8,5.
Recreio tranquilo. Passei a maior parte do tempo de papo com o Lucas Cabral. Rodamos pelo pátio algumas vezes. Voltei pra sala, e sem muitas demoras, veio a Marilis, pra sua última aula pra gente.
Ela falou coisas sobre a greve que bom, de certa forma, eu não sabia. Exemplo: reclamam do crescimento desordenado e precário das unidades. Porém, se isso não for feito, o Pedro II pode se tornar ESTADUAL, que é uma intenção do MEC há anos, uma vez que não houve uma expansão do tamanho dos CEFETs por exemplo. Já pensou o CPII ESTADUAL? A MERDA QUE IA SER...PUTAQUIPARIU. Isso e outras questões mais assíduas. Entre um bate papo e outro, ela especificou que o tal Novaes será nosso professor apenas de geometria. A LÚCIA NOS DARÁ AULA DE ÁLGEBRA. PUTAQUIPARIU. Parece sacanagem. E levando em conta que a equipe de matemática não vai aderir à greve, que coisa LINDA né não? Segunda e quarta indo pra escola..que merda.
Isso se encaixar a greve. Eu vou entregar o trabalho do projeto da Marcia amanhã, esperando uma boa nota senão já viu....
Enfim, fui pro estágio hoje. A Vitória não veio comigo mas me surpreendeu por lá, e me fez de testemunha pra assinar o seu contrato. Falando nisso, tenho que ver o meu.
A viagem de volta foi tranquila, sem maiores problemas. Agora estou por aqui. E já vou saindo. Impressões a serem feitas...e agora, bye bye.
Aí, se tiver um palpite do que vai rolar quanto a greve, e o futuro próximo de todos nós, bom....fica a vontade pra opinar. Eu quero é descansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário