Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Bota 600 na conta!

Sim, pela minha conta aqui, que nem é minha, é do Blogger, são 600 posts com este de agora! E muitas histórias já foram contadas. Correndo contra o tempo pois logo dá minha hora e eu tenho que repor o sono perdido de ficar ajudando a família com tralhas ontem até tarde (o que pelo menos me permitiu saber que o Fogão meteu 2 a 1 no Galo Patético e deu um passo a mais na direção da próxima fase da Sulamericana).
Acordei atrasado. Nem tomei café, me arrumei e fui direto pro busão. Claro que peguei um pacote de biscoito pra ser o café da manhã quando chegasse. 634, até meio vazio quando subi. Não demorou pra chegar, cheguei na hora H. Abria o portão e meu pessoal entrando aos poucos.
Cheguei na sala, até eram mais almas vivas do que eu esperava pra depois da greve declarada. Papos bons rolando até o Faber chegar, atrasado. Zoei sobre a aula no Facebook que ele chegou a iniciar noite passada...xD
Ele foi dando a matéria, e a gente copiando, prestando atenção. Muitas cabeças estudando pra segunda chamada de preservação da Capeta, depois de vários adiamentos da data e horário da prova.
Desenho: todos meteram o pé fora da aula e eu fiquei por lá, bateu preguiça de descer. Enquanto o Cadu recebia explicações da Íris, as meninas conversavam. Thaiane levou suas bijuterias e tive a idéia de fazer uma surpresa pra Dominique. Sábado promete.
Recreio. E sei lá, nem tem o que falar do recreio.
Aula da Marcia, e depois de muitos avisos e papos ela anuncia que por causa de um erro de seus estagiários ela teve que dar nota máxima na prova objetiva, que valia 2 pontos. Nisso eu já comemorei. Mas a Marcia mostrou uma incoerência ímpar: também por culpa de estagiário, segundo ela, os trabalhos que foram impressos, do corredor cultural, se perderam e deveriam ser refeitos e entregues até o fim do dia. COMO? Não seria certo dar logo os 2 pontos referentes ao mesmo, como feito na prova objetiva? A turma ficou um tanto brava, mas os principais interessados só ficariam sabendo depois...e já conto a reação.
Intervalo. Um lanche improvisado pra não perder tempo. Fui apoiar os meus amigos, jogo do Galalite. Também tinha jogo do Heineken, mas eu nem me preocupo, afinal, jogam muito bem.
Problemas pra entrar em campo, escalar time, tudo parecia contra. Comparado ao jogo passado, o pessoal evoluiu. Mas se fé da torcida ganhasse campeonato, Bahia e Vitória era sempre empate. Cortando ditados populares, não vou citar o placar, acho que eles não vão gostar e talz. Mas Gabira, 2 gols hein cara, tá honrando a camisa. ;)
Biologia e o Oda veio contar as novidades. Parece que nesta semana que vai entrar NÃO HAVERÁ AULA NEM DO PROFESSOR QUE QUISER DAR AULA. Será possível? Ele disse que não daria. Será que barrarão a equipe de matemática toda e escaparemos da Lúcia ao menos uma semana? O jeito é continuar se informando.
Aula extensa da Moniquinha. Meti o pé, fui pra Leopoldina. Lá, por um acaso, reencontrei Gabriela Viol, colega dos tempos de condução, que me ofereceu carona. Aceitei de bom grado e mesmo com o engarrafamento e o pai ouvindo Exaltasamba (MEEEEEEEEERDA), Dominique trocava mensagens comigo. Zoológico nem rola mais, ela vai ter que fazer teste. Mas nos encontraremos. Como é bom estar namorando, apaixonado, amando uma pessoa!
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário