Hoje foi um dia bem legal, especial até.
Todo mundo sabia que ia ter aula da Lúcia hoje. Eu não tava nem um pouco afim de ir. Mas tinha uma galera que tava afim de ir, nem sei se foram, e se foi o caso ao menos tenho com quem pegar a matéria nos próximos dias. Eu não tava muito afim de estágio, nada tinha sido definido ainda quanto a nova tarefa que tava pra me ser encaminhada.
A idéia quanto a hora era simples: passar praticamente o dia todo com a Dominique. Minha mãe, um pouco a contragosto, mas aliviada de certa forma, ontem já tinha liberado minha ida a aula pública, que seria na Unidade Centro do CPII, a unidade que a Dominique estuda.
Marcamos aqui no meu ponto inclusive. Fiz questão de me arrumar nos trinques, não deixei nada fora do lugar. Pensando na possibilidade de precisar de alguma coisa levei a mochila, até pra ter onde guardar a garrafa de água. Depois de uns vinte minutinhos de espera, saltou ela. Comprei uma bala pra gente ir dividindo e talz, e pegamos um 327. Pegamos um engarrafamento brabo.
Mas quem disse que eu reclamo do engarrafamento?
Me deu o tempo que eu precisava com ela, afinal eu não sabia como ia ser lá. Se íamos ficar a sós, se íamos nos separar, fazer muita coisa. Nisso ainda era cedo. 11 e pouco. O engarrafamento foi bem longo. Assim como o romance e o papo...rs
Saltamos. Comprei um copinho de água de coco para refrescar, e fomos andando pra escola dela. A primeira vista pareceu pequena. E realmente, comparada com o complexo de São Cristóvão, é menor até que o Pedrinho.
Logo na pracinha dois amigos dela. Maria Julia e Lucas Lima, que nas palavras dela é 'o viado'. Muito engraçados. E a coisa foi ficando mais engraçada conforme mais amigos dela chegavam. Me esforço pra lembrar todos os nomes. Tinha a Alessandra, a Thaís, o Carlos....e claro, a Natasha, a rubro negra fanática com quem 'discuti', através do msn com intercalações da Dominique...xD
Ajudei eles a ir organizando o material lá que iam precisar pra colocar no centro das apresentações. Nisso, numa pausa, minha linda me levou pra conhecer o interior do CPII centro. Maneirinho, mais bem acabado que o nosso. Vai ver é porquê é pequeno, é mais fácil fazer manutenção. Esse tipo de coisa.
Voltamos pra ajudar e talz, então finalmente começou a chegar mais gente, ficar mais lotado. Topei com alguns professores como a Janecleide, o Rogério e o Hercules. Poucos alunos de São Cristóvão, pra minha infelicidade. Eu esperava a prometida 'invasão do São Cri-cri' que tanto falaram no Facebook. Realmente, papo é sempre maior que a ação. Alguns rostos muito amigos como o Rafael, a Carol Burnier e a Cynthia. Outros mais colegas como o Filipe e o Gabriel Mello. E muitos conhecidos. Alguns com quem até não simpatizo, mas que no momento, devido a influência política, serão importantes pra apoiar a greve.
O evento foi legal. Poemas importantes sendo muito bem declamados. Números musicais de qualidade. Dominique e seus amigos ainda fizeram parte de uma 'peça': uma nova versão do 'Auto da Barca do Inferno' pra sacanear a nossa realidade.
Depois da peça fomos embora. Pegamos um 323, saltamos no shopping. Compramos uns milkshakes de Ovomaltine do Bob's (eterno vício) - ah, cabe acrescentar, antes de compramos estávamos andando quando uma mão estranha nos parou, e uma senhora nos disse: "Ver vocês assim me lembra do meu tempo de namoro mais jovem, aproveitem meusn filhos! ", e eu saí ali com uma cara de cú pensando: "ufa, pensei que era a mãe dela..." - sentamos pra descansar e namorar um pouquinho. Ficamos ali por um tempinho depois fomos embora. Tive que saltar antes dela dessa vez, eu tinha que ver se tava tudo bem com meu irmão, passei muito tempo fora de casa e tava ficando preocupado.
Desci do ônibus feliz como tem sido o novo costume (e quero cultivar pra que fica assim pro resto da vida se puder...rs), e entrei em casa. Todos animados de certa forma. É um bom astral que se espalha.
Dominique queria por que queria que eu fosse pra praia com ela amanhã. Eu também quero, mas pra variar, minha mãe não deixou. Ela disse que por enquanto ainda não. Mereço...mas enfim.
E sabe qual a melhor parte?
Hoje é o dia do amor. E eu comemorei bem, sem saber. Fiz tudo certo no simples intuito de estar com ela. E curtir, e ser amor, ser amado. Todo esse tipo de coisa. Vou soar redundante, mas que há de ruim em querer amar e ser amado? Acho que todos temos o direito, e hoje eu tenho isso, de uma maneira que nunca tive antes e acho que nunca terei novamente. Eu encontrei alguém com quem, DE FATO, posso contar. Alguém que se ligou até nos meus defeitos. Ela é linda, tem tudo que eu preciso. E talvez tenha me feito precisar dela mais ainda. Melhor, saber que também sou necessário. E quando é pra dar certo não erro: é pai que gosta, mãe que adora, e os sogros até se dando bem com a idéia, querendo me conhecer....
É ela morar perto da casa do meu pai. É ela ter estudado na minha escola antiga e termos um passado em comum maior do que esperávamos. É ela me achar lindo e eu ficar bobo com cada elogio. Mais bobo ainda com cada beijo.
Estar apaixonado é tudo de bom, quando dá certo é perfeito. E saber que ela está sim, de fato, feliz comigo e quer seguir em frente sempre crescendo nisso, em arriscar.
É, posso escrever com todas as letras.
EU TE AMO DOMINIQUE s2.
Porquê o título? Pergunte ao John Lennon.
'All you need is love....'
Fui, espero que tenham tido um bom dia do amor. E lembrem-se que o amor que você dá é o igual ao amor que você recebe.
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

'e hoje eu tenho isso, de uma maneira que nunca tive antes e acho que nunca terei novamente.'
ResponderExcluirCALMA MEU JOVEM
sai daí invejoso. xD
ResponderExcluir