Dia dos pais sempre me leva a refletir uma coisa muito importante. Quer dizer, bem óbvio que penso no meu pai e que isso é importante. Mas não penso no meu pai no modo tradicional, pelo menos eu acho.
Penso no meu pai como os primórdios do meu ser. Afinal de contas, eu sou igual a ele em infinitos pontos. Se devo metade da minha genética a ele pela matemática, devo muito mais que a metade no meu senso de ética, naquilo que gosto, e naquilo que sei que é certo procurar ser. Te amo pai, enfim.
Ele andava meio brabo com a gente, eu tinha que compensar. Aí então ontem pela madrugada mandei um email pra ele. Falando as coisas que penso, como eu sou agradecido por tudo que ele sempre fez, etc e talz. O presente que eu podia dar: versões de estúdio e ao vivo de músicas dos Beatles e do Paul que ele nunca tinha ouvido. Era o que podia ser. E sei que ele ia gostar.
Tive uma boa noite de sono, acordei hoje as 10 e pouco, quase 11. Fiquei jogando play2 pela manhã. Ontem meu fogão tinha feito uma grande virada e mostrado pra geral que tem time e vai chegar na briga. O Vasco hoje ajudou de certa forma a nos manter no páreo, sem falar nos tropeços dos líderes.
Pela tardinha meu pai veio aqui falar com a gente. Quase chorou emocionado. Abraços e papo a parte, ele foi voltando pra casa e eu pra minha rotina inquieta.
Os jogos ainda rolavam enquanto eu comecei a fazer o trabalho de manejo. Terminei agora há pouco, um tempinho depois do jogo esdrúxulo do Flor, que levou uma virada tosca..xD
Bom, agora é indefinição. A turma não se posicionou em nada quanto a ir à aula no email, nem facebook, nem orkut, nem porra nenhuma. Quem for amanhã eu vou copiar matéria depois então, se alguém for..xD
Acho que é isso. Não consegui falar com Dominique hoje, mas tudo bem. Amanhã mais contatos.
Abração, fui!
domingo, 14 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário