Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

sábado, 6 de agosto de 2011

Não se preocupe

Algo HÁ de dar certo! Mas não tudo. Já explico.

Acordei meio atrasado mas como é sábado, não precisava me apressar e correr pra fazer nada. O foda é que não tinha café da manhã. Arranquei uma banana do cacho e vi que aquilo teria que bastar. Eu já me preocupava com questões de orçamento, pois eu bem sabia que ia ter que comer algo na escola, e bastante coisa, pra não ficar com fome depois. Não teria almoço em casa, e eu ainda sairia com meu pai.
Nisso, já no 634, no caminho, Dominique me mandou uma mensagem perguntando se ia rolar zoológico, justamente o programa que meu pai tinha proposto e eu avisado pra ela, mas ontem a gente resolveu mudar a coisa pra cinema. Eu não tinha como avisá-la: ligava a cobrar e tudo que dava era caixa postal. Nem chamava..
Comecei a ficar preocupado. Queria muito vê-la hoje. Tentei ligar de outros celulares, nada. Resolvi apelar então. Com a ajuda da Aymê e seu celular ultramoderno (tão moderno que eu não fazia idéia de como usar....xD), mandei uma mensagem pra minha linda pedindo que me ligasse.
Passou pouco tempo ali com o pessoal na entrada, e depois que chegaram mais umas 6 ou 7 cabeças na sala, ela me ligou. O celular tava descarregado, ela tava usando o chip no cel de uma amiga, papo louco. Enfim, combinamos de nos encontrar meio dia na Leopoldina. Sorriso bobo na cara à parte, o Capossoli não apareceu pra entregar a nota de física. Fomos pedir pra Marcia adiantar, e num é que colou?
Veio ela, na sua plenitude de bondade, explicar o MEGA TRABALHO que já passou pro próximo trimestre, provavelmente será feito durante a greve e etc. Além disso, to todo enrolado com o projeto, e nem sei com certeza como que eu vou fazê-lo.
Ficamos enrolando lá. Eu, Vanessa Senna, Mayara, Julio, Cadu, Bia e Bruna. Altos papos profundos. Desde eventos sobrenaturais, a opiniões religiosas, passando por papos sobre o sistema e os maçons, chegando é claro, à comédia sacana, kkkkkkkkk. Foi um papo ótimo. Fazia algum tempo que eu não tinha uma conversa assim, que estimulasse bastante não só a minha capacidade de expor minhas idéias quanto ao mundo, como também de ouvir e tentar entender as dos outros, fazer a troca. Muitas vezes eu falo e as outras pessoas só escutam, não dizem nada. Não são conversas, são monólogos...xD
Embora seja fato, esses monólogos também me fazem bem imensurável às vezes.
Dando a hora exata, fui comer no Roxinho e de lá fui pra Leopoldina. Meio dia em ponto e Dominique me liga: 'To saindo da escola!'
Em 15 minutos minha linda apareceu. Beijo bom que ela tem, meu Deus...rs Não demorou muito pra pegarmos um 328 e irmos juntinhos pra Ilha. Ela gosta de calar a minha mania de falar muito com um bom beijo. Amo essa menina..rs Ela até ficou preocupada comigo hoje, eu tava mais quieto. Eu tava pensando um pouco na greve, em como isso vai me afetar e talz, e o sono me dava uma cara mais pesada que de costume, vai ver foi isso que atiçou a preocupação dela. Oh minha linda, fica tranquila, eu to ótimo..rs

Voltei pra casa, me arrumei, e fui com meu irmão e meu pai pro cinema. A gente foi, comprou os ingressos, continuou andando, dando voltas, fazendo hora. O filme? Bom, se leu o título e tem pensamento rápido, você já sacou.

'NÃO SE PREOCUPE: NADA VAI DAR CERTO!'. O filme em si não é lá essas coisas. A história de um pai trambiqueiro e um filho comediante que se metem em furada atrás de furada, até cair na maior furada possível: um assassinato de gente do alto escalão político/empresarial. Tarcísio Meira dá um show a parte de interpretação, e é o que compensa as piadas fracas e o final musical tosco.

Nisso, meu pai começou a dar uma de inseguro, coisa que eu nunca tinha visto antes. Tava torrando o saco, CHATO mesmo sabe, até que meu irmão começou a demonstrar a insatisfação. Ele percebeu, perguntou, e meu irmão soltou o verbo. Pronto, deu merda.
Claro, eu não tinha que me preocupar. ALGO TINHA QUE DAR ERRADO! Geralmente quando ele fica com suas chatices a gente só ouve e deixa sair pelos ouvidos, mas hoje o Diogo inventou de responder. Tá aí, esporro desnecessário, e duvido que meu pai vá querer sair com a gente em breve. E o dia dos pais chegando....putamerda viu.

Enfim, agora aqui em casa. Relaxando pra amanhã tocar o projeto. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário